Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aí, acabei de dar uma lida aqui. Tu tem 189, está com quanto de braço, cintura e coxa?

Entao cara frios tao bantendo braço 43,5cm/Cintura deu uma dilatada agora nesse bulk ta 88~90cm depende do tanto que eu comi no dia kkkk e coxas estao 65cm( coxas estao sendo meu principal foco nesse ciclo, tenho muita dificuldade e crescer essas danadas)

NO mais é isso

Postado

Cara eu adoro cafe. Te cointar uma historinha... No jardim de infancia eu era pobre e os coleguinhas levavam lanche pra escola, era sanduiche + coca cola, ou passa-tempo + algum refri. Eu nao tinha grana minha vo fazia cafe e colocava na minha garrafinha e fazia pao com ovo, ou pao com manteiga pre eu levar. daba quase 500ml de cafe cara e eu tomava tudo... Fiquei dependente rsrsrsrs

Entao cara to gostando desse ciclo heim, ta me dando bastante ganho de massa(muscular+fat+agua) kkkk vamos ver no final com qtos kg vou ficar, depois que a retençao for embora... Mias to curtindo!

Cara coitada da sua professora! ahaiheiaheiaehiaehiaeha

Imagina um muleque com 500mL de café nas ventas.... ahahahhaha

Mano nem aumenta a bold usa mais tempo =D

Veio minha testo é fake :(

Que raiva man investimento com proviron e IA pra essa bosta agora.

Ja pedi uma batelada de exames vou esperar ficar bom e mandar outro kkkk

Acho que vou usar essa fourtest ai, ta curtindo?

Postado (editado)

Cara coitada da sua professora! ahaiheiaheiaehiaehiaeha

Imagina um muleque com 500mL de café nas ventas.... ahahahhaha

Mano nem aumenta a bold usa mais tempo =D

Veio minha testo é fake :(

Que raiva man investimento com proviron e IA pra essa bosta agora.

Ja pedi uma batelada de exames vou esperar ficar bom e mandar outro kkkk

Acho que vou usar essa fourtest ai, ta curtindo?

Putz que merda heim mano... É foda isso, Graça a Deus nenhum dos meus ciclos peguei droga fake, vc sabe minha fonte né vc pegou com ele essas paradas que acha ser fake? se for conversa com ele cara agora se nao for com ele ja era. Depois q sair o resultado vai atras do seu fornecedor... Sacanagem isso! o que vc ta mandando pra dentro entao? ADE? kkkkkkkkkkk ja pensou? Ficar com a bunda gigante, pq vc ta mandando no gluteo né? bunda tudao empedrada pra sempre gigantona kkkkkkkkk curuz! que bizarro....

Cara o Fourtest é boa heim mano, acho q ela demorou um pouco pra bater firme mesmo mais qdo bate tbm ninguem segura. To curtindo. depois do fenil ela ta sendo a melhor testo que ja usei em bulk acho q é a melhor. Boa d+ mesmo

Editado por dfm8thebest
Postado

caramba!!!!..... :blink:

vi as fotos agora!!! tava dando umas olhadas por aqui de vez em quando sem me pronunciar mas depois das fotos... por#a tive que comentar!!!

ta monstro viu DF!!! to vendo que tenho que ciclar de novo e logo,se não a galera me passa e fico pra traz!!!... :laughingsmiley:

manda bala meu brother...GO GO 110Kg!!!

grande abraço!!!...

Postado (editado)

DFM

Sera que vale a pena fazer um primming de duas semanas com oxan e stano?

30mg de stano e 40mg de oxan

A cara 2semans so acho pouco tempo né nao da para vc nem entrar muito em cetose. Nao da nem pra cahamra de primming. Qdo seu corpo ia começar a sentir a mudança da dieta e treinos vc ja vai interromper e começar o ciclo. Acho q vc vai ter um resultado mlehor do q se nao fizer nada. Mai seria legal fazer no minimo minimo mesmo 4semanas. o ideal é 6~8semanas.... tenta fazer 30mg/30mg de cada mesmo e mandar 4semans vai valer a pena vc vai ver. Se possivel manda um clembuterol junto para potencializar os resultados ja que vai fazer menos semanas....

caramba!!!!..... :blink:

vi as fotos agora!!! tava dando umas olhadas por aqui de vez em quando sem me pronunciar mas depois das fotos... por#a tive que comentar!!!

ta monstro viu DF!!! to vendo que tenho que ciclar de novo e logo,se não a galera me passa e fico pra traz!!!... :laughingsmiley:

manda bala meu brother...GO GO 110Kg!!!

grande abraço!!!...

É tenho que tentar ficar do tamanho de vcs né cara olha a foto ai do seu Avatar que gigante. Eu devo ta tipo esse avatar seu. So que vc é bem amior né, chego la ainda cara. Acho q da pra chegar nos 110kg. Essa semana to dando uma manerada na dieta pq mue bf tava subindo d+ entao vou ver se dou uam controlada nisso. Devo manter ai 109~110 por umas 2semanas vamo ver! Eu dependendo vou continaur comendo feito cavalo mesmo e depois eu queimo essa banha kkkkkk crescer o maximo agora e descansar!

Editado por dfm8thebest
Postado

Cara tá giga!!!

Teu BF aumentou um bocado da minha época pra ca ein?

Mas mano, ta foda o volume !

é aumentou sim cara. No final do meu primming tava sussa o BF mais nesse bulk a coisa desandou kkk mais foi foda tava comendo d+ e qualquer coisa mesmo. Tava destruindo tudo. Agora que to dando uma segurada nas coisas ruins e concentrando so nas coisas boas. Vamo ver Se eu fecahr o bulk com 112kg estar otimo e terminar depois do finalzinho q vou dar uma enxugada se final da TPC manter de 105~108kg estar otimo cara com o BF controlado... ai vou tentar manter ate o final do ano pra depois mandar um cutt

Postado (editado)

É tenho que tentar ficar do tamanho de vcs né cara olha a foto ai do seu Avatar que gigante. Eu devo ta tipo esse avatar seu. So que vc é bem amior né, chego la ainda cara. Acho q da pra chegar nos 110kg. Essa semana to dando uma manerada na dieta pq mue bf tava subindo d+ entao vou ver se dou uam controlada nisso. Devo manter ai 109~110 por umas 2semanas vamo ver! Eu dependendo vou continaur comendo feito cavalo mesmo e depois eu queimo essa banha kkkkkk crescer o maximo agora e descansar!

tentar ficar do meu tamanho?? tu ja passou cara!!! eu só cheguei a 104Kg no meu auge,tenho 180 de altura só ai da aparencia de ser maior,mas vc ta maior que eu fui naquela época!!(agora to frango,11 meses sem ciclar,95Kg)!!!

naõ grila muito com bf não man,faz parte do bulk,se concentra só em crescer por enquanto,depois vc cuida do bf!!

abraço Df!!!...

Editado por Bane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...