Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Foda é deixar a seringa meio 'pendurada '' pra mudar a posição da mão, para aspirar, motivo pelo qual só estou aplicando no vasto por enquanto, hahaha.

cara, eu já experimentei por vontade propria deixar ela pendurada heaueha

é tranquilo :D

agora ruim é se você mexer a perna com a agulha dentro do vasto, ô coisa estranha, mas no gluteo e deltoide deixar pendurada é de boa, ela mal meche, e não dói no 'pós' ^^

#Topic: Vishhh agora ficou sério!

Estreantes 2013? :thumbsup_anim:

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, eu já experimentei por vontade propria deixar ela pendurada heaueha

é tranquilo :D

agora ruim é se você mexer a perna com a agulha dentro do vasto, ô coisa estranha, mas no gluteo e deltoide deixar pendurada é de boa, ela mal meche, e não dói no 'pós' ^^

#Topic: Vishhh agora ficou sério!

Estreantes 2013? :thumbsup_anim:

Porra, mas é foda né olhar aquele dardo pendurado, inclusive estou me preparando pra ir fazer isso, agora mesmo no deltoide, hahaha.

Caraca Daniel, agora quero ver hein, parece até mentira ! hahahahahahaha.

Tu contou sobre os AE's pros caras ?

Vai contar ?

Abraço e muita sorte !

Link para o comentário

Porra, mas é foda né olhar aquele dardo pendurado, inclusive estou me preparando pra ir fazer isso, agora mesmo no deltoide, hahaha.

Caraca Daniel, agora quero ver hein, parece até mentira ! hahahahahahaha.

Tu contou sobre os AE's pros caras ?

Vai contar ?

Abraço e muita sorte !

COntei sim cara... ele sabe eme faz TRH... conto as paradas toda pra ele por isso ele ta animado... ficou todo empolgado, mais olha so pra vc ter uma noçao, o cara ficou 1h comigo e foi la perguntar quas exercicio que ele tava dando e tal.... queria ja marcar hora com ele pra fazer personal tbm.... Ele ta todo empolgado e eu nao né? se ele conseguir em arrumar os suplementos gratis mesmo ai ja era.... ja vai me ajudar bastante....

To animado cara vamo ver se ele vai continuar mesmo com a ideia né... tomara que sim!

Parabens cara, aproveita essa oportunidade ae..

Meu sonho , um dia eu arrumo um apoio desse.

abrç e bons treinos

Entao cara, so com o personal dele mensalidade gratis e suplentaçao gratis putz preciso mais do que? so juntar grana pras bolas kkkkkk

Porra mano, parabéns!!!!!!!!

Vc ta tendo o q merece, suas conquistas são méritos seus. Seu ciclo vai bombar bagarai hehehe

Precisa desejar boa sorte de novo? Já ta com mta sorte ai rsrsrs

vamo q vamo manolo :D

boa sorte.

Mais sorte nunca é d+ né.... entao semana que vem ele ficou de marcar os dias certos para me dar o personal e em julho meu filho nasce ai fico 40dias de ferias mais ou menso entao vai dar pra dedicar mais ainda nos treinos...

Putz nem falei com minha esposa dessa proposta, ela ja ta achando q to ficando muito pesado e tal, fui na farmacia ontem com ela comprar alcool 70, ela disse sobe ai na balança pra eu ver qto vc ta pesando, bateu 102kg kkkk ela ficou em choque! rsrsrs semana passada ela viu que eu estava com 97kg

ela disse vc ta so na primeira semana do seu ciclo vc vai ganhar isso toda semana? eu disse quem me dera kkkkkkkkkkkk depois so ganhos vao ser bem menores por semana, ela ficou mais aliviada! rsrsrs

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk

imagino a tensão da sua mulher.

mano, tudo de bom pra ti. muita sorte ae nesse ciclo, q vc alcance o q vc realmente almeja :D

Ah, e parabéns tb pelo lek q ta vindo ae, mta saúde p ele :)

abç

Amem cara, ele chega em julho... vai ta bem frio! A mulher fica tensa qdo falo que quero aumentar mais o peso, pra ela ja esta otimo... mais eu sei que falta muito ainda pra ficar bom... E pra ficar otimo falta muiot mais ainda! Demora... ela vai ver mais alguns ciclos ao decorrer dos proximos anos!

Link para o comentário

Amem cara, ele chega em julho... vai ta bem frio! A mulher fica tensa qdo falo que quero aumentar mais o peso, pra ela ja esta otimo... mais eu sei que falta muito ainda pra ficar bom... E pra ficar otimo falta muiot mais ainda! Demora... ela vai ver mais alguns ciclos ao decorrer dos proximos anos!

auhshuauh

tenho ctz q sim

enquanto isso, jah vou preparando a minha futura aki até pra ir aplicando :P

abçs

Link para o comentário

Entao pessoal, essa semana ganhei bastante peso... mais acredito que grande aprte seja retençao e percebi emmso que to bem retido, tel alguma dica para eu eliminar um pouco essa retençao? cha verde? alguma coisa? rsrsrs nao que eu esteja incomodado, como o objetivo é bulk é isso mesmo eu curto shape inchadao assim rsrsrsrs durante o bulk né nao roal de ficar assim muito tempo.... mais queria saber alguam coisa para eliminar essa retençao pra se caso eu reter mais eu ja mando...

Flw bom final de semana pra todos, e cuidado pra nao comer muito lixo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...