Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BF: não sei x.x

Altura:1,83

Peso: 78kg

Objetivo: Secar gordura abidominal

Fiz essa dieta baseada na avaliação que fiz , a nutricionista passou uma dieta para mim que ao invés de eu estar emagrecendo estou engordando , mesmo estando tomando lipo6 black UC -.-'

hpUCL.jpg

Bom , andei pesquisando varias dietas e montei essa para mim , deve estar ruim porem montei para vocês darem dicas , uma observação importante é que estou usando o lipo6 black UC e fazendo AEJ todos os dias , até achei legal a dieta mas queria a opinião de vocês.

GBouB.jpg

Editado por Leandro S.
Postado

Voce usa a dextrose com o intuito de aumentar as calorias?

Opa tudo bom ? então fraga na verdade não , é que falaram que é bom e bla bla bla , mas estava pensando em tirar e só usar whey mesmo , já que aquele negócio de "janela de oportunidade" é só baléla , e ainda mais para mim que estou em cutting hard , diminui o maximo de carbo =D
Postado

Justamente. Tipo, essas teorias de " whey+dextrose" e "whey so com agua" e etc, ja foram amplamente discutidas no forum e o que se viu foi que nao faz diferença, e é assim que eu gosto de pensar, mas tipo, so to comentando, se voce gosta de usar assim usa, mas eu to em cutting e tirei a dextrose.

Seu café da manha, voce nao prefere subistituir a aveia por 1 fatia so de pao integral+queijo minas frescal? Ai voce diminuiria o carbo que tb ja ta presente no leite, e add as proteinas do queijo+a do leite.

Postado

Vou mudar isso , fora isso o restante ta bacana? é a primeira dieta que monto x.x

Sobre a dextrose , eu vou tirar do pós tbm , só coloquei pq eu estava usando até sexta =p

Postado

Acho que tá bom sim, sobre a dextro, acho legal manter por uma semana, depois tira, pra aumentar o deficit calorico manja ?

Assim você começa com X calorias e vai abaixando durante as semanas !

Na segunda semana ja tira a dextro :DD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...