Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Introdução:

A minha idéia é discutir os diferentes métodos e protocolos sobre o uso de testosterona em ciclos, defendido pelos maiores especialistas na área. A principal questão aqui depois de acompanhar algumas discussões nos fóruns é sobre a necessidade de altas doses de testo.

Ao que me parece esse debate ou sua profundidade é algo recente, e principalmente motivado pelas teorias do GH15 sobre o uso de baixa testo (sem GH). Como a idéia principal é dar profundidade ao assunto, um artigo não seria suficiente para abordar a questão, o debate sobre low test x high test. Mesmo porque não quero dar meu próprio ponto de vista, mas mostrar o que cada um dos grandes especialistas e gurus tem a dizer sobre o assunto.

Acho que a maioria dos usuários tem se equivocado à respeito desse assunto, muitas vezes com um fanatismo cego, levado principalmente pela poderosa influência e conhecimento do GH15. E o principal equívoco está em não conhecer os dois lados da história, e em muitos casos, conhecer a "bíblia" com profundidade (rsrs).

Falta à muitos usuários de fóruns também conhecer o que se passa verdadeiramente no fisiculturismo em vários níveis, principalmente amador, sem ser por um único especialista. Quando você conversa com atletas e treinadores do meio você percebe que existem muitos protocolos em comum, mas também muitas coisas bizarras ou sem fundamento nenhum nos ciclos, e métodos e doses dos mais variados. Falo isso por minha própria experiência no meio.

Veja o que um top Drug Coach fala a esse respeito:

<p>" Antes de tudo, é ele ou ela fazendo tudo isso muito complicado?Como eu disse, eu vejo coisas de treinadores que me faz apenas balançar a cabeça. A tendência entre os wannabes parece ser a de confundir complexidade com o conhecimento.

É como eles tentam fazer tudo isso parecer ser a física quântica, assim as pessoas vão pensar, "Jesus, eu não posso entender tudo isso!" e contratá-los como treinador.

Sinal de alerta também seria as dosagens excessivas. O problema com o excesso de prescrição é que é um efeito bola de neve. Você toma muito de uma droga e não há um efeito colateral, para que você tome outro medicamento para compensar isso. Mas essa segunda droga, se você demorar muito ou por muito tempo provavelmente vai ter um conjunto de efeitos colaterais de seu próprio e assim por diante. Se eles simplesmente mantivessem as doses razoáveis ​​em primeiro lugar não haveria necessidade de tantos medicamentos auxiliares."

A idéia dessa série de artigos não é defender um ponto de vista no debate low test x high test, mas acima de tudo mostrar os dois lados da questão. Mesmo porque sou uma pessoa muito aberta a esse tipo de debate, e acredito que você pode construir protocolos eficientes dos mais variados dos dois lados, mas também pode fazer muitas bobagens quando não entende o fundamento das coisas.

Na série de artigos que segue pretendo postar as idéias de vários gurus e especialistas no assunto, além do GH15, Anthony Roberts, Bill Roberts, Dan Duchaine, Dante Trudell, Dave Palumbo, L. Rea, William Llewellyn, etc.

abraços, DUDU HALUCH

Publicidade

Postado

Segue aí a opinião de 2 gurus e top treinadores de bodybuilders profissionais.

Dante Trudell é o criador do método de treinamento DC Training (Doggcrapp), do qual o pro David Henry é um dos seguidores. Segue aí um trecho do pouco que ele falou abertamente sobre esteróides:

"Eu tive uma abundância de amigos top profissionais e amadores para ganhar um belo conhecimento - essas pessoas no topo do esporte estão explodindo de grandes quantidades de testosterona, usando como droga base nas férias para se colocar em tamanho “pro” principalmente com um (às vezes dois) outros compostos (geralmente trembolona, ou equipoise ou algum outro medicamento não exótico). (Gh e se ele pode ser conferida). Eu acredito firmemente que você vai ganhar duas vezes a quantidade de músculo em OFF com 2 gramas de testosterona sozinha ou com outro composto que ter algum tipo de combo exótico envolvendo 3-6 drogas exóticas difíceis de obter e compostos caros.

