Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para mim, qualquer suplemento de marca nacional nova (excluindo apenas a Probiótica) que seja um "blend" onde tem albumina ou proteína da soja é motivo para não comprar. Nada me garante que o produto não tenha estas duas proteínas baratas como principais ingredientes.

Publicidade

Postado

O preço esta ótimo realmente mas como o amigo acima disse:

Para mim, qualquer suplemento de marca nacional nova (excluindo apenas a Probiótica) que seja um "blend" onde tem albumina ou proteína da soja é motivo para não comprar. Nada me garante que o produto não tenha estas duas proteínas baratas como principais ingredientes.

Realmente nada garante q a concentração de whey q realmente interessa sejam significativas. No mesmo lugar q vc encontrou esse suplemento tem um whey praticamente pelo mesmo preço 54$

23 gr por dose de 30 eu não trocaria o certo pelo duvidoso ainda mais depois q algumas publicações referentes a proteína de soja podem diminuir os níveis de testosterona.

"Um estudo mostrou que pessoas que ingeriram soja por pouco tempo, tiveram uma queda na testosterona de até 76%.

Em outro estudo, foi encontradouma relação entre consumo de proteína de soja e alteração para baixo nos níveis de testosterona em homens japoneses.

Outro estudo com homens adultos usou uma dieta contendo soja e outra contendo proteína animal. No final do estudo, os níveis de testosterona estavam mais baixos nos indivíduos que fizeram a dieta contendo soja e memso depois da dieta ainda ticeram uma queda de 7% na testosterona livre.

Em uma experiência com ratos, os níveis de testosterona e LH também cairam."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...