Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahahahahahahahahhaahhaahahahha. Aconteceu o mesmo semana passada. Oleo voltou. Fiquei putu e quis aplicar 1ml de Deca e 1ml de Enan a mais pa compensar. Mas nao fui nao. Mas fiquei putu do mesmo jeito! Hahahahaahhahhahhahaha. Vai ficar calombo sim. O oleo nao ficou no musculo e acabou subindo e se alojando no subcutaneo, mas vai ser absorvido de qqr jeito, e dizem que subcutaneo a absorcao eh bem mais eficaz que intramuscular. Hahahhahahahhahah.

kkkkkkkkkk coisa que so acontecem com quem se auto aplica.... tem q passar uns sustos desse as vezes. É tenso d+ bom q nem ficou roxo rsrs ta sussa. Tomara que nao tenha saido muito oleo. pq sangue saiu rsrs

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiquei com inveja do seu serviço, rsrsrs.

Agora sobre o sangue e foda quando isso acontece como você esta revezando as aplicações? Eu estou fazendo 3 por semana de 3mls cada, resolvi dar um descanso para o glúteo, principalmente o esquerdo que andei cabaçando em duas aplicações, muita força, então estou deis da semana passada revezando nos vastos e deltoides.

Muitas vezes isso acontece quando se aplica muito em um mesmo local.

Postado

Fiquei com inveja do seu serviço, rsrsrs.

Agora sobre o sangue e foda quando isso acontece como você esta revezando as aplicações? Eu estou fazendo 3 por semana de 3mls cada, resolvi dar um descanso para o glúteo, principalmente o esquerdo que andei cabaçando em duas aplicações, muita força, então estou deis da semana passada revezando nos vastos e deltoides.

Muitas vezes isso acontece quando se aplica muito em um mesmo local.

Entao eu to mandando so no gluteo pq sao so 2x na semana e 2ml apenas, tava de boa nunca tinha acontecido isso vo mandar no gluteo esquerdo essa quinta e seg que vem vou mandar no deltoide... dar um descanso para o gluteo rsrs

Postado

foda isso de sair o oleo, cmg ainda nao aconteceu, minha namo q me ajuda e aplica, e ta tranquilo

foda q eh enan lander... ai já viu, tem dias q apelo pro nimesulida pra ficar de boa, se nao, todo mundo nota q eu tow com a bunda lascada kkkkkk

aumenta logo essas calorias mano

gogo 110 :D

abçs

Postado (editado)

E ai galera

Me pesei ontem e bati 110,3kg bom d+ né, vamo ver se agora q passei dos 109 que ja estava estagnado a alguns dias... se agora vai que vai.

Tava pre ceber uma grana so que deu um probleminha e vai vir so no outro mes, acho q vai dar para extender so com prop + oxandrolona mesmo se no outro mes eu receber certinho talvezs eu finalize o ciclo com a trembo vamo ver.... Ate o momento ja gnahei 13kg e ainda falta 4semanas de Fourtest+Cipiobold seria um sonho chegar nos 115kg nesse ciclo, acho bem dificil amis quem sabe né to comendo d+, barriga ta dilatadissima.

A noite tem aplicaçao ai falo como foi. Acho q hj vou ficar off, treino de perna ontem foi muito foda, vou dar uma descansada...

Editado por dfm8thebest
Postado

É 110,3kg se fosse 100kg eu entraria em depressao profunda, comecei com 97 rs 3kg so tomando esse monte de coisa kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digitei errado...

Postado

Isso ae galera Final da 10ªSemana

Tem mais 4semans de cipiobol+fourtest ainda e depois prop+oxandrolona e talvez uma trembo+stano vamo ver....

Fechei a semana com 110,5kg, tava travado nos 109 aumentei uma refeiçao e passei. O bf aumentou amis nao to nem ai, aogra nao é hora pra isso, ganhar o que der, consolidar e depois lapidar.... ja ta nos esquema!

Fotos da semana

10semana012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

10semana006.jpg

10semana005.jpg

10semana013.jpg

A barriga ta bem dilatada na foto pq acabei de mandar o shake e logo em seguida ja fiz o pos treino solido entao nao teve jeito kkkkkkk barrigao dilatado no maximo rsrsrs

è isso ae bora chegar nos 115kg kkkkkkkkk acho muito acho q se cchegar nos 113kg ja vai ser uma vitoria!

Flw

Postado

Ta giga bro! Agora sim eu respeitei heim!! Esse é o espirito mano ogrorizar.

Nem ta gordo man barriga ta dilatada mas isso é normal =D Se não dilatasse seria estranho!

Repito: agora sim heim! A porra ta ficando séria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...