Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

chá verde com um mix de ervas diuréticas dizem ser bom..

tô mandando a 3 dias ( só que 3 dias ainda não muda muito né kkk )

ja ouviu algo sobre 'aldactone'? ^^

Tenho uma caixinha lacrada aqui..mas tô com receio de tomar rs..

Ja ouvi falar sobre o Lasix, para esse lance da renteçao... mais vou deixar eu ficar um pouco mais retido agora ainda ta de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da 1ª Semana do bulk 102,5kg

Retençao é meu nome kkkkkkkkkkkkk mais ta valendo! o pesoq ue veio foi so agua mais vamo ver daqui pra frente rsrsrs

dsc00143ak.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00141n.jpg

dsc00137yr.jpg

dsc00133ik.jpg

dsc00129oq.jpg

dsc00128uc.jpg

dsc00146wj.jpg

É isso ae... vamos ver daqui umas 2 semanas agora postar so daqui uns 15dias agora... acho q semana que vem nao deve dar tanta diferença...

FLW

Link para o comentário

po deu uma diferenca cara e esse bracao ai kkk ta com quantos ja ... vai fica ogro irmao foco ai abraco

Deu mais to bem retido rsrsrs ganhos solidos mesmo acho q ainda nao tive... O braçota 42cm frio e 44cm quente, medi hj no treino de braço...

Queria chegar pelo menos nos 44cm frio, vamo ver se da...

Link para o comentário

Tá show mesmo mano. Suas costas que deram UP considerável, acredito que essa deve ser a parte que você ganha mais fácil. Bora nessa, vou acompanhar aqui e xo te perguntar que que vc faz pra acabar com as espinhas nas costas no ciclo?

Entao cara eu nunca tinah reparado se tenho facilidde pra ganhar costas nao, agora que to vendo elas saltarem mesmo... mais sempre tive facilidade com trapezio e ante braço....

Entao cara eu na verdade qdo sai espinha eu deixo queto e tento nao espremer, nunca tive problemas serios com espinahs nao, da umas gigantes mais depois sai... vc vai ver que ao decorrer do ciclo ans fotos vai aparecer algumas mais eu deixo se o bicho pegar ai passo aquele sabonete la com enxofre e ja era rsrsrs tem um proprio la... esqueci o nome! qdo lembra eu posto aqui....

Link para o comentário

vascularizaçao q vc tinha esta a mesma do começo ou diminui ou aumentou? .. falo isso pela retençao q vc ganhou .. quero ve como essa bold vai ser em vc.. disq as veia pulapra fora mesmo uhsuahsua força ai abraço!

Isso é verdade, tenho notado minahs aveias mais saltadas, mais nem sabia que ela fazia isso nao kkkkkkkkkkkk ta mais vascu que antes, eu com dieta de baixo carbo minahs veias ficam baixas, nao sei se é pelo glicogenio baixo nao sei, mais percebi isso... agora ta full power as veias kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...