Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona

Posts Recomendados

Oiii acompanhando aqui! :ph34r_anim:

Estou louca para ciclar tb com a oxandrolona mandei manipular de 15 mg, ela ta até aqui do eu lado me implorando para usa-la, mais estou fazendo a dieta low carbo e usando o oxyelite e tô relatando, mais a galera que ta me acompanhando achou melhor eu não ciclar! :ohno01:

Beijos e boa sorte no ciclo! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oiii acompanhando aqui! :ph34r_anim:

Estou louca para ciclar tb com a oxandrolona mandei manipular de 15 mg, ela ta até aqui do eu lado me implorando para usa-la, mais estou fazendo a dieta low carbo e usando o oxyelite e tô relatando, mais a galera que ta me acompanhando achou melhor eu não ciclar! :ohno01:

Beijos e boa sorte no ciclo! :oneeyed01:

é uma droga bem segura, vai fazer 45mg/tsd/ ? Acho que depende do teu corpo como esta, dependendo disso você pode ciclar ou não, num cutting com a droga os colaterais são mais fortes, ai tem que ter cuidado.

Beijo e fica a vontade ;*

Link para o comentário

15º Dia de Ciclo

Tava tudo muito tranquilo, colaterais bem poucos. Tomei as dosagens direitinho, tudo no horario, atarde no treino, tava fazendo declinado, senti um dor mt forte no peito, como se eu tivesse apoiado a barra no peito,uma dor dentro do peito, quando respiro fundo eu sinto e também senti meu coração nas costas, mt tenso, senti ele batendo mesmo. Nada que me assuste, to tranquilo, comi muito bem hoje, dieta foi tranquila.

Treino de Hoje:

Peito/Tríceps

• Supino reto 4x5~8 30/60/70/80KG
  • Supino declinado 3x5~8 60/70KG
  • Supino inclinado com halteres 3x5~8 24KG
  • Voador 3x5~8 todos os pesos
  • Tríceps testa W + supino fechado 3x6~8 28KG
  • Tríceps banco 3x8~10 10/20KG
  • Paralelas 4x4
  • Tríceps francês na polia invertida 3x5~8 8/9 barrinhas
  • Walking ida e volta da academia 20min - 2km

Nota do Treino: (8.0)

Tava com meio que preguiça de treinar, fui a pé e voltei da academia. Peito rendeu um pouco, as cargas voltaram ao normal, só oque incomodou foi a dor no peito. Tríceps foi mt bom, senti um pump mt bom, meu tríceps ta doendo até agora, no banco foi que eu senti mais, acrescentei cargas na coxa sentado.

Dieta: 1630kcal, 88g carb, 65g gord, 151g prot.

Mais tarde tem jiu jitsu *-*

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário

16º dia de ciclo

Dia tranquilo, dosagem da manhã tranquila, atarde passou 20min por conta da prova e anoite normalizei o horario. Agora anoite depois do banho passei a mão no cabelo e percebi uns fios de cabelo soltos, a dor no peito diminuiu razoavelmente. To preocupado com meu colesterol com medinho dele ta muito alto, por conta de ta comendo mt carne de boi assada.

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

• Remada curvada 4x5~8 38KG
  • Puxada unilateral com halteres 3x10 24KG
  • Remada cavalinho 3x5~8 40/45KG
  • Puxada frenta + nuca 3x5~8 8/9 barrinhas
  • Rosca simultânea 3x7~9 14KG
  • Rosca concentrada 3x5~8 14KG

Nota do treino: (6.0)

Treino muito corrido, fui 20:15 pra academia com o pai, ai tive que malhar tudo nas presas, sem mt tempo pra descansar entre as séries. Biceps ficou faltando 2 aparelhos, mas ta tranquilo. Treino razoavelmente bom, costas não rendeu mt.

Dieta hoje: 1560 kcal, carb 80g , prot 140g , 76g gord.

Amanhã tem foto e medidas.

Link para o comentário

Huhu!

Queremos ibagens!

Ju meu filho eu tô indo bem no meu relato, graças a Deus ta dando certo todo meu esforço, mais como se não bastasse minha mãe ontem me deu duas caixas de lipostabil! Não aguentei apliquei nas banhas! Começei a relatar o feito hoje!

E você como vai os ganhos? Quero ver heim! Vamo que vamo :medieval:

Link para o comentário

Medidas:

Bíceps D CONTRAÍDO: 40cm

Bíceps E CONTRAÍDO: 40cm (+1)

Cintura: 91cm ( -1 cm)

Peito: 102cm ( -1 cm)

Peso: ??

Fotos:

p1050399f.th.jpg

p1050398a.th.jpg

p1050397vw.th.jpg

p1050394s.th.jpg

p1050393x.th.jpg

p1050390i.th.jpg

p1050395w.th.jpg

Fotos tirada de dia, por isso a qualidade ficou ruim ://

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário

Medidas:

Bíceps D CONTRAÍDO: 40cm

Bíceps E CONTRAÍDO: 40cm (+1)

Cintura: 91cm ( -1 cm)

Peito: 102cm ( -1 cm)

Peso: ??

Fotos:

p1050399f.th.jpg

p1050398a.th.jpg

p1050397vw.th.jpg

p1050394s.th.jpg

p1050393x.th.jpg

p1050390i.th.jpg

p1050395w.th.jpg

Fotos tirada de dia, por isso a qualidade ficou ruim ://

Joas meu fiooo ta ficando no shape heim??

É isso ai Vamo que Vamo!

Melhora esse treinos, da um gás nessa musculação e Vamo comer FERRO! :ohno02::lmaosmiley:

Força :medieval:

Link para o comentário

Joas meu fiooo ta ficando no shape heim??

É isso ai Vamo que Vamo!

Melhora esse treinos, da um gás nessa musculação e Vamo comer FERRO! :ohno02::lmaosmiley:

Força :medieval:

obg, mais ainda falta muito, perde mais uns 5kg de gordura pra ficar legal.

Agora com a volta ao jiu jitsu, vai melhorar rapidin kk

beijo ;*

Link para o comentário

Ganhou muita qualidade comparando com as primeiras fotos, como que tá o joelho, dá pra fazer aerobico já? tá com os 40 fechado mano, se secar vai ficar top.

Se eu fosse vc eu dava uma boa monitorada na dieta e tentava fazer aerobico (se não pode fazer com as pernas, usa um saco de boxe, se disponível, vai dando soco, dá pra suar muito haha)

abraço guri

Link para o comentário

Ganhou muita qualidade comparando com as primeiras fotos, como que tá o joelho, dá pra fazer aerobico já? tá com os 40 fechado mano, se secar vai ficar top.

Se eu fosse vc eu dava uma boa monitorada na dieta e tentava fazer aerobico (se não pode fazer com as pernas, usa um saco de boxe, se disponível, vai dando soco, dá pra suar muito haha)

abraço guri

também percebi isso, o a pele ta mais grudada kkk . O joelho ta 80%, dói quando eu corro, mas qnd o sangue esquenta eu nem sinto mais. Voltei pro jiu jitsu, fui segunda e terça, transpiro demais, ontem dei exaustão no treino, tive que tirar a camisa, sair pra fora e pegar um ar.

A dieta ta indo bem, to ingerindo 2kg prot por peso. 150 a 180g por dia, carbs e gordura bem baixas.

1500 a 1900kcal por dia também, a minha taxa é de 4000kcal pra manter o peso, então ta um deficit de 2000kcal ;D

Abraço man '-'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...