Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

curti os protocolos

vai ficar show hehe

pq nao deixa soh o fenil no cut?

abçs :)

Por dois motivos, Fenil é caro pra mandar so ele e qdo usei nao achei que ele bate tao rapido qto o propionato. Vou misturar os dois pra ver o que da. Gostei das duas testo, ruim nao vai ser rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera falar como foi hj

Aplicaçao

ia mandar no deltoide mais nem rolou mandei no gluteo mesmo e foi tranquilo d+ nada de anormal ate agora graças a Deus

Dieta

Hj foi um lixo, muito ruim! nao comi bem e nao segui nada certo. tava sem apetite, briguei com a esposa e atrapalhou todo meu dia. Nao tive vontede de comer, ate fiz algumas refeiçoes mais nao chegou nem perto do que faço normalmente. Agora a noite mantei um shake hipercalorico e hiper proteico pra tentar compensar um pouco da deficiencia do dia mais ta valendo. Amanha vai ser melhor

Treino

Mesmo sem tre comido bem o treino rendeu. qdo to puto o treino fica muito insano, meio inresponsavel. Coloco pesos alem do que aguento e que se dane e faço ate nao aguentar mais se eu fizer so 3 repetiçoes azar so faço 3 quer socar peso e urrar fazendo a serie... rendeu bem o treino. To começando a ficar grande mesmo. To me achando diferente no espelho. Nao consigo mais ver o frango de 2011, vejo um futuro gigante q vai ganahr algum titulo ainda nesses torneios... Vou ficar gigantesco ja ta decidido e quem nao gostar problema dele...

NO mais é isso, crescer sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...