ikmenos 39 Postado Maio 4, 2012 às 20:36 Postado Maio 4, 2012 às 20:36 Como cerca de 4 frutas no desjejum , isso no caso é a salada de fruta e fruta tem bastante carbo. To comendo praticamente 500g de peito de frango por dia , já é uma boa proteína E até agora perdi 6kg de massa gorda e 1,1kg de massa magra só =), igual falei no meu tópico de cutting que não estou preocupado com MM agora , pois após terminar o cutting farei um bulk para MM , então oque menos me importa agora é perca ou ganho de MM! Cara, primeiro vai uma dica, "E até agora perdi 6kg de massa gorda e 1,1kg de massa magra só =), igual falei no meu tópico de cutting que não estou preocupado com MM agora" isso pra mim é a mesma coisa que falar "Vou queimar meu salário desse mês, no mês seguinte eu vou receber de novo, então não é importante agora". Trate sua MM como se fosse sua vida, acho que dói no coração das pessoas quando olham esse trecho.
Ruegg 4 Postado Maio 4, 2012 às 23:05 Postado Maio 4, 2012 às 23:05 (editado) 2 meses árduos pra ganhar 1kg de MM e o mínimo de gordura; vai ver o quanto é "fácil". Editado Maio 4, 2012 às 23:09 por Ruegg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora