Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara não eu tbm quero ser fitness e tal , mas os bbs tops ganhão uma senhora grana em como por exemplo cutler , cooleman ,phillisulin

desculpe dizer a verdade, mas bb aqui não sobrevive não, pode até sobreviver, mas não se ilude achando que dá uma boa grana

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só vai ganhar grana se for modelo internacional

Não é bem assim não, claro depende de quanto R$ estamos falando.

la fora o mercado e maior, mais aqui se paga muito bem(dependendo do que se intende por muito bem).

já quis ser do meio mais cresci muito ae nem deu, mas pelo que lembro é que modelando recebia 400~600R$ por desfile

isso o cara nem sendo famoso e tal, a pessoa desfilando umas duas vezes por semana já da um dinheiro legal(mas também não é sempre que tem evento). Ae começa a parecer vários trabalhos, trabalhar com Show Room, modelo especializado entre vários outros.

Postado

Então.. haha isso parece ser muito exibido, mas assim feio meu rosto não é kkkkk

pretendo colocar ai uns 85~95 kg com bf baixo.. e tbm tenho que ver né ESTÉTICA está altamente ligado a genética as vezes a pessoa tem uma musculatura, abs meio feia, outras tem musculatura bonita.. mas eu pretendo mesmo! só crescer mais 2 cm! se não crescer :( faço pilates kkkkkkkkkkkkkkkk

mais da parte que depende de mim que é a musculação vou cuidar ! ;) o complicado é como as pessoas ingressam no meio sabe?

eu vou tentar a partir de campeonatos e tal.. vamos ver.. se dá certo!

Postado

Pq vou dar um exemplo pra vocês olha o campeão do campeonato Fitness brasileiro ano passado : http://2.bp.blogspot.com/-YNQcTx8NHAc/TaMTUAOSg2I/AAAAAAAABx4/DLWWpzjf-wA/s1600/Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+2011+-+www.saradosdobrasil.com+-+01.jpg

não estou desmerecendo o shape do cara.. mas nada impossível de alcançar.. parece que nem malha as pernas só o superior que tá bacana.

Postado (editado)

Sai dessa de fitness brasileiro , pensa em fitness gringo zyzz , satapurk , chestbrah , ulysses etc

(Ulysses é o mais ogro de todos)

Sou um frango mas definição sem volume me da raiva , mas quando vejo algo do tipo >https://www.facebook.com/photo.php?fbid=287821184629037&set=a.223704481040708.54060.222556621155494&type=3&theater ai sim me da aquela vontade de treinar

Editado por Azyzz Br
Postado

Sai dessa de fitness brasileiro , pensa em fitness gringo zyzz , satapurk , chestbrah , ulysses etc

(Ulysses é o mais ogro de todos)

Sou um frango mas definição sem volume me da raiva , mas quando vejo algo do tipo >https://www.facebook...&type=3 ai sim me da aquela vontade de treinar

Sim brother.. eu conheço todos mas evito citar o nome do Zyzz e da crew dele..(apesar de me inspirar nele) aqui no fórum é TABU zyzz e não quero o tio pengo fechando tópico ;( mas sim treino e penso no futuro em ter um shape igual ou superior ao destes citados! ^^

esse cara aí não é nada, só ganhou o fitness porque é namorado da Juju panicat (basta olhar quem é que tava julgando)

Não sabia disso não =x aah nada tbm é demais né.. ele tem uma moralzinha e tal no cenário fitness kkkkkkkk

Postado (editado)

Sem desmerecer o shape desse cara, que até é bom, mas tá fácil ganhar fitness então hein rs.

Ainda mais com júri amigo. rs

Se tratando do assunto principal do tópico, pra mim, um shape fitness abre mais portas financeiramente e socialmente.

E por mais que os BBs famosos ganhem um bom dinheiro e benefícios com competições e ou patrocinadores, não chegam nem perto de modelos internacionais, atores e etc...

E como acontecem mais trabalhos regularmente, a chance de se manter com dinheiro, também é maior que a de um BB. Que se não for garoto propaganda de alguma marca, sobrevive de competições.

Na minha opinião vida de BB é mais difícil. Se gasta muito mais, se ganha menos e envolve uma disciplina muito maior. E pra se chegar num patamar de alto nível e competir com os grandes é uma tarefa árdua e requer tempo. Coisa que não acontece para aqueles que tem um shape fitness.

Se chega mais rápido nesse patamar, e as portas profissionais se abrem, de diversas formas. Claro que também é preciso disciplina e tempo para se chegar num patamar fitness considerável. Mas nem se compara a de um BB.

Ou seja, um BB leva mais tempo para começar a ganhar dinheiro de verdade.

Sem contar os riscos de saúde, por conta das drogas, que hoje em dia pra se competir num alto patamar é preciso um uso bastante considerável.

Além disso, existe o preconceito muscular aos olhos da sociedade. Que julga exagerado e condena.

Pra mim, indiscutivelmente levar uma vida fitness é melhor financeiramente, socialmente e até mesmo pela saúde!

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Pessoal, minha mãe é produtora de moda e ela faz produção para varias lojas de roupas conhecidas, um bom exemplo é a Richards, ela sempre chama o mesmo modelo para fazer o catalogo e tal. Esse aqui:

Cole%C3%A7%C3%A3o-Richards-Ver%C3%A3o-2012-3.jpg

E para voces terem noção, ela me falou que a DIÁRIA dele é R$ 6.000,00 e normalmente demora de 2-3 dias para fazer um catálogo, ou seja, a grana é preta!

Editado por Grub

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...