Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

curti os protocolos

vai ficar show hehe

pq nao deixa soh o fenil no cut?

abçs :)

Por dois motivos, Fenil é caro pra mandar so ele e qdo usei nao achei que ele bate tao rapido qto o propionato. Vou misturar os dois pra ver o que da. Gostei das duas testo, ruim nao vai ser rsrsrs

Postado

Por dois motivos, Fenil é caro pra mandar so ele e qdo usei nao achei que ele bate tao rapido qto o propionato. Vou misturar os dois pra ver o que da. Gostei das duas testo, ruim nao vai ser rsrsrs

hehe

eh tudo GC?

Postado

hehe

eh tudo GC?

Isso tudo GC... Entao cara ja usei e sempre deu certo agora fico ate com medo de comprar outros labs kkkk minha fonte é segura d+ entao nao tenho pq mudar agora.

Postado

E ai galera falar como foi hj

Aplicaçao

ia mandar no deltoide mais nem rolou mandei no gluteo mesmo e foi tranquilo d+ nada de anormal ate agora graças a Deus

Dieta

Hj foi um lixo, muito ruim! nao comi bem e nao segui nada certo. tava sem apetite, briguei com a esposa e atrapalhou todo meu dia. Nao tive vontede de comer, ate fiz algumas refeiçoes mais nao chegou nem perto do que faço normalmente. Agora a noite mantei um shake hipercalorico e hiper proteico pra tentar compensar um pouco da deficiencia do dia mais ta valendo. Amanha vai ser melhor

Treino

Mesmo sem tre comido bem o treino rendeu. qdo to puto o treino fica muito insano, meio inresponsavel. Coloco pesos alem do que aguento e que se dane e faço ate nao aguentar mais se eu fizer so 3 repetiçoes azar so faço 3 quer socar peso e urrar fazendo a serie... rendeu bem o treino. To começando a ficar grande mesmo. To me achando diferente no espelho. Nao consigo mais ver o frango de 2011, vejo um futuro gigante q vai ganahr algum titulo ainda nesses torneios... Vou ficar gigantesco ja ta decidido e quem nao gostar problema dele...

NO mais é isso, crescer sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...