Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dfm8thebest,

A TPC começa na semana 16? Como será o treino durante o ciclo?

Isso começa na semana 16... vou ver se faço um exame na semana 16 so pra confirmar.

Eu curti d+ o treino ABCDE cara, focando bastane em pernas e peitoral. E eu ja fiz um treino uma vez ABCD e E so que no treino E eu fazia os msuculos que eu estava mais focado a desenvolver e fazia um trabalho diferenciado, Mais vou fazer ABCDE mesmo se tiver me recuperando muito rapido mudo o treino e no treino E devo fazer novamento peito e perna... vamo ver!

vamo que vamo, proximo ciclo vai ser cipio+bold+deca+diana .. parecido com o teu :D acompanhando

Entao cara o meu era certeza q seria cipio tbm so mudei pq fiquei curioso com a fourtest pelo otimo resultado do emanuel, e sempre tive vontade de experimentar a dura e nunca cheguei a tomar entao vou de fourtest q sao as testos que eu conheço ja os resultados e tem cipio nela tbm né rsrsrs

Vamo ver como vou reagir com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae galera, inicio da 3ªsemana do primming, a felicidade terminou ontem, dia que eu podia mandar os carbos... ontem foi um dia muito feliz kkkk hj de volta a rotina ardua.....

Eu queria ter me pesado ontem, mais acabou que eu esqueci... meu clembu deve chegar hj ou amanha chegando eu ja mando ele pra dentro rsrs T+

Link para o comentário

Boa Dfm, segue nessa pegada aew..

Esperar alguma coisa chegar pelos correios eh tenso demais neah,

mais ainda quando eh algo q agente precisa de usar logo haha abraço!

Entao amis eu nao gosto de fazer isso, ja gosto de começar um ciclo com as drogas todas ja compradas, eu nao ia usar o clemb nesse primming so decidi usar pq um amigo queria comprar a meia comigo ai aproveitei a deixa e decidi usar... mais se nao der pra fazer os 15on eu uso os dias que der mesmo, minha ideia inicial eu nem ia usar mesmo. Ja dei uma secada boa nessas 2semans sem o clemb, tenho ate medo de usar e secar d+ kkkkkkkk

Vou com calma, qualquer coisa uso uma dosagem menor e volto a usar no finalzinho do ciclo novamente pra eliminar a retençao e o fat que ganahr a amis, iniciar a TPC sequinho ja, e tendo menos "perda" na TPC

Link para o comentário

e chegou o clemb brother!?

Pessoal falando do priming e tals, eu fiz algo parecido nos 2 meses antes do meu ciclo, segunda a sexta eu mandava pouco carbo, em torno de 150 a 250gr/dia varianda no decorrer da semana, e fds fazia a recarga, dobrava o carbo, tipo um primming ne, porem com menos controle, sem aerobicos e tudo mais..

Por isso to achando que ganhei peso mais rapido nessas 3 semanas de ciclo, completas hoje, começei com 86 kg, e hoje to com 91,5 kg..

Editado por wng
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...