Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai gente... bem eu treino a uns 3 meses... faço abc2x

e tinha comprado uma mass gainers 3000 de 3kg da integralmedica... mas so ganhei 2 kilinhos,

então a minha duvida é? qual seria mais proveitoso e daria mais resultados para crescer... se eu continuar com um hiper mais um creatina ou trocar por um whey + a creatina?

o whey que eu ia utilizar seria o Pro Pure Whey (908g) da probiotica. ele fornece 24g de proteina..

e a creatina ia ser da prolab ou da probiotica mesmo...

ja o hipercalorico seria o massa monster black da probiotica... que contem tbm d-ribose

então o que vcs sugerem?

Publicidade

Postado

Brother, em 5 minutinhos de pesquisa no fórum você encontra a sua resposta.

Antes de pensar em suplemento, como está a sua dieta?

sempre o básico whey+malto, se tiver grana para um bcaa e glutamina eh otimo tb.. sempre no pós.

Postado

Cara bem vaga essa pergunta ....o hipercalorico e pra ganhar volume , o whey vc ja vai pegar digamos menos volume mas com mais qualidade... !!!

Eu tomo os dois juntos na verdade ... devido o whey precisar de um carboidrato no pos treino , eu misturo com massa em vez de malto ou dextrose. ... !!

Postado (editado)

Cara bem vaga essa pergunta ....o hipercalorico e pra ganhar volume , o whey vc ja vai pegar digamos menos volume mas com mais qualidade... !!!

Eu tomo os dois juntos na verdade ... devido o whey precisar de um carboidrato no pos treino , eu misturo com massa em vez de malto ou dextrose. ... !!

é isso que eu queria saber... mano, ja respondesse minha duvida... era pra isso mesmo, porq meu objetivo agora é ganhar peso, e volume.... depois ia substituir o hiper , para o whey + creatina... para dar uma definida

vlw ai

Editado por schneider_19
Postado

Meu deus. Hipercalorico é pra volume e whey e creatina pra secar?

Cara tudo vai depender da sua dieta. Como vc nao postou sua dieta como vamos ajudar? Basicamente o hiper vai aumentar carb. prot. kcal. e gord. na sua dieta.

O whey vai aumentar a ingestao de 24g de proteina diaria (se vc treinar todo dia)

Basta vc escolher o que é melhor de acordo com a sua dieta.

Postado

Pelo oq eu ouvir falar o dos mellhores hiper-caloricos é o REAL GAINS . Ela tem alta dose de proteina e de carbo na dose, eu asho melhor o hiper-calorico mais a creatina . mais o ideal msm como o parceiro falou ai é jogar tudo pra dentro kkk .

Postado

Pelo oq eu ouvir falar o dos mellhores hiper-caloricos é o REAL GAINS . Ela tem alta dose de proteina e de carbo na dose, eu asho melhor o hiper-calorico mais a creatina . mais o ideal msm como o parceiro falou ai é jogar tudo pra dentro kkk .

Pro complex Gainer da Optimum, perfeito tambem, e tem um melhor ainda que os 2 juntos, MUTANT MASS, comprei ele chega segunda feira aki em casa 7kg o saco ;) 53g de proteina, e um aminograma perfeito!!

Postado

Pro complex Gainer da Optimum, perfeito tambem, e tem um melhor ainda que os 2 juntos, MUTANT MASS, comprei ele chega segunda feira aki em casa 7kg o saco ;) 53g de proteina, e um aminograma perfeito!!

Eu comprei o meu real gains e um no3, sóque foi em site gringo um brother meu que comprou ai vai demorar, vou dar uma pesquisadas nesses hiper tbm (:

sim... outra coisa , comprou por aqui msm ? . vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...