JoasGoveia 3 Postado Junho 5, 2012 às 14:55 Autor Postado Junho 5, 2012 às 14:55 Falando em jj, como que tu concilia os treinos da academia com os da luta? Eu tava pensando em começar a fazer muay thai, só pra dar uma brincada, só que eu gosto de fazer abcde, ou seja, treinar de segunda à sexta ferozmente, será que fazer um treino só no sábado fica tesão? valeu tpw, eu malho e treino jj todos os dias. Gosto por causa do gasto calórico, apesar de cair meu rendimento. Tu pode conciliar sim. kk
João PC 0 Postado Junho 6, 2012 às 17:26 Postado Junho 6, 2012 às 17:26 Tô acompanhando aqui ainda, viu gurerreiro !
Saintgraal 3463 Postado Junho 6, 2012 às 17:28 Postado Junho 6, 2012 às 17:28 como está mantendo a dieta Joas? está hipo ou hiper? abraço
Marcelo Duarte 0 Postado Junho 6, 2012 às 17:55 Postado Junho 6, 2012 às 17:55 Boa cara! To acompanhando aqui em silencio, kkkkk, boa sorte! E uma coisa, é recomendado usar oxan tanto pra cutting como pra um bulk limpo?
JoasGoveia 3 Postado Junho 7, 2012 às 17:22 Autor Postado Junho 7, 2012 às 17:22 37º Dia de Ciclo(seg) Malhei hoje, só com jiu jitsu, ta tudo mt corrido, todas as dosagens tomadas. 38º Dia de Ciclo(terc) Passei o dia na escola, tomei só 2 dosagens, a noite fui pra um churras e acabei bebendo :// Nada de academia e jiu jitsu 39 º Dia de Ciclo(quart) Academia hoje, não fui pro jiu jitsu, sair de novo hojê, só tomei 2 dosagens. Álcool também ;x 40º Dia de Ciclo(quint) Ressaca do caralho, dois dia seguidos saindo e bebendo, o bom foi só as mulher e as transa kk Hoje voltei com a dieta, vou da um jeito de malhar no jiu jitsu e treinar sem falta. Todas as dosagens sendo tomadas Tô acompanhando aqui ainda, viu gurerreiro ! Valeu man ;D como está mantendo a dieta Joas? está hipo ou hiper? abraço Tá hipo, to comendo pouco carbos, proteína ta 2kg/peso. Mesmo assim não consigo fazer o numero da abalança abaixar. kk Parece que é mais dificil manter a dieta com oxan, ta dando umas fome absurdas. kk Boa cara! To acompanhando aqui em silencio, kkkkk, boa sorte! E uma coisa, é recomendado usar oxan tanto pra cutting como pra um bulk limpo? eai man, sim, tanto faz. Bulk limpo tu vai ganha limpo e com qualidade e bf baixo. No cutting ela ajuda ainda mais )
Adaopower 2 Postado Junho 7, 2012 às 20:11 Postado Junho 7, 2012 às 20:11 Brother, segura a emoção ai po, tu vai ter todo o tempo do mundo pra beber após o ciclo! Foca no teu objetivo agora, extraia o MÁXIMO de resultados dessa droguinha.
JoasGoveia 3 Postado Junho 7, 2012 às 20:28 Autor Postado Junho 7, 2012 às 20:28 Brother, segura a emoção ai po, tu vai ter todo o tempo do mundo pra beber após o ciclo! Foca no teu objetivo agora, extraia o MÁXIMO de resultados dessa droguinha. To tentando brother, mas tá foda uaehiuaehea. Tinha que da umazinha, seca tava foda. kk Agora é focar denovo, devo finalizar semana que vem o ciclo. abc
JoasGoveia 3 Postado Junho 8, 2012 às 22:03 Autor Postado Junho 8, 2012 às 22:03 41º Dia de Ciclo Tudo tranquilo, todas as dosagens sendo tomadas, dieta 100%. Treinei bíceps e costas hoje, senti um mal estar no treino, acho que por conta da Coristina D que tomei antes. Vi que tem efedrina e cafeína aquela porra. kk Agora to mais tranquilo, é descansar pra amanhã. Abraços
Griffo 220 Postado Junho 8, 2012 às 23:49 Postado Junho 8, 2012 às 23:49 Cara, desistiu de postar mesmo sua dieta? o que mudou esteticamente voce falou, mas em valores, já chegou a medir novamente o BF pra ter alguma noção?
JoasGoveia 3 Postado Junho 9, 2012 às 07:56 Autor Postado Junho 9, 2012 às 07:56 Cara, desistiu de postar mesmo sua dieta? o que mudou esteticamente voce falou, mas em valores, já chegou a medir novamente o BF pra ter alguma noção? desisti, kk é complicado. Nunca medi o bf, mais era mais ou menos 22% deve ta uns 17%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora