Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona

Posts Recomendados

Cara, falando em retenção, alguém sabe se a coca cola é diurética ou ajuda na retenção?

Vi em alguns lugares que ela é diurética, só que existe uma grande quantidade de sal e sódio, então não faz sentido pra mim.

Além de eu me sentir muito retido nos meus dias do lixo com coca.

Também me sinto retido quando tomo, bebo tanto até o mijo fica bem branquinho kkkkkk

é tenso man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, falando em retenção, alguém sabe se a coca cola é diurética ou ajuda na retenção?

Vi em alguns lugares que ela é diurética, só que existe uma grande quantidade de sal e sódio, então não faz sentido pra mim.

Além de eu me sentir muito retido nos meus dias do lixo com coca.

coca = carb e sodio

nada a ver diurético LOL

tu mija pq normalmente toma bastante e acaba sobrando liquido

ela ajuda pra reter isso sim

Link para o comentário

22º dia de Ciclo

Dia tranquilo, tomando todas as dosagens direitinho, resolvi voltar a dieta psicopata que eu fazia. Me pesei ontem e engordei, então vou reduzir muita coisa se for preciso, até prot. Colaterais zero, acho que o corpo se acostumou com a droga.

Treino de hoje:

Peito/Tríceps

• Supino reto 4x5~8 30/60/70/76KG
  • Supino declinado 3x5~8 60KG
  • Supino inclinado 3x8 20KG
  • Cross Over 3x10~12 5/6 barrinhas
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x5~8 28KG
  • Tríceps banco 3x6~9 0/10/20KG peso na coxa
  • Tríceps francês na polia 3x8 9/10 barrinhas

Nota do treino: (7.0)

Treino de manutenção de cargas e ajuste na execução. Testa ficou meio ruim a execução porque coloquei muito peso, até que o treino foi legal.

Mas tarde tem jiu jitsu, to colocando gelo no joelho e tomei anti-inflamatório.

coca = carb e sodio

nada a ver diurético LOL

então se o cara beber uns 2L de coca no fds, ele pode ganhar uns 2Kg de retenção fácil? kk

Link para o comentário

coca = carb e sodio

nada a ver diurético LOL

foi o que eu pensei, daí tava procurando na internet algum chá ou alimentos diuréticos me veio coca cola, fiquei meio assim ne huahua mas valeu mano

Link para o comentário

retenção não é diretamente ligada à isso

depende de várias coisas, como: Quantidade de glicogenio presente, eletrólitos

enfim, é um negocio complicado pra porra

você nunca ganhou 1-3kgs de um dia pro outro?

:D

foi o que eu pensei, daí tava procurando na internet algum chá ou alimentos diuréticos me veio coca cola, fiquei meio assim ne huahua mas valeu mano

chá verde :D

Link para o comentário

retenção não é diretamente ligada à isso

depende de várias coisas, como: Quantidade de glicogenio presente, eletrólitos

enfim, é um negocio complicado pra porra

você nunca ganhou 1-3kgs de um dia pro outro?

:D

chá verde :D

quando eu chapava, no outro dia suava que nem um condenado na academia e tinha engordado uns 2kg :/

maldita cerveja auhieuhaiuheai

Link para o comentário

quando eu chapava, no outro dia suava que nem um condenado na academia e tinha engordado uns 2kg :/

maldita cerveja auhieuhaiuheai

ah, mas cerveja é diurético, aliás, alcool é diurético

ahuauhauh

pode ver que no dia seguinte à uma bebedeira (principalmente quando você come pouco) você acorda bem seco, mas depois parece reter umas 3x mais uhauhauha

Link para o comentário

23º Dia de ciclo

Tomei todas as dosagens direitinho, uma leve dor de cabeça na hora no almoço. Tive uns problemas pessoais hoje, que me abalaram, mas não deixei de treinar. Vou pro jiu jitsu jaja, apartir de amanhã vou começar as pratica na auto-escola, o dia vai ficar bem corrido.

