Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dfm agora o corpo vai ter um 'surto de crescimento', com a entrada de carbos novamente e a melhor hora é agora junto com os venenos rsrs, vc vai bater os 110kg, força ai brother!

Amem! tomara que eu pgeue esse peso sem subir d+ o bf e nao muito retidao né... mais vamo ver! negocio é o shape melhorar, independente do peso... Acho q da pra melhorar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um comentario aqui sobre o que estou achando do primming..

É simplismente IMPRESSIONANTE! Nunca mais começo um ciclo sem fazer um primming antes kkkkkkkk

Me pesei hj e estou com 100,5kg, iniciei o ciclo com 97kg (final do primming)

Sei que é retençao e o glicogenio que esta bombando no meu organismo agora mais putz é uma sensaçao muito boa, ja vale muito a pena. Pq agente fica se mantando sem comer carbo e fazendo aerobico, fraquesa pra treinar, nego falando que vc ta muchando, outros perguntam se vc parou de treinar kkkk é tenso, mexe muito com o organismo e com o psicologico, mais no final das contas se vc se manter determinado vale muito a pena...

É isso, to felizao ai com o resultado da primeira semana de ciclo, força muito melhor, peso ja voltou ai que tava antes do primming e disposiçao esta a 1000...

Vamo que vamo!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Pq agente fica se mantando sem comer carbo e fazendo aerobico, fraquesa pra treinar, nego falando que vc ta muchando, outros perguntam se vc parou de treinar kkkk é tenso

Isso é foda d+ mesmo!! agente da uma secada dizem q agente ta muchando, frangolinos não sabem a diferença de musculos,retenção, BF alto, so querem saber da 'grossura' rsrs

Editado por Vanuty
Link para o comentário

Isso é foda d+ mesmo!! agente da uma secada dizem q agente ta muchando, frangolinos não sabem a diferença de musculos,retenção, BF alto, so querem saber da 'grossura' rsrs

Foda mesmo! mais agora, minhas camisas vai ficar todas estourando, G, ja ta apertadissima, vou ter q compra tudo GG ou EG rsrs assim q é bom, quero chegar no nivel de ter q ir compra ropua na loja pra gordo, pq as blusas normais nao vao entrar mais ai sim! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

E eu me lembro de um cara relatando o Ciclo do M-drol huasuhhsu já tá com 2 ciclos nas costas hein mano? Bora crescer, acompanhando aqui!

2 ?! M drol não vou considerar como ciclo tá?! EHAEHAEHAUEA

Vamo com tudo dfm, tô aprendendo aqu no teu relato.

abs

Link para o comentário

2 ?! M drol não vou considerar como ciclo tá?! EHAEHAEHAUEA

Vamo com tudo dfm, tô aprendendo aqu no teu relato.

abs

Olha cara qdo eu fiz meu primeiro ciclo com ae´s cheguei a 102kg, a galera que tava acompanhando lembra tava variando entre 100~102, mias nao chega nem perto da qualidade muscular que tenho hj, tanto que fiz uma dieta com baixo carbo antes de terminahr o ciclo com enan e na TPC diminui os carbos e tal como fiz em todas outras TPC inclusive do meu ultimo ciclo. de 102kg eu cai pra 96kg em 1semana de dieta cara rsrsrs durante a TPC, final da TPC tava com quase 92kg perdi quase 10kg... A retençao que ganhei do M-drol amis do ciclo com enan mais diana foi toda embora...

Diferente agora do meu primming que tava com 50g de carbo por dia, fazendo AEJ, e aerobico 2x na semana pos treino e de 100kg desci pra 97kg. E com 1 semana de ciclo ja estou quase com 102kg...cara é realmente impressionante! To alegre mesmo! diferença nitida!

NOVIDADE PRA GALERA!

Acho q estou tendo meu reconhecimento e acho q agora o negocio vai melhora pro meu lado, o dono da academia me pesou semana passada final do primming e viu que bateu 97kg, ai ele me pesou kg 1semana depois, inicio do treino bateu quase 102kg, ele ficou impressionado e falou assim: cara nao acredito nisso! se alguem tivesse me contado eu nao acreditava. Eu vou te dar personal de graça 3x na semana e vou arrumar uns suplementos pra vc de brinde do meu fornecedor se vc deixar eu te treinar... e te garanto que se vc quiser ano que vem vc entra no campeonato... kkkkkkkkkkkk

Putz eu nem acreditei ai falei com elel, poxa suplemento gratis e personal gratis... eu aceito! inclusive a mensalidade na academia gratis...

Ai hj era treino de perna puxa vida, ele disse vou treansformar sua perna que e a aprte mais deficiente sua, vamos medir qto ta.. medi deu 62cm 20cm pra cima do joelho, o treino ele me arrebentou, nunca fiquei tao morto na minha vida, ate vomitei cara foi tenso! sorte que eu tinha levado o malto rsrsrs

Final do treino ele foi meidr a perna 66cm pumpada, putz e nem treina a perna "toda" foi especifico paraparte anterior da perna

Poxa to bastante animado agora, o foda é que os horarios dele sao corridos entao vou ter q adequar meus treinos aos horarios que ele tem disponivel, amis vou ver se semana que vem acerto isso...

No mais é isso pessoal boa noite e acho que agora o negocio fica bom! vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...