Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Me Passou Isso

Posts Recomendados

Postado

Depois de tentar diversos tipos de dietas e outras coisas, resolvi procurar um Endocrinologista e fazer algums exames, e com base neles apareceu que tenho problema com baixa Testosterona e DHEA e os niveis de Estrogenio um pouco altos, então ele me receitos algums remedios, e inclusive esses suplementos

DHEA 25mg, Tribulus 1000mg (2x dia), D.I.M 100mg e ZMA (3x dia)

Alguem sabe se ta legal só isso ou da pra adicionar mais alguma coisa ?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

nem é alta mano fica algo entre 1,25~2mg ta bom, só não acho que vá surtir o efeito esperado.

Pois como todos sabem Tribulus não aumenta a produção de testo.

Editado por Giganti
Postado

nem é alta mano fica algo entre 1,25~2mg ta bom, só não acho que vá surtir o efeito esperado.

Pois como todos sabem Tribulus não aumenta a produção de testo.

Não aumenta para quem tem níveis normais de testo. Já li artigos constatando aumento em quem tem baixa produção.

• Supermoderador
Postado

Não aumenta para quem tem níveis normais de testo. Já li artigos constatando aumento em quem tem baixa produção.

Nunca vi esses tais estudos, tem os links deles?

Apenas ví tribulus funcionando com animais castrados mas nada de humanos com testo baixa.

Posso estar bem precipitado sobre o endocrinologista do cara mas prescrever tribulus (falta MUITA evidencia de que aumenta testo em pessoas, na verdade tem mais pesquisas negativas) e ZMA < sem considerar a dieta do cara para saber se realmente falta zinco/magnesio......sei não hein

Postado

Nunca vi esses tais estudos, tem os links deles?

Apenas ví tribulus funcionando com animais castrados mas nada de humanos com testo baixa.

Posso estar bem precipitado sobre o endocrinologista do cara mas prescrever tribulus (falta MUITA evidencia de que aumenta testo em pessoas, na verdade tem mais pesquisas negativas) e ZMA < sem considerar a dieta do cara para saber se realmente falta zinco/magnesio......sei não hein

concordo com o krebz

eu iria com gorduras boas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...