Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Inicio da 12ªSemana (eu achava que era 11ªsemana perdi as contas kkkkkk)

Aplicaçao ontem no gluteo, tranquila. Meu gluteo direito ta rolando uma dificuldade de absorçao da droga. Mais foi sussa a alicaçao. Ontem tava boladao pra ri malhar, me preparei e tal fui, chegue la e a academia tava fechado. Feriado na cidade e eu nem sabia kkkkkkkkk pq eu tive q trabalhar normalmente entao pensei q tava normal... merda!

Vou agora de manha. Essa semana pela primeira vez passei dos 113kg, fica ocilando um pouco mais nunca tinha chegado a esse numero na balança e esse semana eu passei. Vamo ver se chego pelo menos nos 114kg rs

No mais é isso. To focado euqero ver o resultado com o shape mais limpo, com menos bf e sem retençao. Ver o que ganhei de massa magra realmente e como ta a vascularizaçao... nao vejo a hora de começra o cutt. Pra falar a verdade nao to aguentando mais comer do jeito que to comendo. To tendo enjoo direto, ansia de vomito. Me into muito cheio o dia todo. Mias ate o final do bulk vou manter a dieta que monte e foda-se...

Na ponte vou mandar mais vou baixar umas 100g de carbo e manter as kcal iguais. É isso ae. Minha esposa gosta de mim mais sequinho mesmo ontem ela falou, nossa vc ta muito grande com camisa vc ta parecendo gordo, so da pra ver q vc malha por causa dos braços e trapezio grande rsrsrs falei calma mulher, é um processo. To ganhdo massa agora depois vou lapidar ai vc vai ver q maravilha vai ficar rsrsrs ela disse: humm uqero ver entao! quero vc gordo nao heim kkkkkkkkkkk foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retenção = gordura (pra quem nao entende)

Ta comendo 4000kcal por dia?

nada ta mais ja rsrsrs na verdade eu aumentei um shake agora e aumentei uns ovos durante o dia. Depois ver direitinho qtas kcal esta e falo com vc. eu fui vendo no shape mesmo mantenho a dieta 1semana se nao tiver tendo ganhos significativos eu aumento as calorias ai se tiver ganhando muito fat eu dou uma reduzida. mais geralmente cada alteraçao eu deixo 1semana pra ver o que ta rolando....

Link para o comentário

cara que loucura aconteceu agora... tive q entrar aqui para relatar...

Fui aplicar, normal né... injetei lentamente como de costume, no gluteo esquerdo, enfiei, puxei nao veio sangue e mandei pra dentro, lentamente. Acho q demorei d+ e no final entortei um pouco a mao na hora de injetar. qdo tirei a seringa esguichou sangue longe longe mesmo uns 30cm de distancia, caralho nao sei o que pegoucoloquei o algodao para estancar e to aqui segurando. Porra nao sei o que houve. Ate agora estou bem nao sendi nada de anormal... Se amanha eu nao aparecer vcs ja sabem kkkkkkkkkk

Tenso! terça vou mandar no ombro ou vasto. parar de mandar no gluteo rsrsrs caramba q loucura!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...