Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ah mas também, olha pro naipe do cara, sem viadagem, mas é boa pinta. O shape não parece incrível mas o rosto é bonito.

as mina pira

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah mas também, olha pro naipe do cara, sem viadagem, mas é boa pinta. O shape não parece incrível mas o rosto é bonito.

as mina pira

O cara nem é forte, só é galã mesmo... Mas essa é a realidade né, ou seja, se você quiser ser um modelo com shape Fitness, será modelo de cueca, roupas esportivas e similares...

Postado

ah cara.. tipo eu acho que quem não tem muita estética no rosto não pode mesmo esperar muita coisa da parte de apenas MODELO!

mas eu vou me esforçar pro corpo :D

O cara nem é forte, só é galã mesmo... Mas essa é a realidade né, ou seja, se você quiser ser um modelo com shape Fitness, será modelo de cueca, roupas esportivas e similares...

Só que cara.. eu fico imaginando como os modelos e tal modelos fitness começaram entende? aonde foram pra se lançar no mercado? essa tbm é uma de minhas dúvidas

Postado

que nada cara, vc é mó gostoso, só compra uns winstrol pra secar e já era

Postado

hahahahaha era brincadeira,

mas falando sério, vc parece ser boa pinta, é difícil avaliar por uma foto :P

Postado (editado)
Só que cara.. eu fico imaginando como os modelos e tal modelos fitness começaram entende? aonde foram pra se lançar no mercado? essa tbm é uma de minhas dúvidas

é eu tbm tenho essas dúvidas kkk

Editado por Nathan93

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...