Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

• todos os produtos tao baratos pois ethika parou de fabricar e os produtos estao vencendo , eu mesmo paguei 60reais por um whey isolado semana passada , o vendedor me disse que estava vencido , mas nao vejo problema nenhum era uma marca boa ...

Postado

Puts barato e olha o tanto de proteina por dose ^^

oque realmente vem a ser o time-realese? :S sempre fiquei em duvida deles.

Proteínas time-release, são um mix de proteínas que são asbosrvidas gradualmente pelo organismo. Acho que nesse mix o whey é a mais rápida que leva em media de 3 horas para ser completamente absorvido, em quanto a mais lenta é a caseína que demora umas 8 horas.. Acho uma boa para ser consumida em jejum ou antes de dormir para evitar o catabolismo...

indico protein bolic da matrix nutrition, 2kg refil é R$ 80~90, 54g de proteina a cada 60g

O preço dessa dai ta bom, mas não achei para vender..

Paguei 20 conto numa whey da ethika, muito bom.

Não é um importado maaas, já ajuda bastante.

Mas 50 reais, por 11 doses...nem vale eim

na verdade eu tomaria meia dose por dia, então duraria um pouco mais...rs

mas de qualquer forma essa é a time-release mais em conta que eu achei..

Postado (editado)

A formula desse nano ae é parecida com a do total protein só que deram uma melhorada colocando mais 3 fonte de proteinas.

Total Protein é uma combinação de seis das melhores Proteínas disponíveis (proteína hidrolisada do trigo, Albumina desidratada, Proteína Isolada de Soja, Caseína, Whey Protein Concentrada e Whey Protein Isolada

O Nona-Pró Ethika é um alimento exclusivo composto por uma combinação de NOVE fontes proteicas (Whey Protein Concentrado, Whey Protein Isolado, Whey Protein Hidrolisado, Albumina, Caseína, Proteína Isolada de Soja, Proteína Concentrada de Soja, Proteína Hidrolisada de Trigo e Proteína Hidrolisada do Colágeno).

TP é mais proteina de soja que as outras juntas pelo que falam, sera que esse nano é só soja tbm e quase nada do resto?

Editado por scoot20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...