Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Galera, já pesquisei bastante sobre isso e mesmo assim ainda estou na dúvida, deem uma olhada:

Já vi uma galera indicando em vários posts tanto aqui como na FAM do Orkut e do Facebook como TPC pra Halovar o "TAMOX", mas pesquisei e olha o artigo que tem aqui no hipertrofia.org

"Pra que serve o Tamoxifeno ?

Principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase), isso atráves provavelmente a sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama.

Pode também ser usado na TPC (terapia pós ciclo), pois assim como o Clomid (também derivado do trifeniletileno) inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)"

Agora sobre o Halovar:

"O composto estrutural por trás HALOVAR é (4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol). exposições Halovar um altíssimo índice androgênico anabolizantes para traduzir em ganhos consistentes muscular e duro, sem aromatização. Estes ganhos são notavelmente extremamente seca e magra por natureza, tornando este produto um dos favoritos para o atleta pré-competição, ou como adjuvante anabolizantes para qualquer massa pilha.Usuário percebe uma consistente, sólido acúmulo de musculatura de qualidade por um período prolongado de tempo."

E ai galera, vou usar o que como TPC do Halovar para evitar essa ginecomastia? Abraco

NPNG

;)

Publicidade

Postado

Man da pra ver que você pesquisou direitinho em parabens...

Alem da funçao da prevençao de ginecomastica o tamoxifeno tem a propriedade de regular o eixo libido (y)

É man, fiquei um bom tempo dando uma pesquisada e comparando as paradas pra ver qual ia mandar primeiro, só que fiquei nessa duvida sobre a ginecomastia do Halovar qual TPC ia fazer. Valeu

Postado

Colocando o tamox + um pre treino pra da uma segurada legal com a dieta e td ;)

É, to com um Jack3D aqui no plastico. So to preocupado com a ginecomastia porque o Halovar não aromatiza e o Tamox protege contra gineco para os que aromatizam, então o Tamox não vai parar a gineco caso comece a desenvolver :/

Postado (editado)

quem disse issu??? tamoxifeno impede a ação do estradiol nos mamilos, tomando 40mg por dia de tamoxifeno não vai vir ginecomastia a não ser que esteja muito desregulado ou se for uma gineco por elevação da prolactina

eu ein...

não acho também inteligente usar pré treinos que contenham estimulantes numa tpc, pois issu geraria mais extress no snc, o que não é nada favorável

Editado por Kracks
Postado

cara normalmente no periodo da tpc, ficamos desmotivados e as vezes até deprimidos por causa das perdas :ohno01: ... ai que entra os estimulantes dos pré works.. eu mandaria sim um pré work e uma creatina basica e se tiver grana sobrando compra um bcaa tb... creatina e bcaa para tentar segurar o maximo possivel dos ganhos :ph34r_anim: ... Kracks tu também está certo sobre o extress no sistema nervoso central, só dei meu ponto de vista :laughingsmiley:

se tu fizer tudo certinho, alimentação, descanço e treino, provavelmente tu segurará a maior parte dos ganhos... jah que serão bem solidos... tpc manda serm's mesmo que é tranquilo... abraços

Postado

quem disse issu??? tamoxifeno impede a ação do estradiol nos mamilos, tomando 40mg por dia de tamoxifeno não vai vir ginecomastia a não ser que esteja muito desregulado ou se for uma gineco por elevação da prolactina

eu ein...

não acho também inteligente usar pré treinos que contenham estimulantes numa tpc, pois issu geraria mais extress no snc, o que não é nada favorável

Eao brother, to com você também em relação ao tamox, to pensando também em mandar halovar, quando eu começaria a tomar o tamox 40mg/dia?? Precisa de receita não ne? Abraço!!

Postado

Cara 40mg/dia de tamox pra uma tpc de halovar acho muito,tamox nao é so pra proteger nao,ele danifica o figado também,pra halovar 20mg/dia esta de bom tamanho,40mg é mais pra m-drol e outras drogas mais fortes.

Postado

(Mp-Silva) opa man, de boa? Criei esse tópico justamente pra tirar essa duvida mas a galera não entendeu muito, mas vou colocar aqui o artigo sobre o Tamox no hipertrofia.org ai você da uma olhada tranquilo?

"Como utilizar o Tamoxifeno pra previnir Ginecomastia em ciclos ?

Não é uma proteção 100% segura, pois depende da droga, pois alguns esteróides simplesmente não aromatizam como no caso da Trenbolona (Finaplix), porém pode causar um outro tipo de ginecomastia, a de origem prostogênica, depende também da dosagem, o tempo de uso e claro a disposição genética de cada um.

Halovar NÃO aromatiza, assim como a Trenbólona citada no texto, isso quer dizer que o Tamox não iriai funcionár contra essa gineco da prolactina? Ou ele serve também? Isso que não ficou claro. Abraço

(STOKES) eai cara, pô man, to com você nessa do pré-treino, e já to "viciado" em pré-treino, quando não uso fico desmotivado e as porra.. Já comprei aqui a creatina e o bcaa universal, só esperando hehehe abraço man!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...