Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera só na boa, tenhu uma duvida gostaria de solicitar à ajuda de todos ai, a fita é o seguinte comprei hoje o hmb da ON e o GH MAX da Universal me disserão que o HMB é 1000 X melhor que o BCAA isso é verdade? como posso incluir esses suplemento nos que eu já tomo:

06:00 manhã:

30g de Caseina

09:00 manhã

30g whey On

15:00 tarde:

30g Whey On

17:00 pré-treino:

02 medidas de NaNo Vapor

5g de glutamina

2 caps de BCAA

30g Whey On

18:00 pós-treino

30g Dextrose

30g Whey On

2 caps de BCAA

5g Glutamina

5g Creatina

Obs: estou querendo parar com este pós-treino e tomar o Anabolic Hal

Sei que o GH MAX se toma entes do treino e antes de dormir e o hmb antes e depois do treino mais posso tomar eles junto com o bcaa ???????

ABERTO PARA OPNIÕES

Publicidade

• Supermoderador
Postado

HMB também não é bom em muita gente. Há pessoas que acabam tenho algum ganho mínimo, outras apenas perdem dinheiro com um monte de potes e nada de fazer alguma diferença.

Não caia na conversa de que "suplemento X é 9999x melhor do que Y", pois isso é conversa ou de vendedor ou gente que não pesquisou o mínimo sobre os suplementos.

Postado

Já ouvi falarem muito bem do HMB,inclusive estou pensando em comprá-lo.

Acho que você está dando muita atenção aos suplementos amigo,olha a quantidade que voce toma de whey por dia,por exemplo...enfim,não é da minha conta... só fazer uma observação: HMB é um anti catabólico,não há como compará-lo com BCAA.

e gh max é lixo, como o ''the shadow'' disse,esses estimuladores de GH não prestam.

Postado

É verdade....o cara usa 150 g. de whey/caseína, isto dá 120 gramas de proteínas de alta qualidade, sem contar a alimentação.

DUVIDO que ele precise destas 120 gramas.

Com 115 gramas (1,5 g./kg.) divididos entre alimentação e suplementos está ótimo.

Eu queria saber por que P*RRA o cara toma whey às 15 horas e depois toma whey junto com o NaNo Vapor (que é uma merda) duas horas depois????

Caceta....o cara está maluco com suplementos. Nem vou perder mais o meu tempo, antes do cara postar a dieta dele..... <_<

Postado

O que me deixa abismado não é o fato dele ingerir muita proteína ou pouca proteína (dependendo da dieta dele)

o que me deixa abismado é ver que um cara que não tem nem 1 dieta bem estruturada,investir tanto em suplementos,o que obviamente,demonstra que ele não tem conhecimento real sobre tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...