Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, ja venho relatando aqui no forum a algum tempo e dei inicio essa semana ao primming e terminando o primming iniciarei o bulk.

Vou postar abaixo mais ou menos como esta o primming e como sera o bulk e ao decorrer dessa semana vou atualizando, pq agora estou com preguiça rsrsrs

Idade 27anos

Objetivo: Crescer bastante

Medidas: vou atualizar nao medi ainda

Peso inicio do primming: 100kg (peso atual 98kg)

Ciclos: alguns ja kkkk ph´s e ae´s, esse vai ser meu 3ºciclo com ae´s

PRIMMING

Fiz com base nos artigos aqui do forum mesmo e de conversas que tive com o tijolo a respeito. Basicamente tera 4semanas na verdade era para ser mais semanas so que como eu tenho facilidade em perder peso acho q se eu fizer por muito tempo vou secar muito. Pretendo chegar no maximo ate os 95kg, nao quero baixar mais que isso.... Vamo ver!

Basicamento vou fazer o primming assim:

vc fica 12 dias comendo 50g carbo/dia depois faz 2 cargas no dia 13 e no dia 14

tipo 50% carga no dia 13, 100% carga no dia 14

depois vc vai alternando 6 dias de cetose, 1 dia de carga e assim vai por 6 semanas isso é a parte da dieta do treino esta com amis repetiçoes, super series e menos intervalo de descanso... depois posto como ta o treino durante o primming!

Dieta:

Minha dieta esta em torno de 3~4g de proteina/kg, 50~100g de carbo por dia de segunda a sexta. Depois posto ela como esta detalhadamente.

Treino

Estou fazendo Aerobico em jejum utilizando stano 30mg + cafeina + aerolin dirante essas 2primeiras semanas, e 2semanas usando clembuterol +stano+cafeina

O treinamento esta com menos intervalo de descanso e mais repetiçoes nas series, nao vou detalhar tudo pq esta tudo no artigo que o Tijlo postou sobre primming, peguei algumas coisas que estavam la e adaptei no meu treino.

Estrutura do Ciclo

1-3 Dianabol GC 50mg/dia

1-12 Fourtest GC 600mg/sem

1-12 CipioBold GC 500mg/sem

1-10 Deca Lander 200mg/sem (comprei ela do meu fornecedor bem barato, nao ia utiliza-la e nao vou aumentar)

3-12 HCG 500ui/sem

3-12 Letro GC toda seg/quinta

13-15 Propi GC 300mg/sem

13-15 Oxandro GC 60mg/dia

TPC SERM + 30mg oxandrolona+ tribullus + creatina + vita E + omega 3 + suplementos

OBS: Depois eu atualizo com objetivo e medidas. Peso que iniciei o Primming e peso inicio do bulk...

Editado por dfm8thebest

Publicidade

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou acompanhar mano.

Tb irei fazr um, começando amanhã.

abç

Relata ai manolo como vai ser o ciclo? :S

Bom ciclo cara estarei acompanhando ^^ como o parceiro disse "ciclo que merece respeito"

Postado

teu stano e oral

teu stano e oral

Oral!

Ciclão de respeito em parceiro, vou acompanhar aqui com certeza, bons ganhos ai.

abraçoss

Vlw cara quero ver tbm como vao ser os ganhos desse ciclo... vou fazer minha parte vamo ver o que vai dar!

Vou acompanhar mano.

Tb irei fazr um, começando amanhã.

abç

Como vai ser seu ciclo? se for relatar deixa aqui o link!

Postado (editado)

Você nao curtiria add mais um testo? so pra dar um impacto mais legal sei la tipo enan , propio por mais tempo..

(sugestao ok.. askoaospk

apesar de eu nem conhecer metade das drogas q vc ta usando.. kk

Editado por abraao25
Postado

Você nao curtiria add mais um testo? so pra dar um impacto mais legal sei la tipo enan , propio por mais tempo..

(sugestao ok.. askoaospk

apesar de eu nem conhecer metade das drogas q vc ta usando.. kk

Vou mandar mais testo nao, a Fourtest sao 4testos juntas cara um blend foda ja, nao tem necessidade de mandar mais nada se seu eu aumentar a dosagem de 600mg pra 900mg, mais pro meu peso e shape nao tem necessidade mandar tanta testo assim.... mais valeu por comentar ai....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...