Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino # Projeto Pai Do Chris 2020

Posts Recomendados

Postado

Altura:186

Peso:82

BF: 21 %

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 2 meses

Número de repetições: 10 a 12 - Em geral, até começar a falhar

Número de séries: 3 Séries

E aí galera, beleza?

Bom, malho a pouco mais de dois meses e entre halteres e supinos resolvi fazer esse treino aqui e gostaria que vocês, bem mais entendidos que eu, avaliassem e criticassem o treinamento. A respeito do BF que está alto, venho fazendo aeróbico (caminho de casa a academia) que me rende mais de 30 minutos de caminhada.

Abração a todos e segue abaixo o treino.

Seg e qui - Peito/ombro/tríceps

Supino declinado

Supino com halteres

Supino reto (drop set)**

Desenvolvimento com barra por trás da cabeça

Elevação Lateral

Arnold Press

Triceps testa

Triceps frances

Triceps Pulley (drop set)**

Ter e sex - Costa/trapézio/bíceps

Voador dorsal

Remada unilateral

Crucifixo invertido

Remada baixa com pegada fechada (drop set)**

Encolhimento do Lee Haney

Remada em pé

Rosca alternada

Biceps Concentrado

Rosca direta (drop set)

Qua e sábado - Membros inferiores

Leg press 45 com a pisada ao centro

Banco flexor

Leg press 45 com a pisada mais ao alto

Banco extensor (drop set)**

Panturrilha em pé

Panturrilha Sentado

* Tava pensando em botar um agachamento que não force muito a lombar devido problemas posturais que tenho.

** O drop set é feito apenas uma vez na semana, ou seja, somente encaixo na quinta, sexta e sábado.

Publicidade

Postado

para chegar a mehores e mais rapidos resultados , diminia seu BF e depois de secar, comece a ganhar massa , ñ se esqueça de fazer uma dieta especifica .

E a proposito , se vc quer ganhar massa , diminua as repetiçoes, umas 8 ja ta bom ! abraço e bons treinos

Postado

para chegar a mehores e mais rapidos resultados , diminia seu BF e depois de secar

Tipo, apesar de eu ter um alto índice no BF, minha gordura é bastante localizada na área abdominal. Há mesmo necessidade de fixar no aerobico, visto que tenho braços e pernas finas?

Postado

Se você tem gordura localizada , não seria melhor você fazer um cutting para baixar o BF e depois pensar em hipertrofiar ? De nada vai adiantar você ter músculos sendo que a gordura vai tampar x.x!

Postado (editado)

Se você tem gordura localizada , não seria melhor você fazer um cutting para baixar o BF e depois pensar em hipertrofiar ? De nada vai adiantar você ter músculos sendo que a gordura vai tampar x.x!

Mas eu penso em ganhar braço e perna, estes membros estão bem fino, gordura é o de menos em ambos. Tbm pnso nas costas, viso minha correção postural. Daí a gordura em excesso localizada não irá diminuir aos poucos? ( Visto que vou ter mais gastos, deixando de ser sedentário como antes e ainda irei fechar a boca)

Editado por Xing Ling
Postado

Cara depende do teu metabolismo e biotipo. O correto seria primeiro perder a gordura e depois ganhar massa... Se você quer ganhar massa, precisas ter uma dieta hipercalórica, e a não ser que você ache o numero exato de kcals que necessita parar crescer e consiga calcular o exatos que voce ingere(impossivel), é inevitavel ganho de gordura junto ao de massa. O que acontece é que depois de um nivel de BF, esse não sobe muito mais, varia 2-4% na maioria da pessoa. Por exemplo: tenho 9% de bf e faço dieta para ganho de peso, ganhei 10kg e meu bf foi para 12, se eu continuar com mais calorias é dificil do bf subir mais, a não ser que tenha predisposição. Mas eu aconselharia primeiro um cutting, até porque voce vai dar mais valor ao esporte depois de passar por um, vera que não é fácil, e fará o bulking com muito mais consistencia e determinação. É quase impossivel(olhe, QUASE) você perder gordura e ficar forte ao mesmo tempo, muito menos com uma dieta hipocalórica que acho que voce quis se referir(fechar a boca).

Este esporte é feito em etapas, seguindo uma periodização, primeiro você faz objetivo X para depois fazer Y.

Abraço

Postado

não se prenda a numeros em relação ao BF, voce que tem que ver

eu por exemplo tenho 23% de BF mas ele é bem distribuido, eu tenho BF alto mas mesmo assim sou magro

a gordura esta incomodando? se estiver voce faz um cutting de 2-3 meses e perde ela

se não estiver faça um bulking mesmo

Postado (editado)

Cara, de modo geral, creio que essa gordura localizada incomoda bastante. Acho que se você mandar um cutting agora e depois um bulk bem limpo, você vai ficar mais animado com seu shape. :)

Vamos a minha visão do seu treino:

Altura:186

Peso:82

BF: 21 %

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 2 meses

Número de repetições: 10 a 12 - Em geral, até começar a falhar

Número de séries: 3 Séries

Seg e qui - Peito/ombro/tríceps (Nesse treino você estaria fazendo 27 séries sem contar os drops, pra mim é MUITA coisa Então vamos lá :)

Supino Reto (Começa por ele)

Supino inclinado

Supino com halteres

Desenvolvimento com barra por trás da cabeça

Elevação Lateral

Arnold Press

Triceps testa

Triceps frances

Triceps Pulley (drop set)**

Ter e sex - Costa/trapézio/bíceps

Voador dorsal Barra Fixa

Remada unilateral

Crucifixo invertido

Remada baixa com pegada fechada (drop set)** Levantamento Terra (pode fazer devido aos problemas na lombar?)

Encolhimento do Lee Haney

Remada em pé

Rosca alternada

Martelo

Rosca direta (drop set)

Qua e sábado - Membros inferiores

Leg press 45 com a pisada ao centro

Banco flexor

Leg press 45 com a pisada mais ao alto

Banco extensor (drop set)**

Panturrilha em pé

Panturrilha Sentado

.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...