Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha opinião, achei ruim o treino de perna. Pouco volumoso. Você faria apenas um exercício específico pra qualquer outro músculo? Então não coloca um só para os músculos de coxa, a não ser que já esteja satisfeito com elas...

O resto tá normal!

Postado (editado)

Achei muito volumoso, por sua idade eu faria apenas 3 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos. Acredite: está de bom tamanho e você desenvolveria muito mais.

Falta alguns exercícios principais: Levantamento Terra, Paralelas, Agachamento... Esses são os melhores exercícios pra liberar testosterona no início do treino.

O treino de ombro tá focando muito a parte frontal... Faz uns desenvolvimentos por trás da nuca, elevação lateral e elevação lateral curvada. A parte frontal você já exercita de mais no dia de peito e no desenvolvimento por trás da nuca.

Abdômen você pode trabalhar 2 ou 3 vezes por semana.

Abraço!

Editado por Igor Santiago
Postado

quais exercicios eu devo fazer pra coxa??

agachamento, leg press e máquina flexora com drop-set.

deixando claro que variar de vez em quando é bom, mas agachamento e leg press pra mim são insubstituíveis.

Postado

Treino de Biceps Deixaria Rosca direta, alternada, e concentrada ou scott (NAO OS DOIS ja que os dois sao isoladores)

Tira essa porra de crucifixo declinado, e bota crucifixo inclinado. ( voce ja ta fazendo cross over, e a parte superior é a mais dificil de desenvolver)

Tirava o pulley ou o corda, e bota paralela ou rosca francesa OU rosca francesa unilateral

Treino de costas ta visando muito a largura, tira pulley costas, e coloca remada curvada ( pede pro instrutor te passar o exercicio, porque é muito facil se lesionar com ele, mas é um dos melhores pra expessura)

Treino de ombro tem que trabalhar as tres partes dele Anterior, lateral e posterior. Justo o que voce deveria estar treinando mais voce nao esta fazendo nada. A parte Lateral. Coloque urgentemente uma elevação lateral aí

Postado (editado)

3 exercícios focados na parte frontal da coxa e nenhum na posterior?

Vai querer ficar com a parte posterior da coxa "reta"?!

Quem faz Agachamento e Leg press não precisa perder energia nem tempo na Abdutora nem na Adutora.

Colocaria Máquina flexora no lugar da abdutora e tiraria a Extensora.

Editado por Igor Santiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...