Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Fala mano, blz?!

Bom cara,a principio tow pensando em algo assim.

1-8 500mg enantato

1-3 60mg stano tsd

7-11 60mg stano tsd

13 tpc

esses já tenho em mãos, mas tow indo atras do letrozol e acredito q vou comprar mais algumas coisinhas juntas.

dependendo da grana, vai ser assim:

1-8 500mg enantato 2x sem

1-5 200mg propionato 2x sem

4-9 60mg stano tsd

9-12 50mg oxan tsd

13 tpc

ainda tow meio indeciso em quais usar

tanto q tow com os enans e stanos aki p usar e ainda tow definindo kkk

quero fzr algo bem feito

vamo q vamo

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala parceiro,massa teu ciclo,eu só não entendi pq 200 mg de deca/sem,eu usei 400 mg e achei pouco...vc quer só pra proteção mesmo das articulações?

O resto eu curti muito,bem montado mesmo.

Pode esperar que daqui a pouquinho vem os elfos da floresta falar pra vc usar só 20 mg de testo,hahaha.

Vou acompanhar teu relato,acompanha o meu lá também.

Stay brutal!

Link para o comentário

Elfos da floresta, 20mg de testo, hahahahha ... raxei aki ! ahahhha

Utz, só agora que vi que vc vai usar CipioBold, eu tava pensando em usar UndBold....

Você sabe a diferença, será que é somente a cadeia de aborção ? Uma mais lenta e a outra mais rápida...

Alguém aí já usou alguma bold da GC, é realmente boa ?

Também vou usar, mas nunca ouvi muita coisa sobre ela ... se alguém aí já teve alguma experiencia, faz um resuminho aí ;)

Link para o comentário

Fala mano, blz?!

Bom cara,a principio tow pensando em algo assim.

1-8 500mg enantato

1-3 60mg stano tsd

7-11 60mg stano tsd

13 tpc

esses já tenho em mãos, mas tow indo atras do letrozol e acredito q vou comprar mais algumas coisinhas juntas.

dependendo da grana, vai ser assim:

1-8 500mg enantato 2x sem

1-5 200mg propionato 2x sem

4-9 60mg stano tsd

9-12 50mg oxan tsd

13 tpc

ainda tow meio indeciso em quais usar

tanto q tow com os enans e stanos aki p usar e ainda tow definindo kkk

quero fzr algo bem feito

vamo q vamo

abçs

Achei legao o ciclo caramais 8semanas é pouco tempo pra ciclo com enan, eu mudaria apra o fenil mais vc disse q ja tem o enan ai né? vende ele e compra fenil e faz o segundo ciclo so fenil nem precisa de prop...

Fala parceiro,massa teu ciclo,eu só não entendi pq 200 mg de deca/sem,eu usei 400 mg e achei pouco...vc quer só pra proteção mesmo das articulações?

O resto eu curti muito,bem montado mesmo.

Pode esperar que daqui a pouquinho vem os elfos da floresta falar pra vc usar só 20 mg de testo,hahaha.

Vou acompanhar teu relato,acompanha o meu lá também.

Stay brutal!

Entao cara a deca com eu expliquei eu nem ia usar so vou usar pq pegue barato e vai entrar como prevensao mesmo das articulaçoes pq nao deve dar muito efeito anabolico nao apenas 200mg. Vamo que vamo!

Elfos da floresta, 20mg de testo, hahahahha ... raxei aki ! ahahhha

Utz, só agora que vi que vc vai usar CipioBold, eu tava pensando em usar UndBold....

Você sabe a diferença, será que é somente a cadeia de aborção ? Uma mais lenta e a outra mais rápida...

Alguém aí já usou alguma bold da GC, é realmente boa ?

Também vou usar, mas nunca ouvi muita coisa sobre ela ... se alguém aí já teve alguma experiencia, faz um resuminho aí ;)

Eu acho que basicamente o que muda nas duas é a MV mesmo, como meu ciclo vai ser longo prefiri ir de cipiobold. Nunca usei nenhuma bolde vamo ver como vai ser. Se algume ja tiver usado pode comentar ai!

Link para o comentário

2ªSemana do PRimming

Entao galera, hj a dieta vai ser com 50g de carbo, a ingestao do carbo apenas no pos treino. Dia vai ser tenso. Ontem deu a carga de carbo...

Acabei de acordar, mandei o aerolin e cafeina e ja estou saindo apra o AEJ, fazer uns 30min de caminhada... A noite meter mais 20~30min de corrida no pos treino pra acabar logo com o glicogenio rsrsrs

Mais tarde posto a minha dieta, mais ja vou adinatar aqui ela é simples kkkkkk tem poucas coisas nela, ovo frango e salada pronto apenas isso o dia todo em 8refeiçoes... dureza né mais fazer o que né rsrsrs

Flw!

Dificil vender por aki onde moro :(

Vou tentar, caso consiga, vou de 10sem 400mg de fenil

E ai, já começou o prime?

Comecei meu cut com clemb hj, abri relato, tow esperando moderação aprovar.

abçs

vamo q vamo

Comecei sim.... 2ªsemana. Coimeço com o clembuterol semana que vem ai vou fazer 15on e ja mandar o bulk.... fenil pode mandar 600mg, aplicaçoes seg/qua/sex

Link para o comentário

estamos no aguarde do relato 12 semanas intensas em prime kk

o pRimi mesmo vai ser 4~6semanas apenas o certo era fazer no minimo 6semanas, mais eu perco peso muito facil e vou mandar o clembuterol pra acelerar o processo, vou fazer so 4semans e ja começar o bulk ai posto as fotos no inicio do bulk.... mais ja perdi bastante na primeira semana, é impressionante a velocidade que perco...

Link para o comentário

Tah, a pergunta é um pouco "idiota" mas, qual o objetivo desse primming Dfm?

Te mandei MP.. abraço!

Basicamente o primming é assim:

o Priming pré-ciclo. O objetivo antes de iniciar uma fase de volume é se preparar fisicamente e mentalmente para um surto de alimentação, pesos e treinamento progressivo e hormônios anabólicos.

Iniciando um ciclo com muita gordura coloca você se coloca em desvantagem - uma maior probabilidade de ganho de gordura sobre o músculo ao ocorrer a sobre-alimentação. Considerando que a participação relativa da massa magra e gordura na mudança de peso são influenciadas pelo teor de gordura corporal inicial. Para complicar um ciclo de anabolizantes, o aumento da interação com aromtase ocorre em pessoas com sobrepeso. Níveis de gordura corporal estão ligados a resistência a insulina e doenças metabólicas - não é bom para separação adequada de calorias e ganho muscular.

Eu odeio ser um pregador de um problema sem dar uma solução. Portanto, esta é a minha solução. Se a sua gordura corporal é muito alta, tente um casal ciclos através desta Dieta Cetogênica Cíclica (DCC) de 14 dias antes de seu próximo ciclo. Gostaria de sugerir pelo menos três a quatro rotações (6-8 semanas) antes que você comece seu ciclo. Não é difícil, é necessário dedicação e disciplina para cumpri-lo, ao finalizar você deve estar suspendendo este processo para iniciar o ciclo de EAA assistido de um surto de crescimento.

Tirei isso do artigo do Tijolo, o primming como eu disse foi adaptado ao meu corpo, pela minha facilidade de perder gordura, entao eu peguei o principio basico e adaptei ao meu dia a dia.... mais é basicamente isso reduzir o BF antes do ciclo e deixar o coprpo mais sensivel ao carboidrato. Tento maiores ganhos e minimizando os colaterais pelo excesso de pesoe bf alto. vamo que vamo!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...