Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

mano eu ja usei Letrozol da GC é bem forte, e da uma queda de libido monstra! Vc esta certo em mandar 1x por semana p testar...talvez segura a onda sim

entao vou indo de boa com apenas 10mg de tamoxi... qdo eu ntoar algum colateral ja batendo ai começo com letro 1x na semana, se nao funcionar aumento pra 2x...

Negocio é esse, to usando drogas q nunca experiemntei entao nem sei como meu corpo vai reagir, nao tem logica eu ja mandar os AI antes de saber qdo sera realemnte necessario... quem sabe sinto pouquissimos colaterais ai so 1x na semana de letro ja segura a onda... vai ser melhor pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeira aplicaçao da semana

Foi agora a noite antes de dormir. No gluteo novamente, ia mandar no vasto mais nao quis... mandar no gluteo mesmo ate ele nao aguentar mais depois passo pro vasto kkkkkkkkk

Dieta ta boa, comendo bastante o cobavital ta me ajudando bastante nisso...

Ja notei diferença. Ultimo dia do primming estava com 97kg pesei hj pela manha e ja estou com 99,5kg 2,5kg e so fiz 4dias de dieta com carbo +diana + fornt load... estou praticamente no peso q iniciei o primming... acho q chego nos 110kg nesse bulk... vamo ver!

Link para o comentário

Primeira aplicaçao da semana

Foi agora a noite antes de dormir. No gluteo novamente, ia mandar no vasto mais nao quis... mandar no gluteo mesmo ate ele nao aguentar mais depois passo pro vasto kkkkkkkkk

Dieta ta boa, comendo bastante o cobavital ta me ajudando bastante nisso...

Ja notei diferença. Ultimo dia do primming estava com 97kg pesei hj pela manha e ja estou com 99,5kg 2,5kg e so fiz 4dias de dieta com carbo +diana + fornt load... estou praticamente no peso q iniciei o primming... acho q chego nos 110kg nesse bulk... vamo ver!

Tá quase me alcançando mano, tenho que correr, não posso deixar tu passar do meu peso, agora é pessoal, hahahahaha.

Que dahora cara, sinal que esse primming tem fundamento pratico mesmo !

Esse cobavital ajuda no apetite mesmo então, eu tava pensando em buclina, mas se der sono eu to F$%¨%, pq já vivo dormindo normalmente (até on fire)...

Essas aplicações são no ventro gluteo ou atrás mesmo no dorso gluteo ?

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Tá quase me alcançando mano, tenho que correr, não posso deixar tu passar do meu peso, agora é pessoal, hahahahaha.

Que dahora cara, sinal que esse primming tem fundamento pratico mesmo !

Esse cobavital ajuda no apetite mesmo então, eu tava pensando em buclina, mas se der sono eu to F$%¨%, pq já vivo dormindo normalmente (até on fire)...

Essas aplicações são no ventro gluteo ou atrás mesmo no dorso gluteo ?

Entao cara eu to curtindo bastante quero so ver qto vou estar pesando com 1semana apenas de ciclo tenho ate sabado pra ver qto vou ganah nessa primeira semana....

"ventro gluteo ou atrás mesmo no dorso gluteo" nao sei direito responder essa pergunta kkkkkkkkkkk

To aplicando na banda de cima da bunda no canto de fora endendeu? kkkk

tem outro lugar no gluteo que pode aplicar? ai da pra revesar entao... onde é esse ventro gluteo e dorso do gluteo, qual a diferença desses lugares ai?

Entao a aplicaçao no gluteo esquerdo ta doendo ainda e a que eu fiz ontem a noite ja nao sinto nada, devo ter feito alguma cagada no lado esquerdo, putz é muito dificil se alto aplicar do lado esquerdo, minha mao esquerda é ceguinha.... dificil aspirar! mais ta sussa!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Entao cara eu to curtindo bastante quero so ver qto vou estar pesando com 1semana apenas de ciclo tenho ate sabado pra ver qto vou ganah nessa primeira semana....

ventro gluteo ou atrás mesmo no dorso gluteo nao sei direito responder essa pergunta kkkkkkkkkkk

To aplicando na banda de cima da bunda no canto de fora endendeu? kkkk

Entao a aplicaçao no gluteo esquerdo ta doendo ainda e a que eu fiz ontem a noite ja nao sinto nada, devo ter feito alguma cagada no lado esquerdo, putz é muito dificil se alto aplicar do lado esquerdo, minha mao esquerda é ceguinha.... dificil aspirar! mais ta sussa!

Então deve ser Dorso gluteo, experimenta dar uma pesquisada e encontrar o lugar certo do ventro, vai te ajudar bastante...

Não precisa fazer tanto malabarismo e é o local mais seguro do mundo para aplicar !!

Foda é deixar a seringa meio 'pendurada '' pra mudar a posição da mão, para aspirar, motivo pelo qual só estou aplicando no vasto por enquanto, hahaha.

Link para o comentário

Vlw ai pela contribuiçao. Lugar é que nao falta para aplicar... qdo começar a ficar tenso num lgar mudo pra outro kkkk

Vamo que vamo, muito me interessa esse primming, sem querer desmerecer mas acha que esse aumento não foi retenção e repleção de glicogênio não ? Ou acha que deu uma ganhada mais sólida mesmo ?

PS: Cara, acho diana muito supressiva pra usar na TPC, iria de oxan mesmo.. mas tu quem sabe. Abração

Com certeza absoluta nao foram ganhos de massa nao foi retençao mesmo e eu tava 0carbo entao o glicogenio tava em falta, mais o legal de tudo é que antes do primming eu nem via os primeiros gomos do abdomem forçando, comecei com 100kg e nao via nada... terminei vendo os primeiros gomos e perdi 3cm de barriga, agora com menos de uma semana ja estou praticamente com mesmo peso do inicio do primming e vendo os gomso do abdomem ainda sacou? curti d+ o primming...

Ja valeu a pena pra mim se for so isso de ganhos, nao tem nem uma semana de ciclo ainda... vamo ver ate na sexta feira!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...