Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta giga bro! Agora sim eu respeitei heim!! Esse é o espirito mano ogrorizar.

Nem ta gordo man barriga ta dilatada mas isso é normal =D Se não dilatasse seria estranho!

Repito: agora sim heim! A porra ta ficando séria!

Entao cara to comendo sem do... ta osso! comendo muito mesmo ficar gigante cara!

Pqp....tá um bezerro!!!!

É isso aí!! Let's Bulk !!!

kkk mulher fala isso comigo pq bebo 1litro de leite por dia ela me chama de Bezerro

É cara o volume veio mesmo depois q eu consolidar vamo ver o que veio de massa e o que foi agua e gordura rsrs 13kg ganhos ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais...

Brincadeirinha...só pra descontrair...caramba Daniel tá evoluindo demais, parabéns mano...sei não viu, acho que esses 115kg tão chegando...tenta meter uns shakes de aveia e whey entre as refeições que vc consegue...estou de olho aqui...abraço!!

Link para o comentário

Não vi nada demais...

Brincadeirinha...só pra descontrair...caramba Daniel tá evoluindo demais, parabéns mano...sei não viu, acho que esses 115kg tão chegando...tenta meter uns shakes de aveia e whey entre as refeições que vc consegue...estou de olho aqui...abraço!!

kkkkkkkkkkk tinha lido so a aprte de cima... pensei... que maldito to custando pra passar dos 110kg e o cara fala que nao tem anda de mais kkkkkkkkk FDP kkkkkkkkk

é isso ai cara dieta é tudo! auemntei uma refeiçao e ja dei resultado é foda dieta é o que manda...

Link para o comentário

invejei tua genetica pra nao perder cabelo... 3 ciclos nas costas e nenhum entradinha LOL

eu no primeiro ciclo ja aumentou visivelmente minhas entradas :/

vixe o que eu mais tenho é cabelo, putz tenho cabelo d+ cara muito mesmo. Nao cai nada durante o ciclo, nada fora do normal saca... é bem de boa mesmo, mesmo coisa espinhas da algumas mais nada brutal nao sabe tranquilo! graças a Deus rsrs

Link para o comentário

Inicio da 11ª Semana de Ciclo

Entao galera me pesei hj e estou com 111,5kg, voltei a ganhar peso. Blz rsrsrs

Amanha mando a aplicaçao e vamo ver se chego nos 115kg entao ja que voltei a ganhar vamo que vamo... Agradeço ai pelas dicas do Tomelirola, acho q deu certo o lance que me falou cara kkkk fica em off.... rsrsrs

Dieta

To comendo o que aguento kkkk sem muitos calculos so nao to fazendo uma dieta suja, to evitando doces, refri, frituras o resto to mandando ver...

Deixar a peso inicial da 11ªsemana 111,5kg Vamo ver ate onde vou!

Nao sei se comentei aqui ou no outro forum, conversei com algumas pessoas ja experientes e a maioria me falou a mesma coisa, que seria melhor eu mandar uma ponte com testo baixa e depois mandar um cutt ou clena bulk ou ate mesmo outro bulk, vai do meu objetivo. Aponte vou fazer com a intensao de consolidar os ganhos e mantendo a testo "normal"... Ai vou fazer mais ou menos assim:

Ponte

1-8 Cipionato 200mg/sem

E vou mandar 10mg de dianabol para baixar o cortizol durante essa ponte

1-8 HCG 500ui nao vou parar com o HCG vou continuar mandando

E o AI vou ver como vou reagir durante a ponte se precisar tenho aqui ja em maos anastroz, letro e tamoxi se precisar de alguma coisa eu mando.

ai o proximo ciclo ficaria assim:

Cutt

1-10 Prop +fenil 600mg/sem

2-10Trembo 330mg/sem

1-5 Oxandrolona 50mg/dia

6-10 Stano 50mg/dia

6-10 T3 25~50mcg/dia

Nos 15ultimos dias mandar 15on de clembuterol se precisar para secar o que ficar mais dificil

Letro 2x na semana

HCG 500ui/sem

Vai ser mais ou menos isso, se eu mudar alguma coisa posto pra vcs, vou consultar meu fornecedor e conselheiro e tirar as ultimas duvidas, mais nao vai ser muito diferente disso nao

Flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...