Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao nao sei se funciona memso mais esses ultimos 2dias q passou tomei 1liutro de cha verde por dia kkkkk. E comprei umas paradas pro figado tbm que tava tendo uma dor de cabeça constante nao sabia se era pressao, retençao, ou figado. Mais agora ja melhorou graças a Deus.

dor de cabeca eu sempre tive quando tomava stano oral e bebida alcoolica no mesmo dia, com o tamoxifeno tbm deu dor de cabeca ja

quanto ao cha verde, sera que 400mg por dia eh o suficiente? nesse caso prefiro tomar em capsula mesmo, hehe

cafeina da uma ajuda na retencao tbm?

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dor de cabeca eu sempre tive quando tomava stano oral e bebida alcoolica no mesmo dia, com o tamoxifeno tbm deu dor de cabeca ja

quanto ao cha verde, sera que 400mg por dia eh o suficiente? nesse caso prefiro tomar em capsula mesmo, hehe

cafeina da uma ajuda na retencao tbm?

Entao cara na Teoria o CHa verde é muito bom pra um monte de coisa:

" o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico"

"Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata."

"No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo"

E ai cafeina celera o metabolismo né, eu tomo muito cafe durante o dia desde que eu era pequeno, estou fazendo agora cafe DSDN, no dia uqe nao faço cafe faço uma mistura de cha verde com cha mate. Eu gosto e sinto muita falta se nao tomar cafe por muitos dias. Sou viciado kkkkkkkkkk

Postado

Entao cara na Teoria o CHa verde é muito bom pra um monte de coisa:

" o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico"

"Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata."

"No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo"

E ai cafeina celera o metabolismo né, eu tomo muito cafe durante o dia desde que eu era pequeno, estou fazendo agora cafe DSDN, no dia uqe nao faço cafe faço uma mistura de cha verde com cha mate. Eu gosto e sinto muita falta se nao tomar cafe por muitos dias. Sou viciado kkkkkkkkkk

Puta mano!!!! Parece que fui eu que escrevi isso!!!! kkkkkkkkkkk

Também não vivo sem café!! E faço essa mistureba do chá verde com chá mate também, fica dahora, tomo de manhã e antes do treino.

Tá brutão em!!! 43,5 de braço?? pqp!!!! E tem mais 7 semanas de bulk ainda, vai virar um boi!!!

Postado

Puta mano!!!! Parece que fui eu que escrevi isso!!!! kkkkkkkkkkk

Também não vivo sem café!! E faço essa mistureba do chá verde com chá mate também, fica dahora, tomo de manhã e antes do treino.

Tá brutão em!!! 43,5 de braço?? pqp!!!! E tem mais 7 semanas de bulk ainda, vai virar um boi!!!

Cara eu adoro cafe. Te cointar uma historinha... No jardim de infancia eu era pobre e os coleguinhas levavam lanche pra escola, era sanduiche + coca cola, ou passa-tempo + algum refri. Eu nao tinha grana minha vo fazia cafe e colocava na minha garrafinha e fazia pao com ovo, ou pao com manteiga pre eu levar. daba quase 500ml de cafe cara e eu tomava tudo... Fiquei dependente rsrsrsrs

Entao cara to gostando desse ciclo heim, ta me dando bastante ganho de massa(muscular+fat+agua) kkkk vamos ver no final com qtos kg vou ficar, depois que a retençao for embora... Mias to curtindo!

Postado

Viciando a criança!!!!! kkkkkkkkk Meio litro de café!!! Devia ficar fritão na aula!!!!

Tá rendendo mesmo o ciclo! Muito bom!! Quero usar Bold num próximo ciclo, talvez com trembo, vamo ver....foda, mal comecei um já to matutando outro!! kkkkkkk

Postado

Devo fazer um parecido com isso vamo ver como vou estar de grana. Deve ser inicio do ano que vem...

Atualizando FINAL DA 8ªSEMANA

Entao pessal me pesei hj e bateu 108,5kg. E impressionante a velocidade que meu peso esta aumentando. Hj eu paro com o Cobavital e ficar ai 1mes sem tomar voltar a tomar no ultimo mes do ciclo.

Procurei a seringa 25x7 e nao achei em lugar nenhum na cidade, so tinha 30x7 e30x8. Vou aplicar no deltoide com a 30x7 mesmo. Acho q a diferença das duas é o tamanhano né(25x7 da 30x7)? entao é so noa enfiar a 30x7 toda. Vou fazer isso amanha e falo aqui se deu certo kkkkk

No mais é isso amanha volto a trabalhar ai a dieta a trade vai ficar melhor. Vamo que vamo acho q se bobear eu pego uns 115kg heim kkkkkkkkkkk acho muito mais do jeito que ta indo rsrsrs

Postado

Devo fazer um parecido com isso vamo ver como vou estar de grana. Deve ser inicio do ano que vem...

Atualizando FINAL DA 8ªSEMANA

Entao pessal me pesei hj e bateu 108,5kg. E impressionante a velocidade que meu peso esta aumentando. Hj eu paro com o Cobavital e ficar ai 1mes sem tomar voltar a tomar no ultimo mes do ciclo.

Procurei a seringa 25x7 e nao achei em lugar nenhum na cidade, so tinha 30x7 e30x8. Vou aplicar no deltoide com a 30x7 mesmo. Acho q a diferença das duas é o tamanhano né(25x7 da 30x7)? entao é so noa enfiar a 30x7 toda. Vou fazer isso amanha e falo aqui se deu certo kkkkk

No mais é isso amanha volto a trabalhar ai a dieta a trade vai ficar melhor. Vamo que vamo acho q se bobear eu pego uns 115kg heim kkkkkkkkkkk acho muito mais do jeito que ta indo rsrsrs

Isso, 0,5 cm de diferença(2,5cm e 3,0cm).

Tá tomando Hemogenin e Insulina escondido né???? kkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o ganho de peso brow!!! Vai que vai!!!

Postado

Inicio da 9ªSEMANA

Treino de peito e ombro. Pump foi sinistro, peitoral ta desenvolvendo bem, galera da academia falando que to mairo e tal, e nao é por menos né to com 109kg. Comecei com 97kg. 12kg de ganhos ate o momento.

Hj voltei a trabalhar, galera toda falando que to inchado e tal, que minha cara ta inchada kkkk. As mesmas coisas q minha sogra amada falou.

Eu devo ter errado nas puxadas das drogas sei la o que ouve.o bujao de forteste e de Cipio bold acabaram hj, era pra acabar quinta. mais ta valendo. Entao so tenho + 10 aplicaçoes pela frente Fourtest+cipiobold. Pq a Deca acabou hj tbm...

Duvida: agora que a deca acabou vc acham que vale a pena aumentar a dose da CipioBold para 750mg/sem? ou de boa continuar mais essas 5semanas pela frente so com 1mlde fourtest+1ml de cipiobold mesmo?

Acabando essas drogas ja vou imendar um mini cutt para um teste fisico que terei que fazer em outubro. Sera de prop 300mg/sem +oxandrolona 40mg/dia e nos 15ultimos dias farei 15on de Clemb.Isso nao estava nos planos mais acho q eu com 110kg nao vou conseguir correr o minimo exigido no teste fisico aqui no final do ano. Mias nao to ligando pra isso tbm nao. Vai ser para dar uma eliminada na retençao e baixar um pouco o BF e entra na TPC mais sequinho mesmo. Nao vai ser um Cutt pq os carbos vou mandar em 4refeiçoes do dia (manha/almoço/pre-treino e pos treino) nas outras 4 refeiçoes sera so gordura boa, proteinas e salada.

Vamo ver no que vai dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...