Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona


Posts Recomendados

sim eu era bem seco quando treinava jiu jitsu,mas eh foda q atrapalha muito a musculaçao vc fika sem força p treina com peso,rouba todo seu glicogenio muscular

Eu não sinto muito isso, acho que pode ser genético, não sei.

Estou a 5 meses nessa rotina, Treino com pesos atarde, anoite Jiu jitsu

Treino com pesos 5x na semana

Jiu jitsu 6x na semana, 1hora por dia.

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc quer secar , joga clemb ....oxan e mais estetica, seu bf esta alto....

Fecha a boca ai compadre que a oxan faz o resto. Essa oxan da bio é porreta.

Seca essa graxa mesmo pq nenhum fisiocultirista que se preste pode andar com tanta banha por ai. Melhor ser seco do que ser gordo.

Vc já tem uma carcassinha boa, só falta tirar as bordas de catupiri pra exibir os musculos ai.

Fecha a boca ai manolo. Na duvida pule refeições e não coma. Nada de lixo. O bom das dorgas é que massa tu não vai perder então na duvida coma sempre a menos.

Vai tomar algum termogênico junto?

cara vc devia saber que a glicemia baixa , nao é tão benefica para um cut ou bulk como vc e muitos pensam ...nao deixe de comer , deixe seu corpo sempre com quantidades suficente de nutrientes , assim deixando a glicemia sempre estavel , quer secar faça dieta com seu VET e tire 500kcal do valor ,e divida isto a 6-8 refeiçoes diarias , boa sorte....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc quer secar , joga clemb ....oxan e mais estetica, seu bf esta alto....

cara vc devia saber que a glicemia baixa , nao é tão benefica para um cut ou bulk como vc e muitos pensam ...nao deixe de comer , deixe seu corpo sempre com quantidades suficente de nutrientes , assim deixando a glicemia sempre estavel , quer secar faça dieta com seu VET e tire 500kcal do valor ,e divida isto a 6-8 refeiçoes diarias , boa sorte....

Glicemia baixa? Que que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc quer secar , joga clemb ....oxan e mais estetica, seu bf esta alto....

Acho que oque vai baixar o bf é mais a dieta e gasto calórico diário, prefiro oxan por da o ganho estético, e também ser segura (1º ciclo).

Clemb é pesado, da tremedeira, se eu for usar é num futuro.. mas agora vou fazer esse de oxan mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glicemia baixa? Que que é isso?

e a concentração de açucar no sangue man ...

Acho que oque vai baixar o bf é mais a dieta e gasto calórico diário, prefiro oxan por da o ganho estético, e também ser segura (1º ciclo).

Clemb é pesado, da tremedeira, se eu for usar é num futuro.. mas agora vou fazer esse de oxan mesmo.

Abraço

sim concerteza e o defit de calorias , faz AEJ tbm que ajuda e bastante , quanto aos colaterais do clemb , e de boa sao so nos primeiros dias....abrs boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concerteza e o defit de calorias , faz AEJ tbm que ajuda e bastante , quanto aos colaterais do clemb , e de boa sao so nos primeiros dias....abrs boa sorte

Valeu man Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mas então o ganho de massa seria minimo sem nenhuma testo né?

Muitos dizem que sim né, kk Mas acho que vai depender da dieta e superavit calórico de cada, ja vi relatos de nego de ganhado 4KG seco.

1º DIA DE CICLO

Dieta de Hoje:

Manhã: Jejum + treino com pesos + 20min de caminhada

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + 150g de peito de frango + 60g de salpicão

Lanche: 400ml de Açai

Janta: 2 colheres de arroz + 200g de frango

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

  • Supino reto 4x5~8 30/60/70/80KG
  • Supino Inclinado halteres 3x5~8 20KG
  • Supino Declinado 3x5~8 60KG
  • Supino sentado maquina 4x5~8 faltando 1 barrinha pra pegar tudo
  • Tríceps testa W + Supino Fechado 3x5~10 16/20KG (sem a barra)
  • Parelelas 3x6~9
  • Tríceps na pulia invertida 3x7 8 barrinhas
  • Tríceps na pulia pegada pronada 3x5~8 9/8/7 barrinhas

Nota do treino: (8.0)

Treino muito bom, peito deixou a desejar. Tríceps deu um pump monstruoso, deu pra ver até a grande diferença do esquerdo pro direito (sou direito) kk

Desde que mudei o treino de tríceps deu uma grande melhorada na definição e no pump. Não senti muito o gás da oxan, mas ta tranquilo kk

Tomei 20mg de oxan de manhã 07:00 as 15:00 mais 20mg e agora noite 23:00 mais 20mg pra fechar o dia.

Colaterais: Senti uma leve dor de cabeça atarde antes da 2 dose da droga, muito sono. Nada que me assuste. kk

Abraço a todos que estão acompanhando, espero que esteja bem organizado :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...