Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala Man vo acompanhar ... em julho começo um relativamente igual ao seu so que com dosagens um pouco maiores abraço

E como vai ser seu protocolo? tenho mais esse semana agora de primming e ja começo o Front Load sab e domingo que vem... ai sim o bicho vai pegar... Espero que eu ganhe bastante nesse ciclo... vamos ver!

Postado

Fala man

me diz uma coisa, como vai ser a posologia do Letro?

Vi q é GC, e cada caps é 2,5mg, q já é uma bela dosa de letro rsrs

abçs

Entao cara como nunca usei letro, sempre fui de anastroz nao sei como ele vai ser no meu organismo. a partir da 3ªsemana vou começar a mandar 1x por semana, se for pouco ai mando 2x por semana. Vou mandar 1x e ver de acordo com os colaterais...

Postado

Entao cara como nunca usei letro, sempre fui de anastroz nao sei como ele vai ser no meu organismo. a partir da 3ªsemana vou começar a mandar 1x por semana, se for pouco ai mando 2x por semana. Vou mandar 1x e ver de acordo com os colaterais...

Blz man

Eu ainda estou em duvida sobre ele e o aromasin.

Isso vai depender da minha grana qndo for comprar haha

abçs

Postado

E ai meu bruxo sempre acompanhando em off por aqui!

Li uns bagulho sobre usar 10mg de diana pela manha como "ponte" acho que pode ser uma boa pra usar até a tpc que tu acha?

Parece que o bagulho combate bem o cortisol e náo inibe tanto a liberação de lh fsh se tomado pela manhã.

Da um grau ai http://www.basskilleronline.com/dianabol-bridge.shtml

Depois só trocar por aquela pelo bcaa de dragão e já era.

Testa ai pra nós! hehe

Postado

Ultima semana do Primming

Entao galera, agora vou dar o gas final no primming, ja sequei um pouco bom minha barriga antes desse ciclo com certeza vai ser miuto bom esse "cutt" antes do meu bulk pq eu tava meio realaxado com a dieta e meu bf subiu depois do meu ultimo ciclo.

Ontem fiz a carga alta de cargo, que delicia! me pesei ontem e batem 99kg kkkkkkkk antes era mais fcil baixar o peso, lembro qdo fiz uma dieta com baixo carbo depois do meu primeiro ciclo de AE´s perdi quase 5kg em 2semanas, fiquei em choque, e durante a TPC perdi mais uns 3kg kkkkkkkkkkk durante meus ciclos de m-drol nao fiz nenhum cutt ou seja deixei pra mandar tudo embora depois do meu primeiro ciclo com ae´s, tinha chegado na epoca em 102kg mais ou menos meti uma dieta de baixo carbo durante a TPC pq minah barriga ta nos 91cm na epoca terminei a TPC com 95kg kkkk perdi 7kg numa tacada so kkkkkkkkkkkkkkkk depressivo pra caramba né?

Ou seja nos meus primeiros ciclos com PH´s e no meu primeiro ciclo de ae´s tive ganhos mais de massa magra mesmo fora metado do que eu tinha ganhado na verdade mais no final das contas foram bons resultados... O bom é que nesse primming so para notarem a diferença to muito amis denso e seco, to na 4ªsemana e comparando com 4semanas de TPC do meu porimeiro ciclo que perdi quase 7kg nesse perdi apenas 2kg e esse primming usei aerolin+cafeina no inicio e agora o clembuterol na real pensei que ia chegar nos 95kg, mais acho q o stano ajudou eu a segurar a onda...

Se eu começar o ciclo com 97,5kg acho q da pra chegar nos 110kg heim kkkkkkkkkkkkk tomara!

A unica coisa uqe fiz questao de medir no inicio do primming foi a barriga, tava 89cm mais ou menos e medi agora antes de relatar e depois da carga final de semana e to co 86cm... acho q essa semana perco mais 1cm. Começar o ciclo com 85, se eu terminar com 90cm vai ser 1cm a mais do que qdo iniciei o primming, imagina ganhar mais 5cm de barriga com a pança do jeito que tava antes do primming ia par quase 95cm, Pra perder isso depois heim!

Mai vamos ver se nao aumento tanto assim a barriga, so que com Diana + dieta comendo carbo acho q so de retençao ja sobe a medida da barriga amis agora é tentar ganhar o maximo de massa, principalmente pernas e braços, que vao ser meu foco principal... tentar subir uns 5cm de perna pelo menos. Ver se da né, to pensando em treinar perna 2x na semana o que acham, ja que a recuperaçao vai estar mais rapida. ver se divido parte posterior e anterior e fazer panturrilha 2x tbm... vamo ver como vai ser a recuperaçao...

No mais é isso, sabado e domingo que vem ja meto o front Load! ansioso pra caramba! ja to com tudo na mao pra começar o ciclo!

Vamo que vamo!

Postado

Ultima semana do Primming

No mais é isso, sabado e domingo que vem ja meto o front Load! ansioso pra caramba! ja to com tudo na mao pra começar o ciclo!

Vamo que vamo!

Essa anciedade eh phoda msm.. tomara que essa semana passe voando neh haha

Te mandei Mp, bora quebrar tudo.. abraço!

Postado

eu sei bem como é essa questão de perder peso, apos ciclo, tpc e tals...tristeza total mesmo, sem falar q o pessoal fica comentando mal da gente!

fez certo em fazer esse cut ai mesmo, perder medida na cintura é importante q q no ciclo vc vai aumentar concerteza...eu baixinho tava com 90cm de pança rsrs, hj ta 82cm e ainda com fat mas começei o ciclo hj..agora bola p frente futuramente eu baixo a cintura de novo. Segui firme, q vc bate os 110

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...