Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 9 meses

Peso: 88KG

Altura: 1.83

BF: 20%

Medidas:

Bíceps D contraido: 39cm

Bíceps E contraido: 38cm

Peito: 105cm

Cintura: 95cm

Primeiro Ciclo

Objetivos com o ciclo: Diminuir BF, mantendo massa magra e qualidade muscular.

Dieta: Não tenho fixa, basea-se em peito de frango, peixe, ovos e leites, carne vermelha magra. Usando sempre o 'the carb ciclying'.

Treino: Apartir de 02/05 abc2x + jiu jitsu anoite.

Suplementos:

100% Pure Whey Protein Probiótica - Pós-Treino

Extreme Black - Probiótica (Caféina 400mg) Talvez usarei

Ciclo:

1-6 60mg/TSD

Precações: Tomar muita água

TPC: Tamox

Treino Atual: ABC

A= Costas/Bíceps

B= Peito/Tríceps

C= Peito/Ombro/Trapézio, peito revesando com costas.

A.

Remada cavalinho 4x5~8

Pull up pegada aberta 3x5~8

Pull up pegada fechada 3x5~8

Rosca Concentrada 3x5~8

Rosca Simultânea 3x5~8

B:

Supino reto 4x5~8 .

Supino inclinado com halteres 4x5~8

Supino declinado 4x5~8

Cross Over - 3x5~8 + dropset

Parelelas no Graviton 4x5~8

Tríceps testa W 4x5~8

Tríceps corda 4x5~8

Tríceps na polia alta, mãos em supinação 4x5~8

C:

Shoulder Press 4x5~8

Desenvolvimento lateral 4x5~8

Elevação Frontal na pulia 4x5~8

+ biceps ou tríceps, mesmo treino.

edit: Treinos de pernas OFF por enquanto, tive um lesão no joelho no jiu jitsu a 2 semanas, torci, ai estou meio receio a voltar a treinar por não estar 100%. Quando estiver 100% retomo os treinos.

Imagens

p27041212031.jpg

p1050171222.jpg

p1050172111.jpg

p1050176p.jpg

p1050175wk.jpg

p1050174b.jpg

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ké uma dica??

bulk ja

Vou deixar o bulk pra quando tiver menos gordura e bf menor. O corpo me incomoda demais,essas gordurinhas :/

Só uma pergunta, Tu não malha perna?

Já sabe como vai administrar a droga?

Procure mais informações...

Esqueci de colocar no tópico que lesionei o joelho a 3 semanas, uma torção, por isso to sem treinar pernas, ainda meio inseguro.

Mais sempre treinei pernas, 2x na semanas. (Leg Press, Agacho, Pantu, Extensora)

tinha esqueci de por as dosagens e tpc, já estão lá. Abraço

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha a boca ai compadre que a oxan faz o resto. Essa oxan da bio é porreta.

Seca essa graxa mesmo pq nenhum fisiocultirista que se preste pode andar com tanta banha por ai. Melhor ser seco do que ser gordo.

Vc já tem uma carcassinha boa, só falta tirar as bordas de catupiri pra exibir os musculos ai.

Fecha a boca ai manolo. Na duvida pule refeições e não coma. Nada de lixo. O bom das dorgas é que massa tu não vai perder então na duvida coma sempre a menos.

Vai tomar algum termogênico junto?

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha a boca ai compadre que a oxan faz o resto. Essa oxan da bio é porreta.

Seca essa graxa mesmo pq nenhum fisiocultirista que se preste pode andar com tanta banha por ai. Melhor ser seco do que ser gordo.

Vc já tem uma carcassinha boa, só falta tirar as bordas de catupiri pra exibir os musculos ai.

Fecha a boca ai manolo. Na duvida pule refeições e não coma. Nada de lixo. O bom das dorgas é que massa tu não vai perder então na duvida coma sempre a menos.

Vai tomar algum termogênico junto?

concordo com o tome

(apesar de não ter usado ela)

Será que não seria uma boa no caso dele mandar junto com cbuterol ou efedrina por ex.?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ja ta fazendu jiu jitsu q seca p caramba axu q nao tem necessidadi d por efedrina ou clembuterol

Sim, até seria meio arriscado mas poderia melhorar os resultados

só seria mais uma "ajudinha", mas se ele não sabe lidar com essas drogas, nem é bom ele cogitar

apenas sugeri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha a boca ai compadre que a oxan faz o resto. Essa oxan da bio é porreta.

Seca essa graxa mesmo pq nenhum fisiocultirista que se preste pode andar com tanta banha por ai. Melhor ser seco do que ser gordo.

Vc já tem uma carcassinha boa, só falta tirar as bordas de catupiri pra exibir os musculos ai.

Fecha a boca ai manolo. Na duvida pule refeições e não coma. Nada de lixo. O bom das dorgas é que massa tu não vai perder então na duvida coma sempre a menos.

Vai tomar algum termogênico junto?

Tenho extreme black (400mg cafeína) aqui, parei de usar por causa da saturação dos vasos. Ai to limpo de cafeína.

A minha duvida é sp se posso usar junto Oxan + Cafeína, tenho medo de da algum efeito negativo/colateral.

Eu sinto que meu corpo tem facilidade de ganhar massa magra e talvez agora com a oxan, posso manter aquela minha antiga dieta de comer pouco carbo, e só ingerindo mais proteínas. Pra quem já secou 22Kg em 5 meses, acho que nesse ciclo da pra perder uns 8 a 9.

Abraço

concordo com o tome

(apesar de não ter usado ela)

Será que não seria uma boa no caso dele mandar junto com cbuterol ou efedrina por ex.?

Já pensei em clemb, mas os colaterais são tenso, e EC usei durante 11º dias e como minha dieta tava muito rígida passava mt mal (dor de cabeça,enjoou, palpitação,vomito) tenho 6 comprimidos na cartela ainda, mais sou maior cagão pra usar de novo, talvez só quando tiver em uma dieta com + carbos.

Abraço :D

mas ja ta fazendu jiu jitsu q seca p caramba axu q nao tem necessidadi d por efedrina ou clembuterol

O desgaste físico da academia + jiu jitsu no mesmo dia, já queima um graxa muito boa. Fica arriscado usar o EC ;D

Jiu Jitsu foi algo que mais me ajudou, a perde os 22Kg

abraço

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...