Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, sempre brinquei com lesões, acho que nunca tive uma grave

mas há dois meses fui brincar de barra, tentar ser barstarzz(hehe) e senti uma puta fisgada

ignorei, estava no fim de um ciclo de 5x5, pesos no limite e voltei a treinar jiu jitsu

duas semana atrás começou a doer de leve, não dei muita atenção pois quando treinava a dor desaparecia(doce ilusão)

treino de semana passada de jiu jitsu tranquilo, mas quando cheguei em casa não conseguia mexer meu braço de tanta dor

estou a uma semana sem treinar jiu jitsu e musculação(musculação já resolvi dar uma pausa de um mês no mínimo)

já marquei uma consulta a um clínico geral(amiga minha fisio me recomendou ir primeiro num geral)

resultado de tanta negligência é que meu braço(por conta da lesão no ombro, ou na região, não sei dizer) está completamente sem força..

flexão, que estava todo orgulhoso de fazer 30, não estou conseguindo fazer uma

resumo do bla bla bla todo: não ignore o teu corpo, acho que com o tempo vc vai aprendendo a identificar o que é uma lesão mais grave do que é mera dor momentânea e não espere pra aprender na marra como muitos como eu :P

Postado (editado)

Tive algo parecido no ombro esquerdo causada por uma má execução do supino reto, e por fazer supino inclinado máquina. Essa dor me atormentou por uns 5 meses, só doía quando fazia esses supinos, não sentia nada quando treinada ombro. Consequentemente, fiquei esses 5 meses com as cargas do supino estagnadas, maior tristeza ahahua. Até que um dia encontrei aqui um tópico sobre a execução dos básicos e tal. Larguei mão do supino inclinado máquina, e passei a fazer o reto corretamente. A dor sumiu em 2-3 semanas e voltei a aumentar a carga do exercício.

Editado por Firminão
Postado

já estou à duas semanas tratando o ombro com gelo 3x por dia e antiinflamatórios, e tinha deixado o ombro quase que imobilizado durante a primeira semana. Resultado: já não sinto mais dor quando faço o movimento. o ombro ta praticamente curado. mas, pra garantir, vô esperar até o mês que vêm pra voltar a treinar. não quero ter que ficar parado denovo. DICA PRA GALERA: se vc ta sentindo dor, o melhor é parar de vez e tratar, pq se persistir em treinar com dor, só vai piorar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...