Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

A entendi man vlw..

vou pesquisar sobre o propi... quero fazer um ciclo de qualidade tendeu

gostei tambem da oxandrolona na tpc vou tentar usar na minha tb..

Acompanhando ;) qualquer duvida eu posto aqui pq vc é um dos cara mais fmz dessa area kaospkpaskopa

Entao o novo ciclo iria ficar assim

1- ? Propianato

1-4 Diana

1-? Deca

Stano no final

gostei tambem do propianato pq nao tem mta retençao e tals... esse ciclo estaria bom pra ser o primeiro ou tem como aumentar pra fica mais dahr ainda?

Dificil falar sem saber como é seu shape e tal mais como é de qualidade da pra fazer assim:

1-4 Diana 40mg

1-8 Prop 450~600mg/sem (vc pode usar o propionato ou o fenil propionato que é muito bom tbm se for de fenil faz 10semanas)

5-10 Oxandrolona 60mg/dia

Acho q nao precisa mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dificil falar sem saber como é seu shape e tal mais como é de qualidade da pra fazer assim:

1-4 Diana 40mg

1-8 Prop 450~600mg/sem (vc pode usar o propionato ou o fenil propionato que é muito bom tbm se for de fenil faz 10semanas)

5-10 Oxandrolona 60mg/dia

Acho q nao precisa mais que isso...

Vou pesquisar sobre o fenil :D

você excluiria a deca do ciclo?

isso é só um planejamento tem muito chão até acontecer eu acho ^^

Link para o comentário

Vou pesquisar sobre o fenil :D

você excluiria a deca do ciclo?

isso é só um planejamento tem muito chão até acontecer eu acho ^^

Eu excluiria sim, como primeiro ciclo eu nao usaria nao, vc tera bons resultados usando drogas mais tranquila deixa a deca pra depois... vc vai ter tempo para usar ela depois, issso é meu modo de pensar né cara, nao que seja o certo ou errado eu nao usaria como primeiro ciclo. è bom vc começar de leve, ir acertando a dieta ao seu corpo... a dieta é o mais dificil vc fazendo com coisa mais leves dapra vc ir aprendendo na pratica sem "detonar" muito o organismo... meu modo de pensar! melhor coisa a se fazer é pesquisar e acompanhar os resultados de caras que fizeram ciclos leves e teve bons resultados... Boa sorte!

Link para o comentário

1-3 Dianabol GC 50mg/dia

1-12 Fourtest GC 600mg/sem

1-12 CipioBold GC 500mg/sem

1-10 Deca Lander 200mg/sem (comprei ela do meu fornecedor bem barato, nao ia utiliza-la e nao vou aumentar)

3-12 HCG 500ui/sem

3-12 Letro GC toda seg/quinta

13-15 Propi GC 300mg/sem

13-15 Oxandro GC 60mg/dia

Veio tem 1,3g de anabolico por semana! ehehehe

Ta parecendo bodybuilder!

Link para o comentário

Acompanhando.. Uma pergunta, vc fez exames ? e como vc acabou um ciclo e continuou com stano isso foi meio que uma ponte ?

Nao os tano nao é ponte nao, fiz exames sim e ja esta tudo normal.... faz tempo q terminei a TPC meu eixo ja esta 100% eu fiz o ciclo dei o tmepo fiz a TPC deixei o oragnismo voltar a normalidade e comecei com o stano nessa dosagem so para ver se preservo a massa magra, como falei tenho muita facilidade em perder minha dieta para manter o peso tava sinistra, meu metabolismo é muito acelerado! Eu nem ia usar o stano so usei pq tava aqui em casa sobrando rsrsrs

1-3 Dianabol GC 50mg/dia

1-12 Fourtest GC 600mg/sem

1-12 CipioBold GC 500mg/sem

1-10 Deca Lander 200mg/sem (comprei ela do meu fornecedor bem barato, nao ia utiliza-la e nao vou aumentar)

3-12 HCG 500ui/sem

3-12 Letro GC toda seg/quinta

13-15 Propi GC 300mg/sem

13-15 Oxandro GC 60mg/dia

Veio tem 1,3g de anabolico por semana! ehehehe

Ta parecendo bodybuilder!

Acha que ta pesado Tome? ta tudo ans dosagens minimas kkkkkkkkkk suplemento de bombado é oxandrolona.... to tomando oxandrolona como suplemento agora cara kkkkkkkkkkkkkkkk zueria

Rumo ao sinistro!

Acha que devo diminuir alguma dosagem? acho q ta tudo detro dos conformes to com 100kg cara acho q é de boa essa dosagem...

Link para o comentário

Qual as principais diferenças entre o fenil propianato e o propianato?

Eu procurei aqui no forum e na net em geral só dizem coisas minimas comparando os dois .. mais num modo geral podemos dizer oque sobre os dois? fica a duvida ^^

e tb vi em alguns lugares que seria bom combinar com fenilpropionato de nandrolona com corte minmo de retençao e mv iguais...

Editado por abraao25
Link para o comentário

Qual as principais diferenças entre o fenil propianato e o propianato?

Eu procurei aqui no forum e na net em geral só dizem coisas minimas comparando os dois .. mais num modo geral podemos dizer oque sobre os dois? fica a duvida ^^

e tb vi em alguns lugares que seria bom combinar com fenilpropionato de nandrolona com corte minmo de retençao e mv iguais...

Na teoria a MV do fenil é curta bem parecida com o propionato mais na pratica ela demora um pouco pra bater, demora mais que o prop na minha opniao. O prop seria uma boa pra vc... vai de prop!

Aew Filhão !

Bota pra fude, como sabe, estamos sempre acompanhando !

Vlw cara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...