Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

to pensando em fazer primming tb , como to com dose baixa de testo deve ajudar bastante na perca de gordura, vo mandar EC em vez de clemb q se acha?

esqueci de dizer hehe boa sorte po!!!!

o tijolo q me disse sobre o efeito estético , pois ele ja usou , disse q é bem melhor q dura pois ataca menos o e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to pensando em fazer primming tb , como to com dose baixa de testo deve ajudar bastante na perca de gordura, vo mandar EC em vez de clemb q se acha?

esqueci de dizer hehe boa sorte po!!!!

o tijolo q me disse sobre o efeito estético , pois ele ja usou , disse q é bem melhor q dura pois ataca menos o e2

Entao cara eu gostei bastante do efeito do clembuterol + cafeina de manha no Aerobico em Jejum... nunca tomei efedrina! na verdade nunca tinha feito aerobicos tomando nada de mais, nem termogenico... a coisa mais forte q tinha tomado era aerolin + cafeina...

agora o clemb é punk cara o negocio é de outro mundo... pelo menos no meu caso que perco muito facil. mais EC é bom tbm e as doses baixas de testo vai ajduar a segurar a massa magra... manda sim cara vale a pena d+ vc sabe como ta sua testo?

Link para o comentário

n sei não , mais ta média-alta , pq a libido ta alterada , apesar disso n mudar mta coisa , to na terceira semana de 200mg de cipio , falta 3 ainda , ja senti bater essa semana , a pegada no treino foi outra rs , igual do começo do ciclo qd o cipio bateu , eu vo fazer isso , nem q seja uns 7 dias de depleção + EC só pra qd eu começar o ciclo dar aquele boom , saco ? até pq eu n posso perder mt peso se nao o pouco volume q tenho vai embora huauhau e meu ciclo ja vai me render uma boa perca de gordura.

Link para o comentário

Ultima aplicaçao do Front Load

Aplicaçao

Entao galera ontem a noite fiz a ultima aplicaçao do front load, foi tranquilo, no gluteo esquerdo. As aplicaçoes dessa semana vou fazer terça e sexta. Vou aplicar nos vastos, dar um descanso para os gluiteos. A aplicaçao de sabado ficou um pouco dolorida no domingo, mais foi bem pouco. Se for assim a dor ta otimo. Vamos ver agora no vasto como vai ser, se vai atrapalhar para treinar, se for de boa Tbm o ciclo vai ser tranquilo com relaçao as aplicaçoes....

Dieta

nao fiz o calculo da dieta ainda, estou comendo de 3em 3horas ou ate antes disso kkkvou ver essa semana como vai ficar o bf se vai subir ou se manterai vejo o que faço com a dieta se diminuo os kcal ou aumento. Meu metabolismo é muito acelerado entao vou tentar manter a dieta e dependendo se ver q o bf ta subindo ver se faz o aerobico 2ou 3x nao semana no pos treino. antes de mexer na dieta.

Estou mandando 10mg de tamoxi nessa primeira semana, pq lembro do meu primeiro ciclo qdo usei enan, na primeira semana eu senti sensibilidade no mamilo ja por causa do front load, ai vou mandar so pra ver se segura a onda... ai depois eu paro! e so volto a usar se sentir sensibilidade mesmo...

Vamo que vamo, agora começou o ciclo mesmo!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Ultima aplicaçao do Front Load

Aplicaçao

Entao galera ontem a noite fiz a ultima aplicaçao do front load, foi tranquilo, no gluteo esquerdo. As aplicaçoes dessa semana vou fazer terça e sexta. Vou aplicar nos vastos, dar um descanso para os gluiteos. A aplicaçao de sabado ficou um pouco dolorida no domingo, mais foi bem pouco. Se for assim a dor ta otimo. Vamos ver agora no vasto como vai ser, se vai atrapalhar para treinar, se for de boa Tbm o ciclo vai ser tranquilo com relaçao as aplicaçoes....

Dieta

nao fiz o calculo da dieta ainda, estou comendo de 3em 3horas ou ate antes disso kkkvou ver essa semana como vai ficar o bf se vai subir ou se manterai vejo o que faço com a dieta se diminuo os kcal ou aumento. Meu metabolismo é muito acelerado entao vou tentar manter a dieta e dependendo se ver q o bf ta subindo ver se faz o aerobico 2ou 3x nao semana no pos treino. antes de mexer na dieta.

Estou mandando 10mg de tamoxi nessa primeira semana, pq lembro do meu primeiro ciclo qdo usei enan, na primeira semana eu senti sensibilidade no mamilo ja por causa do front load, ai vou mandar so pra ver se segura a onda... ai depois eu paro! e so volto a usar se sentir sensibilidade mesmo...

Vamo que vamo, agora começou o ciclo mesmo!

e ai manooo! Bora crescer, meu ciclo ta so 1 semana andiantado do seu...

e o HCG vc vai usar ne? quando entra o hcg no seu ciclo e ate aonde vai?

boa sorte

Link para o comentário

pq não levá-lo até o final do ciclo?

Entao cara pelo que li sobre o HCG nao vou lecar ate o fim e pelas contas que eu fiz vou usar apenas por 10semanas, se sobrar alguma seingas ai eu mando ate acabar...

E ai manin segue firme, chegou meu andro! ahhaahah

Como vc está usando IA?

Ainda nao comecei a usar o letro... Nessa primeira semana vou mandar 10mg de tamoxi... ai so vou mandar o AI a partir da 3ªsemana, vou mandar 1comp por semana, ai se eu sentir que nao ta segurando a onda aumento para 2x por semana. Nunca tomei letro...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...