Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Me Passou Isso

Posts Recomendados

Postado

Alem desses o cara me passou uma injeções pra fazer de 3 em 3 mês, acho que o Tribulus seria no meu caso pra "outro problema" que eu tenho por causa da baixa Testosterona

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Alem desses o cara me passou uma injeções pra fazer de 3 em 3 mês, acho que o Tribulus seria no meu caso pra "outro problema" que eu tenho por causa da baixa Testosterona

ah

agora deu pra entender, pra isso ele serve e muito bem

mas o que seriam essas injeções? testo? se for, pode zuar ainda mais lol

Editado por Matheus_
Postado (editado)

kkkkk injecoes? ?! esse endo ai deve ta testando alguma experiencia :) brinks, o que seria essa injecoes ai mesmo????

Quantos anos o senhor tem??

Editado por SpyThieF
Postado

ah

agora deu pra entender, pra isso ele serve e muito bem

mas o que seriam essas injeções? testo? se for, pode zuar ainda mais lol

Parece que é sim, só nao sei te falar o nome que é pq a receita ficou na farmacia

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

de 3 em 3 meses?

enquanto ta os seus níveis de testo? alias, qual a sua idade?

Editado por dones
Postado (editado)

Parece que é sim, só nao sei te falar o nome que é pq a receita ficou na farmacia

repito a pergunta do dones

de 3 em 3 meses?

enquanto ta os seus níveis de testo? alias, qual a sua idade?

+ quanto tá teu estradiol?

Editado por Matheus_
Postado

Se tem dúvidas quanto ao que foi passado,por que não pergunta ao próprio endócrino? a menos que alguém prove que possui diploma,eu colocaria a palavra dele em outro patamar (certamente,acima).

Minha intenção passa longe de querer ofender alguém aqui !

grande abraço

Postado

Se tem dúvidas quanto ao que foi passado,por que não pergunta ao próprio endócrino? a menos que alguém prove que possui diploma,eu colocaria a palavra dele em outro patamar (certamente,acima).

Minha intenção passa longe de querer ofender alguém aqui !

grande abraço

concordo em perguntar pra ele

porém, tem muito "profissional" aí que nem sabe o que está fazendo num escritorio e só passa qualquer merda depois fica com essa cara:

fuck-this-shit-thumb.jpg

Postado

concordo em perguntar pra ele

porém, tem muito "profissional" aí que nem sabe o que está fazendo num escritorio e só passa qualquer merda depois fica com essa cara:

fuck-this-shit-thumb.jpg

o urologista que vou de ano e ano, é um desses ta nem ai kkkk ele mesmo ja me jogou na cara essas coisas, eu pedi exames pra ele e ele falo q nao iria passar q nao precisava ainda falei q tava usando anabolizante ele falo q nem tava preocupado muito com isso, que ele só tava preocupado com cirurgias e tal que hj em dia ele da consulta mais só por consultar mesmo, ou seja, grana facil :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...