Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Já pensou em levar a trembo até o final...

1-6 prop

1-6 trembo

1-4 stano

5-8 oxan

na verdade eu nem usaria oxan, eu faria

1-6 propi

1-6 trembo

1-6 masteron

e só usaria stano para ajudar a controlar a prolactina, do jeito q vc fez mesmo...mas, do jeito que vc pretende fazer vai ficar muito bom tb, ainda mais que vc tem facilidade em definir, acredito que termine com uma qualidade boa...Vou acompanhar!!!

Ate pensei mais vai ficar fora do orçamento... vai ter q ser desse jeito mesmo...

vamo ver no q vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae mano olha a mp ai ^^

Ok respondido!

Atualizando

Entao galera amanha começa uma nova semana. Nao postei foto pq tava enrolado nessa volta ao serviço e fui levar o filhao pra tirar fotos tbm kkkk e nao tive tanto mudança no shape. Mantive o peso variando na verdade entre 108,5~109kg voltei a trabalhar entao nao me acertei ainda com a dieta durante o serviço, seg e terça agora vai ser puxado tbm no trampo mais essa semana ja devo me estabilizar.... vamo que vamo!

Link para o comentário

Dfm você pode comer de boa no serviço?

Eu para comer (3x no serviço) tenho que atender o povo e fazer 20/25 min. de horário de janta fui o único acordo que aceitaram, já que e proibido comer fora do refeitório.

Entao mano eu trabalho na FAB e sou cozinheiro. Mexo com comida o tempo todo. Meu trampo é preparar comida kkkkkkk entao como o tempo todo... a hora q quiser. Tenho q ficar esperto pra nao passar muito das calorias. No bulk é legal em cutt que é cruel

Link para o comentário

Porra, que trampo bom hein cara, ahahaha

E so' rola rango de qualidade ou os caras nao gastam muito nessa area?

Porque se for cardapio limitado o pessoal que come muito enjoa rapidinho ne, hehe

Entao tem epocas boas e epocar ruins... amis sempre da pra comer coisas boas! eu adoro meu trampo tbm... como pra caramba e ainda me pagam! rsrs

Inicio da 10ªSemana

Entao galera to tendo dificuldades pra passar dos 109kg, meio que estagnei... Vou tentar mandar mais um shake antes de dormir mais to ficando sem apetite, comecei com o cobavital hj...

Aplicaçao

Hj deu zica essa aplicaçao nao sei o que rolou... mandei de boa no gluteo qdo tirei saiu um pouco de oleo e depois começou a siar sangue, e nao foi pouco sangue foi muito e nao parava.... ai deixei o algodao agora parou so que ta um calombo...

Nunca aconteceu isso, primeira vez. Vamo ver se amanha fica de boa. Tomara.

No amis foi so isso qdo tirar umas fotos atualizo pra vcs.

Link para o comentário

Dá uma raiva quando sai óleo, você pensa: "Nããããooo, voltaa fdp!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Acho que esse calombo é sangue que ficou preso sub-cutâneo, depois sai.

O pensamento na hora foi esse mesmo, nao sai desgrama ta disperdiçando. mais fazer o que né... acho q apliquei rapido d+ e devo ter pegado algum vasinho... amis hj ta sussa sem dor e nem ficou roxo.... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

O pensamento na hora foi esse mesmo, nao sai desgrama ta disperdiçando. mais fazer o que né... acho q apliquei rapido d+ e devo ter pegado algum vasinho... amis hj ta sussa sem dor e nem ficou roxo.... kkkkkkkkkkk

hahahahahahahahahahhaahhaahahahha. Aconteceu o mesmo semana passada. Oleo voltou. Fiquei putu e quis aplicar 1ml de Deca e 1ml de Enan a mais pa compensar. Mas nao fui nao. Mas fiquei putu do mesmo jeito! Hahahahaahhahhahhahaha. Vai ficar calombo sim. O oleo nao ficou no musculo e acabou subindo e se alojando no subcutaneo, mas vai ser absorvido de qqr jeito, e dizem que subcutaneo a absorcao eh bem mais eficaz que intramuscular. Hahahhahahahhahah.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...