Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deca é foda nesse aspecto mano ... nossa qd eu tava la pela 7ª semana dela nem sentia dor pós treino , 3 semanas depois do final do ciclo começo TRAK TRAK tudo kkkkkkk , ficava moído o musculo 3 dias depois de treinado.

mais querendo ou não ela tira um pouco de qualidade sim , mais vale a pena pra manter o nivel de treino

Postado

Eu mandei a deca na verdade pq comprei barato do meu fornecedor, ele fez uma promoçao relampago e para eu pagar qdo pudesse, ai ele mandou junto com uma outra encomenda. Otimo ai coloquei uma dose bem baixa pra usar por mais tempo vai dar para 10semanas apenas rsrs

Mesmo em dose vaixa estou retido, nao sei se a deca ou a bold ou a dieta kkkkkkk to bem roliço, se eu fizer um cutt agora acho q volto aos 100kg em 1semana rsrsrs. Vamo ver se consigo chegar nos 110kg e consolidar isso ate o fim do ano... Seria otimo!

Postado

Vejo a deca como otima opção pra treinar hard, mas claro, sem abusar/destruir as juntas kkkk

abçs mano

segue firme

É cara eu parei com esse negocio de socar peso. To tendo melhor resultado fazendo mais concentrado os exerciciso com menos peso e focando bem no movimento, no meu caso qdo coloco muito peso perco a noçao de movimento correto entao comigo nao funciona, talvez mais pra frente eu consiga juntar a execuçao correta e socar mais peso, mais como treino sozinho é complicado.... as vezes qdo to com o personal ai sim da pra colocar mais peso ele estando perto auxiliando e corrigindo se tiver fazendo algum movimento incorreto... o treino rende muito mais fazendo com o maximo de peso e ate a falha mais os dias q treino sozinho nao da pra fazer isso.... Depender dos outros pra ir treinar, pedir outro cara pra ficar acompanhando nao é pra mim.

No mais é isso hj tem aplicaçao vou mandar a tarde no gluteo mesmo mandar na perna nao pq essa semana tenho q treinar bem as pernas, semana passada foi um lixo o treino de pernas!

Postado

É cara eu parei com esse negocio de socar peso. To tendo melhor resultado fazendo mais concentrado os exerciciso com menos peso e focando bem no movimento, no meu caso qdo coloco muito peso perco a noçao de movimento correto entao comigo nao funciona, talvez mais pra frente eu consiga juntar a execuçao correta e socar mais peso, mais como treino sozinho é complicado.... as vezes qdo to com o personal ai sim da pra colocar mais peso ele estando perto auxiliando e corrigindo se tiver fazendo algum movimento incorreto... o treino rende muito mais fazendo com o maximo de peso e ate a falha mais os dias q treino sozinho nao da pra fazer isso.... Depender dos outros pra ir treinar, pedir outro cara pra ficar acompanhando nao é pra mim.

No mais é isso hj tem aplicaçao vou mandar a tarde no gluteo mesmo mandar na perna nao pq essa semana tenho q treinar bem as pernas, semana passada foi um lixo o treino de pernas!

Sei como eh isso dfm, eh mto foda.

Tbm acho chato pakarei ficar enchendo o saco do instrutor pra dar um leve nas ultimas, dar peso no banco... eh uma merda msmo.

As vezes chega a ser desestimulante fica foreveralone treinando uahauhahua, mas eh isso, manter foco no movimento e no músculo.

abçs :]

Postado

Poxa preparei meus suplementos, tomei meus pre treino e fui treinar.... Tava tudo fechado hj na cidade, é feriado e eu nao sabia.... sacanagem! Poxa agora é aplicar e esperar que amanha abra né.... rsrs

Postado

Inicio da 8ªSemana

Galera hj nao treinei como falei, academia fechada. Feriado maldito!

Tem uma coisa que tenho q compartilhar com vcs, ta FODA!!!!!!!!!!!!

Nao sei se é azar ou o que ta acontecendo as ultimas 3 aplicaçoes parece que as agulhas estavam cegas, eu aspiro com uma de 30x08 e aplico com uma agulha virgem, aspiro com uam e aplico com outra e mesmo assim ta entrando rasgando. Tem alguma marca especifica que seja melhor ou algum angulo diferente? sei la ja fiz varias aplicaçoes masi essas estao sendo tensas.... Desanimador!

Se alguem souber alguma coisa so falar!

Postado

Porra 30x0,8 é pica em!!!!! puta cano de pvc!!!

Tenta a 20x5,5 da B&D, uma da base rosa.....sussa demais!! escorrega pra dentro!!! Só acho q nao dá pra glúteo por ser curta, agora pra vasto e delts é uma blz!!!

Acompanhando aqui!!!

Postado (editado)

Aff vou compra dessa entao mais da puxar as dorgas de boa? deve ser dificil heim né nao?

Vou compra dessas ai que vou tar um tempo para meus gluteos, ta duro feito pedra ja, mandar deltoide e vasto!

Editado por dfm8thebest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...