Treino de hoje:

Costas/Bíceps

• Pull up 5x4~5
  • Puxada na nuca 3x5~8 55/50KG
  • Puxada na frente 3x5~8 50KG
  • Remada curvada 3x5~9 36KG
  • Rosca alternada 3x7 14KG
  • Rosca concentrada 3x7 14/12KG
  • Rosca com barra em pé 3x8 24/26KG
  • Rosca punho 3x8 14KG

Nota do treino: (7.0)

Treino foi bom, costas foi normal, oque sobre-saio foi a remada curvada. Bíceps foi otimo, as veias do bíceps tão começando a sair discretamente, fiz as repetições devagar e com intensidade lá em cima. Preciso perde uma gordurinha chata entre a axila e o bíceps :/

To indo pro jiu jitsu, chegar eu posto a dieta.

abraços.

Link para o comentário

Faaaala guerreiro ...

tô acompanhando seu relato ! Siga firme em seu propósito que você vai conseguir o que deseja, ok? Não desanime. Jamais.

Também vou começar um ciclo com oxandrolona, mas não vai ser pura não. Pretendo ciclar de 6 a 8 semmanas, dependendo da quantidade da droga que eu conseguir. Vou cliclar a oxandrolona junto com o Halovar, da Purus Labs, e farei TPC com Recycle e Organ Shield.

Sei que vai sobrecarregar bastante o figão e os rins, mas tenho um colega que fez 45 dias tomando 60 mg de oxandrolona todo santo dia junto com o Halovar, também TSD, na dosagem padrão. Os ganhos dele foram EXCELENTES. Ele conseguiu aumentar as medidas diminuindo o BF de 19 para 11 %, em 45 dias. Um sonho. Depois fez uma TPC com recycle mais organ shield e ficou tudo dentro dos conformes. Ao final da TPC ele fez exames e tava tudo certinho, além de não ter perdido os resultados conquistados. Decidi arriscar essa fórmula da Oxan + Halovar por 6 semanas.

Já tenho o Halovar (sobrando inclusive, tô com dois potes), o Recycle e o Organ Shield. A oxan já tá em mãos também, mas tá faltando um pouco. Estou com 3 potes de oxandrolona da Landerlan, totalizando 300 comprimidos de 5 mg. Tô precisando de mais 2 ou 3 frascos, mas já tá chegando.

Além das dorgas, estou com um excelente stack de suplementos que comprei no Paraguai. Tem muita coisa:

- 1 pote de whey Syngex, da VPX

- 1 pote de Whey Ultra Filtered da ON

- 1 pote de whey Elite da Dymatize

- 1 pote de Whey VP2

- 2 potes de Waxy Maize

- 1 pote de Modern BCAA da USP Labs

- 1 pote de Amino Energy da ON

- 1 pote de Amino FX da Muscletech

- 1 NanoStim da Muscletech

- 1 pote de Caseína da Six Star

- 6 potes de Nona Pro da Ethika (Time Release com aminograma melhor que Syntha 6, Myofusion ...)

- 2 potes de Myofusion

- 2 caixinhas de colágeno hidrolisado

- Glutamina

- 2 Oxyelite

Dorgas e TPC:

- 2 Halovar

- 2 Recycle

- 2 Organ Shield

- 3 frascos de Oxan da Landerlan (vai chegar mais 2 ou 3)

Dieta: Hiper-hiper-hiper-protéica com puquissimo carbo.

Objetivo: Baixar BF sem perder massa magra ou força.

Treinos: musculação todos os dias a noite e aeróbico todas as manhãs (corrida).

Quando for começar, se a galera quiser eu inicio o relato.

No mais, desejo boa sorte pra você e excelentes resultados. Que seus objetivos sejam alcançados. Fé !

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t6DNSaoM3ulrilon0ZuSLJyOsi-HArDVgCk2gWv4ma7abgcQKNenes6fZO4cHBRsmh2y2u-xsPaT8MpIvTYSmEAJtU9VAi7GCg0LrQOeZacNeAsBtGqHlhQQ.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...