Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

dfm, parabens 113kg caralho mermão massa mesmo! Acha que chega no objetivo dos 115? rsrs Abrax

Cehgo nao cara. Pq nesse ciclo eu fiquei bastante retido como da pra ver no video. Nessa ponte agora creio eu que essa retençao vai embora. COm a entrada do tamoxi deve sair toda agua. Acho q devo cair pra uns 109~110kg pra menos talvez... vamo ver cara seu eu conseguir segurar de 108~110kg nessa ponte estaria bom. Ai entrando com a proxima fase do ciclo vamo ver qtos kg consigo segurar com o shape mais seco. eu acho q devo cair pra uns 105~108kg se eu baixar o bf pra 8~10% vamo ver"!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dfm vc está odro maninho, o que foi isso amigo meus parabéns cara, vc fez o que eu deveria ter feito e fiquei com medo e no meio do BUlk eu diminui os carbos pra segurar a pança pq bateu forte o meu psicólogico e minha mulher brigando pq quando passei dos meus 102 kilos roncava igual a um porco, parecia um navio chegando amigo, más me arrependo muito!

Segui firme que vc vai longe, como está o libido nessa ponte ai amigo? Está complicado não? Sabe nós casados temos que ter esse cuidado ne, se não nossa mulheres reclamam kkkk!

Link para o comentário

Dfm vc está odro maninho, o que foi isso amigo meus parabéns cara, vc fez o que eu deveria ter feito e fiquei com medo e no meio do BUlk eu diminui os carbos pra segurar a pança pq bateu forte o meu psicólogico e minha mulher brigando pq quando passei dos meus 102 kilos roncava igual a um porco, parecia um navio chegando amigo, más me arrependo muito!

Segui firme que vc vai longe, como está o libido nessa ponte ai amigo? Está complicado não? Sabe nós casados temos que ter esse cuidado ne, se não nossa mulheres reclamam kkkk!

Vlw cara... entao o libido ta de boa, mulher amamentando, libido dela ta baixo eu que tenho q ficar procurando ta tenso, filho chorando direto, e mamando igual bezerro kkkkkkkkk coitada. Mais ta sussa ainda pra mim... retençao foi embora e ja perdi 2kg mais é certeza q foia gua, as calças ja estao fechando e as medidas do braço e perna estao as mesmas. To usando um gel q ela comprou al pra reduzir medidas kkkkkkkkkkk parece q o negocio ajuda memso kkkkkkkkk como ela ganhou nenem entao tem q usar esse gel ai e cinta. rsrs o negocio é bom mesmo...

No mais é isso. Dieta ja to controlando de leve os carbos, nao aguento mais comer como estava comendo.Quero segurar na ponte os 110kg pelo menos vamo ver se da!

.

Link para o comentário

PONTE (TRH) - 1ªSemana

Isso ae galera, essa semana foi de boa treino tranquilo, dieta mais de boa nao to comendo como antes.

Nessa priemira semana depois q entrei com o tamoxi perdi 1,5kg to com 111kg, to menos retido, e barriga ja diminuis alguns cm. Ta de bao vamo ver se consigo manter uns 110kg Vou ficar mais essa semana que vem de boa se eu tiver perdendo muito volto com o cobavital e aumento a dieta. TO dando um mtepo pq o estomago tava ficando zuado e ja tava enjoado de comer tanto.

Hj treinei braços (biceps/triceps/antebraço) depois do treino com braço quente medi o braço bateu 46,3cm kkkk gigante mesmo sem forçar tava veirando os 42cm isso quente. cresceu bem o braço. Acho q mais uns 4cm fica legal kkkkkkkkkk

É isso ae bamo que vamo... dar uma descansadao hj e amanha, segunda feira começo a trabalhar em horario diferente entao essa semana que vem vai ser adaptaçao da nova rotina... No amis é isso ta ficando legal o shape qdo fizer a proxima etapa do ciclo acho q vai melhorar 100%

Link para o comentário

Não é dificil chegar nesse peso, para isso precisa comer bastante mas o mais importante é fazer supino declinado(ja vou explicar como funciona)...

Nesse exercicio o peso do corpo sobe e faz crescer os musculos corporais do corpo, fazendo com que aumentem de tamanho.

Hã????????????????????????????????

Link para o comentário

110 kg DM seu gordo hoahoaohahoaohaho ta show meu, como disseram acima no proximo cut vai ter shape capa de revista... abração e segue firme e parabens

É isso ae cara. to seguirando bem a onda. Vamo ver nas proximas semanas. E olha q nao to comendo freneticamente como estava no bulk e mesmo assim to conseguindo manter. Acho q eu tava meio que exagerando mesmo no bulk kkkkkkkkkkk

Hã????????????????????????????????

kkkkkkkkkkkk alguem falou isso no meu relato? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso heim entao so vou fazer supino declinado fazer mais nada entao assim eu chego nos 120kg facil rsrsrs pq so tenho feito supino declinado 1x na semana vou passar a fazer 3x entao kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Fotos durante a ponte

Entao galera, nao tenho entrado para postar com muita frequencia pq to meios em tempo, mudei meu horario de trampo mais vou postar umas fotos q tirei essa semana. TO com 111kg to menos retido e a barriga diminuiu, dieta nao ta 100% pq ainda nao to aguentando comer como estava mais ja ja eu me acerto com a dieta...

academia7.jpg

Uploaded with ImageShack.us

academia1q.jpg

academia2.jpg

academia3.jpg

academia4.jpg

academia6r.jpg

É isso ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...