As teorias sítio receptor provaram ser inúteis. O mais barato e melhor combo que eu posso pensar alguém fazendo para se colocar em tamanho maior é um ou dois gramas de testo com arimidex para manter a água fora, com “trembolona” de 75 a 150mg em dias alternados por quatro semanas - e depois 2-3 semanas de cruzeiro (ponte) ( testo a 300-400mg e 5 clomid (um dia), 4 (dois dias), 3 (três dias), então cada dois dias para duas semanas) - e depois voltar tudo de novo cheio (talvez com equipoise usando em vez da trembo desta vez) por 4 semanas (depois 2 a 3 semanas de cruzeiro novo etc etc) --- Se você não consegue ganhar montes de músculo com isso em nada drogas como Masteron (exóticas, etc etc etc) vão fazê-lo por você. A testosterona é sempre a base para qualquer ciclo de obtenção de algum amigo pro com quem eu conversei. Eu nunca usei mais de 1000mg de testo para me testar (ainda), mas eu vejo garotos desperdiçando e usando 10 vezes a quantidade que eu uso com peso £ 70 a menos. Acho que há um grande problema quando as coisas mais simples, mais baratas e mais potentes estão bem na frente das pessoas e elas vão em busca de substância B-737 undecylate na Bulgária.

Sinto muito que eu escrevi esse post de forma rápida e eu deveria ter sido um pouco mais responsável com as dosagens dizendo-se que o que eu vi foram caras superpesados em torno de um tempo fazendo. Eu sou da opinião que as pessoas devem usar a menor dose possível que irá mantê-los ganhando. Se um fisiculturista iniciante começa com 2 gramas de testo toda semana e uma alta dose de trembolona etc etc e, eventualmente, bate para fora, onde ele está indo? 4000 mg por semana? Acredito que se deva fazer o seu caminho até 750, a 1000-1200 a 1500 e assim por diante lentamente através de ciclos."

DAVE PALUMBO :

“ eu lhe darei o meu melhor palpite baseado em anos de observação de dados empíricos e observando como outros bodybuilders responderam a diferentes dosagens de testosterona (T). A minha experiência é que 1000 mg (1 grama) de testosterona (T) por semana (em doses divididas tomadas em dias alternados) fornece um estímulo adequado para o crescimento muscular. Uma vez que a testosterona é um hormônio do homem do músculo-edifício principal, faz sentido utilizá-lo para maximizar os ganhos musculares. Quando a pessoa começa T administrando em 250-500mg por semana, a produção endógena T começa a desligar e há muito pouco os ganhos musculares visíveis de massa (ganho de peso é mais água neste momento). No entanto, como dosagens T atingir 1000mg por semana, os ganhos musculares são maximizados. À medida que se aumenta a dose durante T 1000mg por semana, mais de aromatização (conversão para estrogênio) ocorre e quantitativamente menos testosterona disponível para a construção muscular. Da mesma forma, se adiciona um anti-aromatase tal como Arimidex à mistura, menos estrogênio é produzido, mas mais dihidrotestosterona (DHT) é produzida. DHT de produção (que pode resultar em acne, perda de cabelo, e aumento da próstata) tem muito pouco propriedades anabolizantes, Portanto, estamos de volta para o exame empírico. Conclusão-T 1000mg por semana maximiza os ganhos musculares, minimizando a produção de estrogênio e DHT-dois hormônios responsáveis pelos efeitos colaterais induzidos pela testosterona.”

"E sim, os chamados peritos estão cheios de merda! Não há ninguém que eu conheço que usa mais de 2000mg de testo por semana. Qualquer um que use mais é um idiota. 1000-1200mg de testo por semana é a dose ideal (mais é um desperdício)."

Como vimos, ambos falam em doses eficientes na faixa de 1g de testo por semana. Quando falam sobre GH, mencionam doses na faixa de 4 a 6UI por dia. E para evitar aromatização e problemas com aromatização, retenção Palumbo defende o uso de IA's, como anastrozol e letrozol, etc.

Fonte:

http://thinksteroids.com/author/dave-palumbo/

http://thinksteroids.com/forum/steroid-forum/long-cycles-blast-cruise-134235093.html

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78554-metodo-ciclo-eterno-blast-and-cruise/page__fromsearch__1

abraços, DUDU HALUCH

Postado

em ciclos off acredito em doses relativamente altas para volume. eu utilizo variações de testo e vow testando diferentes esteres pra ver qual meu corpo se adapta melhor. em cuting a dosagem reduzida da mesma e com anabolicos "altos" sinto uma melhora na densidade/definição. Mais falando em construção muscular eu AINDA acredito que testo é a base dos ciclos.

Postado

dudu,

vai dar continuidade no topico???

abs.

vou sim, tô demorando pq o próximo é o GH15, rsrs

Quanto ao Palumbo, eu ñ acredito em mto das coisas q ele diz. Acredito q ele usa doses mto maiores de testo e GH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...