Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

HAhAHAh, sou novo aqui mais é só um comentário, vi que as dores de cabeça surgem mais na parte da manhã e de tarde..

será que não ta acontecendo por causa que tais pulando o café da manhã ?! ou talvez questão de sono ( se ta dormindo direito ) !?

antes eu pesava 97 kgs cheguei aos 70,5 kgs estou com 74kg hoje só tomando o termo lipo 6 black UC.. não tomava café da manhã e dormia mal devido a ele e apavorava nos exercicios.

sentia esses dois sintomas, comecei a comer de manhã, e tomar o termo beeeem antes dos meus treinos. Aos poucos

foi desaparecendo, até que não sentia mais

não sei se serve como dica, SE FALEI BESTERIA DESCONSIDERA ! HAhahHA

mais to acompanhando :thumbsup_anim:

boraaaaa la brow ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Joas. Beleza?

Eu acho que focar em peitoral não é treiná-lo 3x/sem, a não ser que o volume de séries seja baixo - não é o caso. Tem que dar mais importância ao descanso. Você chegou até a treiná-lo em dias seguidos, isso atrapalha o crescimento.

Se não sente o peitoral trabalhar como deveria, vai mudando outros fatores.

Sobre a Oxan, eu até queria fazer meu primeiro ciclo com ela sozinha, mas liso como ando fica difícil, heheh. Eita droguinha cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhAHAh, sou novo aqui mais é só um comentário, vi que as dores de cabeça surgem mais na parte da manhã e de tarde..

será que não ta acontecendo por causa que tais pulando o café da manhã ?! ou talvez questão de sono ( se ta dormindo direito ) !?

antes eu pesava 97 kgs cheguei aos 70,5 kgs estou com 74kg hoje só tomando o termo lipo 6 black UC.. não tomava café da manhã e dormia mal devido a ele e apavorava nos exercicios.

sentia esses dois sintomas, comecei a comer de manhã, e tomar o termo beeeem antes dos meus treinos. Aos poucos

foi desaparecendo, até que não sentia mais

não sei se serve como dica, SE FALEI BESTERIA DESCONSIDERA ! HAhahHA

mais to acompanhando :thumbsup_anim:

boraaaaa la brow ! ;)

Talvez pode ser, mais a dor de cabeça é mt aleatória, varia entre os horários, valeu aê ;D

Oi, Joas. Beleza?

Eu acho que focar em peitoral não é treiná-lo 3x/sem, a não ser que o volume de séries seja baixo - não é o caso. Tem que dar mais importância ao descanso. Você chegou até a treiná-lo em dias seguidos, isso atrapalha o crescimento.

Se não sente o peitoral trabalhar como deveria, vai mudando outros fatores.

Sobre a Oxan, eu até queria fazer meu primeiro ciclo com ela sozinha, mas liso como ando fica difícil, heheh. Eita droguinha cara...

Não é que eu não veja ele trabalhar, é que tem mais gordura que nas outras parte do corpo. Vejo que ele tem o seu desenvolvimento, mas a gordura sobreponhe ele. Treinando mais vezes, queimou mais a gordura no local.

responde MP la Joas!

Segue firme irmao!

to acompanhando!

valeu brother, irei responder.

12º de Ciclo

Dia tranquilo, tomei 20mg de manhã e atarde, senti colateral só atarde no cinema, deu meio que um panico, medo de ter terremoto. kkk

mo noia. Agora ta tranquilo. 22:50 tem os últimos 20mg, já tô achando fraquinha a droga.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Pull Up 5x4/3/3/3/3
  • Remada Curvada 3x8 20/30KG
  • Puxada na Nuca 3x5~8 8 barrinhas
  • Puxada na Frente 3x5~8 8 barrinhas
  • Puxada no peito com pegador 3x5~8 7/8/9 barrinhas
  • Rosca simultanea 3x8~10 14KG
  • Rosca concentrada 3x5~8 14KG
  • Rosca no banco scolt 4x5~8 24KG

Nota do Treino: (6.0)

Treino mais ou menos, costas não rendeu muito bem, desanimo. Bíceps ja deu um gás, as cargas voltaram ao normal, e o bom e velho pump.

Desabafo:

To triste com o ciclo e com meu corpo, poderia ta sendo bem melhor, sinto que foram 12 dias 'perdidos', sem resultados notórios. Meu joelho ta doendo ainda, não consigo fazer meu plano de aeróbicos, que me deixou muito frustado, hoje foi tentar correr na esteira, na velocidade 5, não tava aguentando correr. Não to indo pro jiu jitsu, oque me deixa mais triste ainda, porque era aonde eu ia queimar todas essas gorduras que me incomodam tanto, to vendo se faço um ressonância magnética no joelho pra ver se rompeu ligamento. É triste, mais não vou desistir e me desculpem não tá 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar do jiu jitsu

treino das 21:30 as 22:40, fui com o joelho estourado, corri cachingando mas depois que o sangue esquentou parou de doer.

suei bastante, tava sentindo falta disso. Amanhã o joelho deve acordar dolorido mais vou pro treino mesmo assim

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feioooooooooooooo D+ haahahhaha

Teu ciclo ta só começando tem muito chao ainda, agora que vai começar a ficar bom. Não desanima cara.

Cutting é uma merda mesmo! Ou vc achou que ia ser delicia?

Já que ta mais parado pelo joelho foca mais na dieta ai que não tem erro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º dia do ciclo

Dia foi tranquilo, pouco colateral, atarde fui pro jiu jitsu, malhei ombro lá com uns halteres e barras. Pra minha tristeza não teve treino.

14º dia do ciclo

Dormi na casa de um brother meu, tomei as dosagens certas no horario, na hora do almoço fui pra um almoço em família, banhei de piscina e fiz tpw uma fisioterapia pro joelho la, fazia mo tempo que não nadava, joelho melhorou. Os colaterais tão zero hoje também. Devo ter ingerido uns 500g de carne vermelha hoje kkkk like a boss

Não vou tirar as fotos e medidas hoje, to me sentindo retido, daqui pra quarta eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...