Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow man, ate q as pernas n tao ruim assim q nem vc fala, tao legais sim..

fico imaginando como deve ser dificil ficar controlando os carbos e se sentinto "murcho",

mas isso jah eh passado, fds tah chegando e viva o bulk haha

Pra minha altura ela é pequena, 61cm ainda tinha q ter pelo menos uns 70cm.... se eu chegar nos 65cm nesse bulk ja fico feliz d+

Cara o mais tenso dessa dieta é isso, sentir suas blusas ficando largas, calça larga kkkkkkkkk putz é tenso... mais o que me anima é que so fiz isso pra meter um bulk logo em seguida. Vamo ver! se eu tivesse tirado as fotos depois do treino ia ser outra coisa muito mais fibrado e vascularizado, so nao tirei pq melhor começar com fotos normais né depois posto as pumpado kkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta de boa ai o shape mano, acho q pelo pouco tempo de 'cut' 4 semanas, pouca droga 30mg de Stano! deu de conseguir se objetivo de diminuir a cintura p poder começar o Bulk....acredito eu q vc não perdeu massa e sim so gordura e retenção mas p rasgar o abdomem so futuramente num cut mais longo, 2 meses ou 3 meses no maximo vc conseguira. Então bora crescer agora hehe

Postado

Entao vamo ver qto vou ganhar nesse ciclo e vou tentar segurar os ganhos ate o final do ano, consolidar bem meus ganhos pra jameniro começar um cutt zangado mesmo, pra trincar a barriga.

ULTIMO DIA DE PRIMMING.... ALELUIA!

Postado

Fala DM, vou acompanhar com atenção o seu ciclo, vou iniciar o meu em setembro...estou muito curioso para ver o resultado dessa bold GC....estou querendo incluir bold no meu ciclo....mas, não estou achando uma bold de qualidade...Estava querendo incluir no meu ciclo, a USP 36.....mas, o preço está uma facada.....

Dm, pq escolheu bold GC? Teve boas referências a respeito dela?

Postado

Fala DM, vou acompanhar com atenção o seu ciclo, vou iniciar o meu em setembro...estou muito curioso para ver o resultado dessa bold GC....estou querendo incluir bold no meu ciclo....mas, não estou achando uma bold de qualidade...Estava querendo incluir no meu ciclo, a USP 36.....mas, o preço está uma facada.....

Dm, pq escolheu bold GC? Teve boas referências a respeito dela?

Entao cara meu fornecedor vendo GC, USP, Lander e pela indicaçao e custoxbeneficio chegamos a conclusao que a GC seria melhor pra mim... Referencias eu tive dele que ja usou muitas coisas da GC e do Emanuel que fez o ultimo ciclo dele com drogas da GC... Eu nunca usei a bold da GC mais passei para um amigo alguns mls do meu bujao para ele experimentar e ele adorou... vamo ver né como vai ser o resultado em mim...

Postado

Entao cara meu fornecedor vendo GC, USP, Lander e pela indicaçao e custoxbeneficio chegamos a conclusao que a GC seria melhor pra mim... Referencias eu tive dele que ja usou muitas coisas da GC e do Emanuel que fez o ultimo ciclo dele com drogas da GC... Eu nunca usei a bold da GC mais passei para um amigo alguns mls do meu bujao para ele experimentar e ele adorou... vamo ver né como vai ser o resultado em mim...

ah, tá! entendi, bora crescer então!

e a idéia do propianato no final, foi o Tij...que sugeriu tb?

Postado

Nao eu mesmo que to pensando em fazer isso ele na verdade recomendou o cipionato, eu que estou muito curioso sobre o Fourtest.... o rpop eu que quero testar e ver como vai ser e vamo ver se vou ter grana pra isso kkkkkkkkkkkk se nao der aumento as semanas do fourtest mesmo e do cipiobold e boas... espero o tempo para começar a TPC e vamo ver oq ue vai dar, acho q vou testar o dinabol nessa TPC, ja testei a oxandrolona e gostei, ver como sera com diana....20mg por dia depois baixo apra 10mg

Postado

Acompanhando seu relato aqui irmão. Bora nessa!

Vlw cara... hj começo o front load. Depois q eu aplicar ja posto aqui como foi....

Hj treinei Biceps e triceps

Treino nao rendeu muito, acostumado a treinar a noite, fui hj de manha, tava frio d+ nao fui feito para o frio, tava meio com sono ainda. Hj começo o front load, depois q eu fizer a aplicaçao posto aqui como foi.

Gostaria da dica de vcs, meu treino atua esta ABCDE, (peito/costas/pernas/ombre e trapezio/biceps e triceps) treino de seg a sexta e descanso sab e domingo. Como meu foto principal nesse ciclo é pernas e peitoral, vcs tem alguma dica de como poss montar meu treino para focar mais nesses dois grupos? tava pensando nisso olhem:

A= peito/posteriro de ombro/abdominal

b=Costas/anterior de ombro/lombar

C= Pernas e panturrilhas/abdominal

D=biceps e triceps

ai no treino E eu faria novamente os grupos que estou querendo desenvoiver mais exemplo>

E= pernas e Peitoral/trapezio (que ficou faltando)/abdominal

O que acham, inverto algum grupo de lugar para dar um descanso melhor, tipo começar com A=pernas B=peito, sei la to meio na duvida seria tipo um ABCD e o treino E seria para os grupos musculares que estou querendo melhorar? o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...