Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal eu sempre que treino perna faço sempre agachamento, mas eu sempre o fiz o agachamento na smith, mais tarde fui ver um post no blog da hipertrofia em que dizem que nao se devia fazer agachamento na smith porque ha um maior risco de lesão e nao se alcança tão bem as fibras como no agachamento livre.

No meu ginasio tem basicamente o equipamento todo (barras,halteres maquinas,pesos, e.tc) o problema é que ao fazer o agachamento livre depois de atingir a falha nao tenho nenhum sitio para poisar a barra sem ser no chão ,só que é muito dificil fazer isso se o peso for muito porque pegar em 100kg com as costas é diferente do que pegar os 100kg com as mãos, porque posso me lesionar...

Por isso gostaria de saber outra forma se ouver alguma.

Desde já obg

Abraços

Publicidade

Postado

Cara, na minha opinião você não deveria deixar de fazer o Smith por que está escrito no fórum que é errado e não é bom para as articulações. Se o smith estava funcionando bem para você, continue fazendo, mas lógicamente máquinas nunca serão comparadas a exercícios livres no requesito hipertrofia.

Sabe aqueles bloquinhos que o pessoal usa pra ficar subindo e descendo em sincronia com um orientador (aquela coisinha de viado)? Poe um daquele em cada lado e apoia a barra lá.

Postado

hum...mas isso nao vai fazer muito barulho é que não sou o unico a treinar?

sendo acolchoados nao tem muito escandalo nao , mas tipo se eu vejo alguem fazendo isso acho ate inspirador .

Vai la porque foda mesmo e ficar sem agachamento.

Postado

sendo acolchoados nao tem muito escandalo nao , mas tipo se eu vejo alguem fazendo isso acho ate inspirador .

Vai la porque foda mesmo e ficar sem agachamento.

Verdade obrigadão

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...