Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel O Corpo Se Acostumar Com A Rotina De Treino?

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu treino a 1 ano e 4 meses, e faz uns 8 meses que faço uso da rotina ABCDE, eu troco os exercicios aproximadamente de 2 em 2 meses, ja utilizei tecnicas como fst-7, bi-set e tal, agora estou apenas focando a negativa, executando lentamente os exercicios.

o problema é que eu não sinto ganhos no peitoral, ja nos outros grupos sim (costas principalmente) chega ta desproporcional a minha asa ja ta muito grande em relação ao peitoral.

Logo eu conclui que não pode ser a dieta, pois faço tudo direitinho e obtenho ganhos nos outros musculos, exceto peitoral.

Só pode ser treino, será que eu devo mudar a rotina, pra abcxabc por exemplo, treinar peitoral 2 x na semana?

ps: pra completar eu ainda tenho ginecomastia grau 1 (genética), ai voces ja viram como deve ser a minha "raiva" com o peitoral ¬¬'

se precisar, la vai o treino atual de peito:

Sup.Reto com halter

Sup.Inclinado com halter

Crucifixo declinado

Voador.

se alguem quiser fotos, eu posto aqui depois.

Obrigado.

Postado

mude a rotina, é claro que o corpo se acostuma com o treino, igual voce se acostuma com qualquer outra coisa, era só ter pesquisado um pouco que iria saber isso..

e outra, Quem tem asa é frango, Nós temos dorsais =)

Postado

Eu acho que a melhor forma no maximo abcd , abcde é muito exageiro nem os fisiculturistas fazem assim no maximo fazem abcd , te aconselho ja que tu malha a um tempo a pegar o treino heavy duty , é um treino de um fisiculturista que ele desenvolveu para conseguir resltados tremendos dai voce tem varios niveis de inciiante , medio , dificiu e super dificiu , da uma pesquisada que tu arruma ai o treino dai voce da uma olhada e tenta olhar pra ver se voce consegue fazer.

Postado

mude a rotina, é claro que o corpo se acostuma com o treino, igual voce se acostuma com qualquer outra coisa, era só ter pesquisado um pouco que iria saber isso..

e outra, Quem tem asa é frango, Nós temos dorsais =)

Desculpa amigo, mas acho que voce não entendeu o sentido da coisa, ou eu não me expressei legal, mas vamos lá.

Eu sei que a gente se acostuma com o treino, por isso eu disse que MUDO os exercicios (MUDO OS TREINOS) de tempos em tempos, o que eu queria saber mesmo, é se o corpo pode se acostumar com a ROTINA ABCDE, ou como qualquer outra rotina, mesmo MUDANDO os exercicios incluidos na mesma.

Postado

Eu acho que a melhor forma no maximo abcd , abcde é muito exageiro nem os fisiculturistas fazem assim no maximo fazem abcd , te aconselho ja que tu malha a um tempo a pegar o treino heavy duty , é um treino de um fisiculturista que ele desenvolveu para conseguir resltados tremendos dai voce tem varios niveis de inciiante , medio , dificiu e super dificiu , da uma pesquisada que tu arruma ai o treino dai voce da uma olhada e tenta olhar pra ver se voce consegue fazer.

Obrigado, desconhecia esse estilo de treino heavy duty, vou dar uma pesquisada e qualquer coisa ja posto alguma coisa relacionada aqui, quem sabe uma nova rotina! =D

Postado

Porque so com halter?? pq nao usa uma barra, algum treino em especifico pra isso? Mandando um supino reto, inclunado e voador, já sao suficientes pro desenvolvimento do mesmo, desde que faça com um ritimo pesado e intenso, com as pegadas certas.

Postado

Sabias palavras do Matheus_

Eu tinha essa dúvida à uns tempos atrás, até ver o vídeo do LeandroTwin [pesquise, vc conseguirá mtas informações] e nesse vídeo ele fala que se você encontrar os exercícios que seu corpo se adéqua havendo sempre progressão o seu corpo não se acostumar.

Eu fiz o teste e tohá uns 6 meses fazendo na maioria das vezes os meses exercícios mas sempre tentando melhorar a execução e aumentar a progressão de cargas e tenho me dado bem :)

Postado

aumentar o peso é variar o treino, caso alguém não saiba isso.

o que acostua e acaba com ganhos é vc manter o mesmo treino, mesma qtidade de séries e repetições, mantendo o mesmo peso... vc fica forte e esse treina deixa de exigir como exigia...

então é só aumentar o PESO, que vc já estará fazendo novo treino, pedindo do seu corpo novas alterações/ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...