Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,Estou Aqui para tirar umas dúvidas ( claro )...

Primeiro,gostaria de saber se minha suplementação esta boa:

1 Performance Whey da ON + Platinum Hydrowhey[reserva]

1 No Synthe Size no Pós Treino

1 Assault no Pré Treino.

Este ai é Minha SUplementação Atual.

Agora,Como meu objetivo é Hipertrofia,e eu ainda estou pequeno,estou querendo comprar algo para dar uma inchada(crescer).

Estou Pensando em Comprar 1 Creatina e 1 Gainer...

Estou vendo Aqui a Creatina CreatineX3 Elite Series da Six Star,Aguem Já Usou,Ou Sabe se é Boa?

Caso Eu não Compre Ela,Irei Comprar a Creatina 5x da Muscle Pharm.

Na Opnião de vocês,com qual eu fico?

Publicidade

Postado

esta boa mas ascrecenta um malto e uma creatina que fica de boa , em questao ao assault ele ta de dando força e energia boa? porque a maioria das pessoas nao tem ganhos com o assault porque falta uma formula nele que funciona na maioria das pessoas mas se tiver dando energia e força de boa , entao ta otima.

Postado

Entendi...Mais Alguem já viu Relatos,ou mesmo já experimentou a CreatineX3 Elite Series da Six Star ?

Já Usei a Creatina da Universal,e não tive bons resultados,Então quero testar outra para ver se tenho ganhos melhores...

Alguem que entende,sabe se ela presta mesmo?

Postado

Entendi...Mais Alguem já viu Relatos,ou mesmo já experimentou a CreatineX3 Elite Series da Six Star ?

Já Usei a Creatina da Universal,e não tive bons resultados,Então quero testar outra para ver se tenho ganhos melhores...

Alguem que entende,sabe se ela presta mesmo?

Eu acho que é so vc experimentar todas e veja qual foi a melhor pra vc , eu aconselharia a creatina da dymatize

Postado

Cara se baseie igual ao whey, nas marcas como ON, MP que você já usa, além outras também muito boas, eu particularmente nunca tomei creatina, mas uma marca que me adapto bem é a Ultimate Nutrition muito boa. E uma creatina que vejo bons resultados é a da Labrada.

Postado

esta boa mas ascrecenta um malto e uma creatina que fica de boa , em questao ao assault ele ta de dando força e energia boa? porque a maioria das pessoas nao tem ganhos com o assault porque falta uma formula nele que funciona na maioria das pessoas mas se tiver dando energia e força de boa , entao ta otima.

me explique isso...

Hum,valew...

E Alguem Sabe um Gainer/Hipercalórico/Massa Boa?

Usei a da Dymatize e Não Tive Resultados Bons....Apenas Barriga kkkk.

apenas barriga? isso não aconteceu pelo fato do hipercalórico e sim pelo todo, você tem que ver se já possui uma boa dieta, regrada, pois as vezes a adição do hipercalórico pode não ser a melhor opção

Postado

me explique isso...

apenas barriga? isso não aconteceu pelo fato do hipercalórico e sim pelo todo, você tem que ver se já possui uma boa dieta, regrada, pois as vezes a adição do hipercalórico pode não ser a melhor opção

Concordo plenamente.

Tanto com a crítica feita ao post sobre o assault,que é uma tremenda asneira (provavelmente leu o tópico do 1 M.R e ta aí confundindo tudo

assim como a questão do hipercalórico. Se só te deu barriga,é porque a sua ingestão diária de kcals está alta. O que está ruim é a sua dieta,não o suplemento que voce tomou/deixou de tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...