Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Essa anciedade eh phoda msm.. tomara que essa semana passe voando neh haha

Te mandei Mp, bora quebrar tudo.. abraço!

Ja respondi, espero ter ajudado!

flw

eu sei bem como é essa questão de perder peso, apos ciclo, tpc e tals...tristeza total mesmo, sem falar q o pessoal fica comentando mal da gente!

fez certo em fazer esse cut ai mesmo, perder medida na cintura é importante q q no ciclo vc vai aumentar concerteza...eu baixinho tava com 90cm de pança rsrs, hj ta 82cm e ainda com fat mas começei o ciclo hj..agora bola p frente futuramente eu baixo a cintura de novo. Segui firme, q vc bate os 110

Isso ae... vamo ver se consigo minha meta pra esse ano,queria pegar de 110~115kg esse ano de 2012... vamo ver ate o final do ano que vai rolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu quando to cortando carbo fico com a motivação lá em baixo, é foda...

sensação de que nao vai crescer e perder gordura mto devagar, podendo perde músculo tbm

Acho q isso é normal... a minha sorte é que to fazendo isso sabendo que vai ser para entrar em bulk e ficar gigante novamente kkkkkkkkkk, pq ficar definido so que com pouco volume pra mim nao é interessante. Pegar pra rasgar mesmo so qdo tiver com um volume legal mais nao quero deixar passar muito dos 12~14% pq senao fica muito dificil perder e demorado.

Link para o comentário

Acho q isso é normal... a minha sorte é que to fazendo isso sabendo que vai ser para entrar em bulk e ficar gigante novamente kkkkkkkkkk, pq ficar definido so que com pouco volume pra mim nao é interessante. Pegar pra rasgar mesmo so qdo tiver com um volume legal mais nao quero deixar passar muito dos 12~14% pq senao fica muito dificil perder e demorado.

cara, é tao dificil ser rasgadão, que pra vc ter uma ideia eu só tinha bf baixíssimo quando tava +-15kg abaixo da minha altura

1,88 e 75kg

daí comecei a treinar e imendei um bulking mais sujo possível, ganhei 15kg na velocidade da luz e nunca mais consegui rasgar

atualmente meu bf fica em torno disso tbm, 12-15%

Editado por r_esthetics
Link para o comentário

Nem fale em ficar rasgado, mesmo não tendo muita massa, ja tentei 2x e p mim é muito dificil...Usando 105mg de efedrina, aeros em jejum, menos 1g de carb, 1500kcal por dia!! Eu simplesmente não estava perdendo mais Fat...manoo o negocio é crescer agora , depois no maximo com a barriga reta ja ta de bom tamanho

Link para o comentário

Força ae guerreiro, qualquer coisa estamos ae!

Olha quem apareceu.... qto tempo heim!

Nem fale em ficar rasgado, mesmo não tendo muita massa, ja tentei 2x e p mim é muito dificil...Usando 105mg de efedrina, aeros em jejum, menos 1g de carb, 1500kcal por dia!! Eu simplesmente não estava perdendo mais Fat...manoo o negocio é crescer agora , depois no maximo com a barriga reta ja ta de bom tamanho

Entao o objetivo agora é crescer e tentar nao passar dos 14% de bf e ganhar o maximo possivel... eu tenho um serio problema em perder gordura na barriga, minha gordura se concentra no tronco, barriga peitoral e costas, peito e costas eu consigo secar no cutt agora barriga é tenso....

Esse ano nao vai ser o ano de rasgar mais pretendo fazer um cutt zangado inicio do ano que vem... tentar deixar o abdomem definido mesmo e depois ir ganhando massa aos poucos sem subir o BF... mais quero dar essa bulkada agora e crescer o amximo que der e manter o maximo de tempo que der...

Vamo ver eu ja fiz um progesso muito bom nesse 1ano e 3meses treinando a serio mesmo e ciclando rpa quem começou com 82kg e agora to com 98kg se eu chegar nos 112kg ate fevereiro do ano que vem, vao ser 30kg em 2anos... é muita coisa!

Tenho um longo caminho pela frente ainda! um passo de cada vez, sem quere pular etapas... ja acelerei mutia coisa agora posso ir com mais prudencia rsrsrs

Link para o comentário

Quando começam as picaduras man?

Começa Sabado e domingo agora, faço o front load... ai na primeira semana de ciclo as aplicaçoes vao ser terça e sexta, a partir da segunda semana vao ser toda seg e quinta.... falta pouco pra começar!

proxima semana, vc vai crescer hehe

Nao vejo a hora kkkkkkkkkkkk vamo ver se esse primming é bom mesmo! testar pra ve se vale a pena né!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...