Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

dfm8thebest To numa dieta tipo seu Primming tbm, cortando e fazendo recargas de carbos. So q na sua dieta pelo visto foi mais restrita aos carbos desde o inicio e na minha fui abaixando aos poucos. Ta foda p secar mais aki, sou endo a dificuldade na perda é tremenda.

Entao cara eu ja sou ecto, perco com muita facilidade, tenho q ficar esperto na dieta para nao secar d+ kkkkkkkkkk

e chegou o clemb brother!?

Pessoal falando do priming e tals, eu fiz algo parecido nos 2 meses antes do meu ciclo, segunda a sexta eu mandava pouco carbo, em torno de 150 a 250gr/dia varianda no decorrer da semana, e fds fazia a recarga, dobrava o carbo, tipo um primming ne, porem com menos controle, sem aerobicos e tudo mais..

Por isso to achando que ganhei peso mais rapido nessas 3 semanas de ciclo, completas hoje, começei com 86 kg, e hoje to com 91,5 kg..

Quem me dera poder mandar 150~250g de carbo to mandando de 50~100g no maximo rsrsrs é tenso o bagulho é loco, com serieis gigantes e fazendo aerobico em jejum de manha e no pos treino ainda, amanha ja começo a sentir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dfm8thebest tem como vc postar aki o link onde o Tijolo explica o primming, eu ja dei uma procurada ai e nao vi!! Dessa vez nao da mais tempo mas duma proxima quero estar mais por dentro como funiciona melhor. Se bem q to fazendo bem parecido

Entao sao dois artigos atravez deste que vou postar ja tem o direcionamento para o outro...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28019-preparacao-pre-ciclo-aplicacao-do-priming/

o meu primming eu peguei as informaçoes desses artigos e adaptei para mim, isso conversando com o tijolo e achei um modo alternativo pela minha facilidade em perder, metabolismo aceleradissimo rsrsrs... Flw!

Link para o comentário

E ae Dfm como esta indo o primming, tendo os resultados esperados?

Some nao.. abraço!

Entao cara o primming é foda, principalmente em dias de festa kkkkkkkkkkkk temos muitos amigos entao recebemos convites meio de semana para jantar e tal, eu vou para nao ser anti social né... mais cara é melhor nem ir viu, muita tentaçao e é meio chato. Pq vc so pega a carne e salada no jantar que a pessoa vez ai ja ficam perguntando, poxa vc deste tamanho so vai comer isso? nao vai comer do meu arroz? fiz bastante pq sabia que vc comia bem kkkkkkk ai vc tem q ficar explicando... é chato!

mais to gostando sim nao medi ainda barriga nem nada, mais o peso eu tava mantendo 98,3kg, essa semana ja dei uma baixadinha to 97,8kg... acho q ate o final do ciclo deve chegar entre 96,5~97kg... mais a qualidade ta muito melhor, mesmo eu estando mais leve pareço estar maior do que antes. Qualidade é tudo mesmo! o stano ta ajudando bastante a segurar a massa magra cara ta legal!

Isso dfm8thebest, mais uma vez na batalha. Boa sorte mano, e como sabe, tô sempre acompanhando. Esse cara além de muito disciplinado, é muito gente boa...tem me ajudado a mudar muito minha maneira de pensar os aes... são super motivadores seus relatos...força.

Opa cara... Vlw milagre vc postar aqui, sabia que acompanhava pq me falava no msn mais postar foram pouquissimas vezes... Ve se fica maisa tivo ai cara rsrsrs eu to meio na correria mais passando essa fase agora vai dar para dedicar mais no relato!

CHEGOU MEU CLEMBUTEROL

Chegou ontem galera e chegando ja mandei pra dentro e ja fui fazer AE´s... na boa eu pensei q ia ter uma parada cardiaca ou que eu ia passar mal no meio da caminhada, putz tremedeira sinistra que me deu, nao sei se é pq ja tava em cetose foi bater e tremer kkkkkkkkk mais o negocio parecer ser muito bom mesmo, vou usar esse resto de semana e semana que vem toda e paro pq ja vou começar o Front load! ja to com as drogas em mais so falta comprar mais algumas coisas, mias ja tenho ciclo para 10semanas ia vou compra +1bujao de fourtest+1de CipioBold e 1de Prop apra o finalzinho + 100comp de oxandrolona pro final tbm ai ja era.... compro mes que vem!

No mais é isso galera, meio pra final da semana que vem posto foto do final do primmig e inicio do clean bulk....

Link para o comentário

Cara futuramente, pra um proximo ciclo farei um primming legal tb! Usando algo p segurar a massa! Mano mas me diz uma coisa, no seu caso assim usando Stano vai ser 6 semanas de uso ne? Inibi o eixo ja né? e ne pior passar mais tempo inibido nao? juntando o primmingo e ciclo fico muito tempo inibido ne...to iniciando meu ciclo segunda feira, te mandei o link por mp da uma passada la depois abç.

Link para o comentário

Cara futuramente, pra um proximo ciclo farei um primming legal tb! Usando algo p segurar a massa! Mano mas me diz uma coisa, no seu caso assim usando Stano vai ser 6 semanas de uso ne? Inibi o eixo ja né? e ne pior passar mais tempo inibido nao? juntando o primmingo e ciclo fico muito tempo inibido ne...to iniciando meu ciclo segunda feira, te mandei o link por mp da uma passada la depois abç.

Entao cara meu primming ta sendo apenas 4semanas, perco peso e gordura muito rapido cara entao s eu fizer muito tempo ia ficar muito magrelo kkkkkkkkkk

Entao inibi sim, mais como ja vou entrar com fornt load e ciclo de praticamente 15semanas, o negocio que vai me ajudar vai ser o HCG durante o ciclo todo entao inibir inibe né mais é melhor inibir e ja meter o ciclo aproveitando que ja ta alterado mesmo do que fazer o primming e fazer TPC depois fazer o bulk e depois fazer outra TPC nao compensa, por isso a galera faz um bulk mete uma ponte (que vai continuar inibindo o eixo) e depois ja mete um cutt, pq ai so faz uma TPC, no meu ponto de vista é bem melhor, o problema é a grana pra fazer ciclo ponte ciclo TPC, vai muita grana nessa brincadeira kkkkk rsrsrs

Vou acompanhar la seu relato! respondo sua PM

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...