Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa dia pessoal,

Depois de 3 anos de treino, iniciarei meu primeiro ciclo, estou um pouco acima do peso mas a dieta está braba e estou fazendo um aerobico dia sim,

dia não.

Altura: 1,85m

Peso: 95kg

BF: 20~25(olhômetro)

braço: 42cm

Pretendo crescer e diminuir um pouco a BF

Vou ver se faço uma avaliação essa semana e posto todas as medidas corretas, inclusive fotos.

Fui em um medico que indicou alguns medicamentos e realizei alguns exames, mas sendo bem sincero ele não me passou nada de segurança, totalmente despreparado, acabei que peguei só os medicamentos com ele mesmo e ele vai pegar mais alguns, pois a grana que passei foi grande e ele não tinha passado metade das drogas que imaginava.

Mas no momento estou com as seguintes drogas

Estrutura do ciclo

1-8 deposteron 400mg/sem (200mg seg/ 200mg quinta)

1-8 deca 100mg/sem (50mg seg/ 50mg quinta)

Na mesma seringa.

TP Anastrosol 1MG dia sim, dia não

Agora a duvida, estou com

20 capsulas de 20mg de estanozolol totalizando 400mg

Como devo usa-los? O estanozolol não é muito pouco? e o Anastrosol será pra TP certo? devo iniciar já? uma capsula por dia?

Dieta:

A minha dieta está voltada para proteina, carbo bons só antes de logo o treino.

Treino:

ABC 3x/semana - peito/bíceps - perna/ombro - costas e tríceps

Suplementos: Whey, Preworkout, Posworkout, Albumina

Peço ajuda de vocês pois já estou com esses medicamentos e pretendo iniciar amanhã o uso.

Abraço e bons treinos pra todos!

Editado por MARCELOKAPRANOS

Publicidade

Postado

Você tem trapézio? aconselho a dar uma pesquisada nas drogas, leia o perfil de cada uma para ter a noção das dosagens, ou aguarde alguim vir ajudar... já calculou a tmb? dieta tá certinha? Acho que a deca não seria a melhor opção..

Postado

Veja minha foto, não tenho nada de trapezio.

Dieta tá bem legal, só proteina boa e carbo pré treino...

nem de sanidade.

com bf nas alturas e ciclando... putz

3 anos de treino?? Pode ate ser, mas maturidade muscular provavelmente nao tem.

tem nego q passa por aki pensando q AE eh tipo creatina

faço um ciclo, depois d um descanso e faço outro e vou ficar ogro hehe

boa sorte nego, depois q tive estourando ai, volta pra ka e relata

Postado

Tenho consciência que a minha BF está alta, realmente treino a 3 anos pesado, mas nos últimos meses minha dieta tem sido péssima o que acabou afetando minha BF, acredito que na quinta semana já tenha reduzido muito a BF, pois minha dieta agora está bem restrita.

Trata-se do meu primeiro ciclo e realmente não tive tempo para reduzir a BF antes de começá-lo, acredito que com o ganho de massa x mais gasto calorio x dieta redonda, entendo que o final será satisfatório.

Pois exatamente devido as duvidas quanto as dosagens e principalmente ao Winstrol, então consigo encontra-lo em farmácia caso tiver a receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...