Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabens, ficou grande mesmo!! Teu shape lembra um pouco o meu, só que tem o dobro de volume haha

Agora manda um cutting propi, tren e masteron = modo deus

É vai ser mais ou menos isso mesmo Testo de MV custa+ trembo+masteron ou stano se eu tiver sem grana no lugar do masteron. Nao vai ser um cutt muito rigoroso nao vai ser de boa, case um clena bulk!

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns em cara! Cresceu mesmo e cresceu pra car*lho hahahaha

Boa sorte ae na próxima etapa!

Vlw cara... é esse ciclo deu bastante resultado. Vamos ver depois q sair toda renteçao e fat como vai ficar.

Postado

Ficou giga man, agora é buscar a definiçao tentando manter o maximo de peso que conseguir ne,

to de olho aqui e segue firme

É pra definir mesmo vai ser amis pra frente. Proximo ciclo vou tentar manter entre 108~110kg mesmo e reduzir o BF. mais isso so depois de consolidar. Mais é isso ai o objetivo do ciclo eu conseguir atingir. agora é cada passo de uma vez, nao da pra acelara mais do que ja estou acelerando kkkkkkkkkkk

Mas vc acha q o BF ta em 14%?

Entao no olhometro acho q deve tar isso ai 14~15%... vamo ver qdo sair a retençao. Ela atrapalha um pouco pra ter melhor noçao de qtos %

Postado

Parabéns DFM... ta ficando muito ogro... segue firme e boa sorte!!!!

Vlw cara... to mieo cansado ja de tanto comer... essa ponte vai ser bom q vou dar uma maneirada saca... pelo menos uma semana pra descansar! mais é isso ai evouir sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...