Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu procurei no fórum mais não achei sobre isso então fiz esse tópico pra esclarecer uma duvida minha

Eu malho a 5 meses e peso 56kg pode parece pouco mais eu já foi mais critico comecei com 47kg( Pra mim isso já é uma vitoria). gostaria de tirar uma duvida sobre suplementação, eu já usei o basico Whey + Creatina e deu resultado mais eu queria aumenta mais a massa ai tive a idéia de usar Whey + um Hipercalórico. É uma boa idéia? e se for pode comprometer a minha barriga tanquinho?

Editado por Danillo Alves

Publicidade

Postado

Bora usar que vc treinar adbominais,não irar afetar seu tanquinho, toma do modo certo e soca suplementação, go go crescer e claro não se esqueça da alimentação.

brigadao Evo sempre treino abdominais, e minha alimentação é sempre controlada

Alguem tem mais alguma coisa a acrescentar?

Postado

Que linguagem horrível pessoal tá usando... atenção para com as regras do fórum, gente!

Abdominal não define, essa ideia de deixar abdômen ta tanquinho fazendo só abdominal é coisa de gente ignorante. Whey e hipercalórico é o que menos vc precisa se preocupar, se preocupe em fazer uma dieta adequada, 56kg vc está sarado se for um anão.

Postado

Mas gente de 47 pra 56 já é muita diferença quase 10kg em 5 meses, eu sei que é pouco mais to chegando lá quero ter 65 ou 70kg essa é minha meta por isso que vou tomar hiper + whey, só não queria ficar com um buxão por isso a pergunta u,u

Postado

Mas gente de 47 pra 56 já é muita diferença quase 10kg em 5 meses, eu sei que é pouco mais to chegando lá quero ter 65 ou 70kg essa é minha meta por isso que vou tomar hiper + whey, só não queria ficar com um buxão por isso a pergunta u,u

É sim uma diferença considerável, mas é uma diferença que muito mais fácil para alguns quando inicia algum treinamento, não quer dizer que a tendência é manter o mesmo nível de ganhos. Não sei qual é a sua idade e sua altura, mas de toda forma é importante ter uma boa dieta.

Boa dieta não é o que muitos pensam comer alimentos integrais, cortar totalmente gordura e se encher de multivitamínicos e de proteínas e carboidratos em pó, Uma boa dieta é você reconhecer suas necessidades de macronutrientes, de acordo com o estimado ao seu metabolismo e atividades, e ainda uma observação permanente de si próprio em relação a meta desejada.

O whey e hipercalórico são na maioria das vezes usados por questão de praticidade, mas uma praticidade que muitas vezes acompanha uma série de crenças equivocadas destes suplementos só ajudarem a conseguir massa muscular. O que te dá massa muscular é um bom treinamento junto a alimentação adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...